Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Mamãe! — eu tento silenciá-la, porque se ela chorar eu vou chorar também.
Alfonso pode ter estado muito hoje na minha cabeça, mas eu gostei do tempo com a minha mãe, e eu poderia facilmente entrar no modo chorão agora.
Papai e Alfonso nos deram uma vida que é mais do que poderíamos esperar.
Não é sobre dinheiro, é sobre o quanto eles se importam conosco.
— Está bem, está bem... Eu vou me controlar. — ela dá um aceno severo. — Vire-se e olhe.
Eu me viro para enfrentar o espelho alto em seu quarto.
— Oh meu... — eu sussurro.
Eu lembro do vestido ser de tirar o fôlego antes, mas agora eu vejo que ele é assassino.
Eu me sinto como uma princesa.
Mamãe estava certa. Eu precisava entrar em minha própria pele.
Alfonso pode ter corrido na noite passada, mas eu me senti sexy quando ele me tocou.
Ele trouxe à luz porque meu corpo estava desejando seu toque.
— É meio sexy também... — mamãe diz baixinho.
Ela quer que eu a ouça, mas está tentando se livrar disso.
— Falando de...
— Não, obrigado. — eu a interrompo, não querendo ter essa conversa.
— Eu tenho que fazê-la, Anahí! É um Baile e... — ela dá um olhar conhecedor.
— Eu vou com Alfonso. — eu a lembro.
Não que isso realmente importe por causa do que fizemos ontem à noite.
Meu rosto aquece quando uma enxurrada de imagens dele com o rosto entre minhas coxas invade minha mente. Como ele empurrou os dedos dentro de mim e pegou o que queria.
Ele sabia o que eu precisava, sem eu ter que pedir por isso e não tenho certeza se poderia tê-lo feito.
Foi horrível não ter aproveitado meu orgasmo antes que nossos pais quase nos pegassem.
Mamãe balança a mão com desdém como se isso não importasse.
Ela não tem ideia de como está errada.
Mas depois da noite passada eu estou começando a pensar que Alfonso mudou de ideia.
Eu sei que ele é atraído por mim com base no tamanho de seu pau duro que senti pressionado na minha bunda.
Ele também concordou comigo que não deveríamos estar fazendo o que estávamos fazendo.
Entre quase ser pego e a emoção do dia, ele poderia ter dado pra trás.
Mas é difícil acreditar nisso, porque Alfonso nunca desiste de nada. Ele sempre foi um tipo de tudo ou nada.
Eu odeio que não posso simplesmente perguntar a ele.
Houve um tempo em que eu poderia perguntar a ele qualquer coisa. Ele seria quem eu teria procurado, e agora não tenho ninguém para conversar sobre isso.
Eu poderia falar com Camila, mas não tenho certeza se quero compartilhar isso ainda. Não quando não sei onde Alfonso está mentalmente conosco.
Eu preciso falar com ele e a raiva se inflama dentro de mim quando penso nele simplesmente saindo.
— Você não tem ideia de como a noite terminará. Então, apenas aja com segurança. — minha mãe me diz rapidamente, apertando meus braços.
— Estou segura. — me apresso em dizer.
Eu não quero falar sobre isso e, felizmente, Camila salva o dia enquanto entra.
— Vocês estão aqui? — ela pergunta, abrindo a porta sem esperar resposta. — Puta merda! Você não me disse que seu vestido era tão irado! — ela entra na sala e seus olhos se arregalam.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O seu também. — eu digo e eu olho para ela. Ela não está para brincadeiras hoje à noite com seu vestido sexy de duas peças. Ela dá um pequeno encolher de ombros e sorri. Eu amo a confiança dela. — Eu já tive a conversa sobre sexo. — ela levanta a mão para a minha mãe para impe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-