Fanfics Brasil - Cap 31 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

970 visualizações Denunciar


— O seu também. — eu digo e eu olho para ela.


Ela não está para brincadeiras hoje à noite com seu vestido sexy de duas peças.


Ela dá um pequeno encolher de ombros e sorri.


Eu amo a confiança dela.


— Eu já tive a conversa sobre sexo. — ela levanta a mão para a minha mãe para impedi-la antes que ela possa abrir a boca.


— Apenas me certificando. — mamãe caminha até Camila e lhe dá um abraço e beijo na bochecha.


— Eu vou ter certeza de que os meninos estão prontos. — mamãe nos diz e sai da sala.


— Axel não será capaz de resistir mais a você! — digo a ela quando a porta se fecha.


— Você deveria ter visto os olhos dele quando ele me pegou para vir até aqui... — ela balança as sobrancelhas. — Eu o ignorei porque eu sou louca.


Eu caí na gargalhada, mas não fico nem um pouco chocada.


— Ele pode me perseguir agora. — diz ela acidamente.


Sim, nesse vestido apertado, acho que todo mundo vai persegui-la.


Eu juro que ela parece ter saído de uma revista.


— Por que você não respondeu as minhas mensagens de texto? — ela se vira para nos olhar no espelho lado a lado. — Porra, ficamos bem...


— Porcaria. Eu coloquei meu telefone na bolsa que minha mãe me deu esta manhã e esqueci disso. — eu caminho para pegá-lo.


— Alfonso já viu você?


Eu nego com a cabeça enquanto verifico para ter certeza de que tenho tudo o que preciso.


Eu vejo que tenho um monte de textos, mas não os leio. Eles são todos provavelmente da Camila.


Suas sobrancelhas sobem em sua testa.


— O que? Por que importa se Alfonso me viu?


— Nada. — ela agarra meus braços. — Eu quero ver isso! — ela me puxa do quarto e eu quase tropeço nos meus calcanhares.


Ela está muito animada com isso.


— E foda-se a Brigada Loira. Elas precisam se importar com seus próprios negócios. — acrescenta Camila.


Eu não tenho ideia do que ela está falando.


Eu vejo o papai primeiro quando chegamos ao topo da escada e eu dou-lhe um grande sorriso porque ele já está com a câmera dele na mão.


Ele grava tudo, o que é adorável. Eu até o peguei me gravando enquanto eu estava estudando.


Ele acha que tudo é um momento para ser capturado, o que é muito legal.


Eu me pergunto se Alfonso será um pai assim.


O pensamento aleatório quase me faz cair sobre minha bunda, mas Camila aperta meu braço com força e me salva.


Alfonso sai da sala de estar e entra na entrada principal na parte inferior das escadas.


Nossos olhos se encontram e, por um momento, enquanto desço as escadas, esqueço que ele saiu ontem à noite.


Eu me perco nele e ele me dá um sorriso caloroso. Mas isso não toca seus olhos e eu sei que algo está errado.


Eu posso sentir isso porque eu posso ler o humor dele.


Mamãe e papai nos fazem posar para um milhão de fotos antes de finalmente sairmos e nos dirigirmos para o jantar.


A viagem é estranhamente quieta e Camila faz o seu melhor para puxar conversa o que não vai longe.


— Você não está atendendo mais o seu telefone? — Alfonso pergunta quando finalmente chegamos ao estacionamento do restaurante.


— Ela estava ocupada se preparando! Olhe para ela! — Camila choca o inferno fora de mim quando do banco de trás ela bate na parte de trás da cabeça Alfonso. — Você nem sequer disse a ela que ela está bonita!


O rosto de Alfonso se transforma em choque para combinar com o meu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não tenho certeza se é porque Camila bateu na parte de trás da cabeça dele ou porque fica claro para ele que ele não disse isso. Ele realmente não disse nada, para ser justo. — Vamos comer... — eu digo para mudar de assunto enquanto Alfonso para na frente do manobrista. Ele anda para o meu lado e abre a porta. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-




Nossas redes sociais