Fanfics Brasil - Cap 28 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

28 visualizações Denunciar


Sua respiração engata quando eu puxo a frente de seu short para se abrir e mergulho meus dedos no calor de sua calcinha.


— Isso está errado... — diz ela, sua voz tão suave, como se ela não quisesse que eu ouvisse.


— É? — eu me inclino para frente e pressiono meus lábios na pele macia de seu pescoço.


Eu toco o fundo de sua calcinha de algodão e ele está molhado contra sua buceta.


Sua boca se abre quando eu empurro o material para o lado e, em seguida, corro as pontas dos meus dedos ao longo de seus lábios inferiores.


Eles são tão fodidamente suaves e molhados e enquanto eu os acaricio meus dedos ásperos dançam sobre seu clitóris.


— Você é meu irmão, Alfonso... O que mamãe e papai vão dizer? — ela pergunta enquanto abre as pernas para que eu possa empurrar meus dedos dentro dela.


— Eles não precisam saber... Ainda não de qualquer maneira. — eu impulsiono para dentro de sua boceta apertada só para ter uma ideia, para conhecê-la.


Então eu trago meus dedos de volta para seu clitóris e acaricio um pouco mais. Ela geme e balança os quadris para a frente, seus olhos observando a minha mão desaparecendo em seus shorts.


— Podemos fazer isso? — ela está séria agora e movendo seus quadris mais rápido.


— Nós não devemos, mas eu não posso me ajudar... Você é tão bonita, Anahí, e eu te quero tanto...


Sua bunda empurra contra o meu pau e eu sinto a protuberância nas minhas calças ameaçando se libertar.


Dói e tudo o que posso pensar é encontrar alívio dentro de sua boceta macia e rosada e eu cerro os dentes.


Seu clitóris é como uma pequena pérola sob o meu toque e eu esfrego o pico molhado mais e mais até que ela está balançando comigo.


— Talvez hoje à noite, quando mamãe e papai forem para a cama, eu possa entrar em seu quarto e desejar-lhe um feliz aniversário. — eu digo contra seu ouvido e ela fecha os olhos.


Ela concorda com a cabeça enquanto o rubor se arrasta pelo peito e pelo pescoço.


— Você ainda está no controle de natalidade, certo?


Seus olhos se arregalam e por um segundo ela para de se mover contra mim, mas depois ela relutantemente concorda.


— Eu não sei quanto tempo nós temos... — eu me ajoelho no chão e a viro para mim enquanto puxo seu short pelas suas coxas.


— Alfonso, não deveríamos estar fazendo isso! — diz ela enquanto sai de seu short e calcinha.


Sua buceta nua livre de pêlos está bem na frente da minha boca.


— Não precisamos contar a ninguém. Pode ser o nosso segredo. — eu me inclino para frente e coloco um beijo em sua coxa e ela olha para mim.


— Talvez só um pouco... — ela se curva enquanto eu beijo meu caminho até sua buceta e, em seguida, a toco com a minha língua.


Antes que ela tenha a chance de mudar de ideia, eu enfio a minha língua na buceta dela e chupo seu clitóris.


Ela agarra meu cabelo e puxa-o com força enquanto ela rola sua boceta no meu rosto. Ela está encharcada de doçura suculenta e eu bebo.


Ela pode ser minha irmã, mas sua buceta tem gosto de uma deusa.


Um segundo ela está segurando seu desejo e no próximo ela está encostada na cômoda com as pernas abertas, com meus dedos a fodendo com força e rapidez.


— Alfonso! — ela grita quando seu orgasmo bate e seu doce creme reveste meus dedos.


Só então eu ouço a porta da frente abrir e fechar e minha mãe chamar das escadas.


— Ei crianças, estamos em casa!


Nós paramos por meio segundo antes de Anahí freneticamente puxar seu short.


— Os ingressos para o filme estavam esgotados! Vocês acreditam nisso?!


Seus passos sobem as escadas e Anahí vai até a cadeira na minha mesa de estudos e pega o telefone.


Ela finge olhar para ele, mas seu rosto está corado e seus mamilos duros estão pressionando contra a camisa.


Eu pulo na minha cama e coloco um travesseiro no meu colo para esconder meu pau enquanto pego meu telefone e faço o que ela está fazendo.


É então que vejo uma dúzia de textos perdidos de Axel e abro-os.


— Vocês querem pipoca e assistir algo aqui em casa hoje à noite? — mamãe diz enquanto ela entra no meu quarto.


— Claro! — Anahí levanta-se da cadeira toda sorrisos. — Eu vou colocar meu pijama. — ela me dá um rápido olhar e cora antes de sair do meu quarto.


— E você, Alfonso? — mamãe diz.


Eu verifico minhas mensagens mais uma vez.


“Axel: Court está na festa de Kira dizendo a todos que você está pegando sua irmã. Ela disse que ela tem fotos de você e ela se beijando em seu carro. Onde você está?”


— Na verdade, acho que vou sair um pouco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Treze Anahí Ele saiu. Eu ainda não consigo acreditar que ele foi embora! Esse pensamento joga um loop na minha cabeça o dia todo. Eu desci a noite passada para encontrar meus pais começando um filme e Alfonso tinha saído. Mamãe me disse que ele decidiu sair depois de tudo e eu descaradamente fingi que precisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais