Fanfics Brasil - Cap 34 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

916 visualizações Denunciar


— Oh Deus... — seu rosto empalidece e ela leva os dedos à boca.


— Não é mais segredo. — eu digo, mas estou surpreso com o quanto me sinto melhor agora que contei a Anahí.


— Mamãe e Papai? — ela pergunta simplesmente, e eu dou de ombros.


— Tenho certeza que é apenas uma questão de tempo, mas por enquanto eu não acho que eles tenham escutado sobre isso. — eu dou outro passo para frente e desta vez fico bem perto dela.


Eu coloco meu dedo sob seu queixo e o inclino para trás para que ela possa olhar para mim.


— Se formos a este baile esta noite, todos saberão que estamos juntos.


— E você não quer que eles saibam. — ela diz suavemente.


Eu posso ver a dor em seus olhos.


— Não. — eu balanço minha cabeça negando. — Eu não dou a mínima pra quem mais saiba. Tudo que eu sempre quis foi proteger você. Eu te amo, Anahí. Eu te amei desde que era menino e agora eu te amo como homem. Estou cansado de esconder o que sinto e te afastar para impedir que isso aconteça, porque estou preocupado com as consequências. Eu não estou mais fazendo isso e não vou deixar você fazer isso também.


— Alfonso... — meu nome é um sussurro em seus lábios antes de me inclinar e beijá-la.


Ela agarra meu smoking enquanto meus braços envolvem sua cintura. Sua boca se abre e ela tem um gosto quente e doce.


Meu pau palpita entre as minhas pernas. Eu toco sua língua com a minha e é suave como sua buceta.


Eu não acho que posso esperar até hoje à noite para tê-la. Porque eu vou tê-la antes que a noite acabe.


Eu a puxo contra mim e a viro para que ela fique de costas contra a porta.


Eu tranco a fechadura e ajoelho enquanto começo a empurrar seu vestido para cima.


— O que você está fazendo?! Não podemos fazer isso aqui! — ela diz, mas segura o material em volta da cintura.


— Me diga “Não” quando eu comer esta buceta. — eu rosno, puxando o material de algodão para o lado e chupando seus lábios doces e macios. — Você é minha.


Eu esperei tempo suficiente. As comportas se abriram e não há como voltar atrás.


Não vou mais me negar a minha garota Anahí.


— Sim... — ela engasga, revirando os quadris contra a minha boca e empurrando sua buceta para perto de mim.


— Nós vamos para este Baile esta noite de mãos dadas e eu vou deixar todos verem que você pertence a mim. — eu passo a língua sobre seu clitóris e ela assobia.


Ela abre as pernas mais largamente e agarra meu cabelo enquanto ela pega seu prazer.


Não demora muito para que a respiração dela caia e as pernas fiquem tensas.


Eu sinto sua liberação, picante e doce na minha língua, e eu a lambo limpa.


Desta vez, quando ela goza, todo o seu corpo relaxa contra mim e eu tenho que segurá-la.


— Eu vou ter você no meu pau hoje à noite. — eu digo e puxo o vestido de volta para o lugar.


Eu me abaixo e seguro meu pau para apertá-lo.


— Não importa o que aconteça, eu terminarei a noite dentro de você.


Seus lábios se abrem enquanto eu me inclino e a beijo com força.


Eu ainda posso saborear sua buceta em mim e ela geme com o gosto.


Eu penso sobre como seria entrar em sua boca e depois beijá-la. Talvez possamos fazer um sessenta e nove e então eu posso ter os dois.


Eu rosno contra ela e então me forço a quebrar o beijo.


Eu descanso minha testa na dela para recuperar o fôlego e ela envolve as mãos em volta dos meus pulsos.


— Eu também te amo, Alfonso. — diz ela, sorrindo para mim.


— Que tal irmos jantar e depois fazemos a nossa entrada no Baile?


— Não mais nos escondendo? — ela morde o lábio inferior e olha para mim nervosamente.


— Não mais nos esconder.


Ela solta um profundo suspiro e depois se prepara.


— Vamos fazer isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quinze Anahí Alfonso puxa a cadeira para mim e eu me sento à mesa. Eu me sinto mais leve e sei que não foram apenas suas palavras, mas o orgasmo com o qual ele balançou meu corpo. A borda que eu estava andando o dia todo se foi e por agora eu me sinto calma e relaxada. Ainda há uma dor que precisa ser curada, mas sei qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-




Nossas redes sociais