Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quinze
Anahí
Alfonso puxa a cadeira para mim e eu me sento à mesa.
Eu me sinto mais leve e sei que não foram apenas suas palavras, mas o orgasmo com o qual ele balançou meu corpo.
A borda que eu estava andando o dia todo se foi e por agora eu me sinto calma e relaxada.
Ainda há uma dor que precisa ser curada, mas sei que Alfonso vai cuidar disso mais tarde.
Por enquanto vamos aproveitar a nossa noite juntos.
— Por que você está corando? — Camila pergunta com um sorriso no rosto.
Eu não sabia que eu estava, mas minhas bochechas estavam quentes.
Não é de corar, é do que Alfonso fez comigo e dessa vez eu consegui curtir um pouco mais.
— Cala a boca. — eu digo baixinho, fazendo-a rir enquanto Alfonso se senta ao meu lado.
Ao contrário da noite passada, quando ele sorrateiramente puxou minha cadeira para mais perto dele debaixo da mesa, esta noite ele agarra-a abertamente e puxa-a o mais perto possível dele.
— Finalmente! — Camila deixa cair a cabeça para trás dramaticamente e deixa escapar um longo suspiro de alívio.
— O que você quer dizer com “finalmente”?
Ela fez muitos comentários sobre Alfonso antes, mas estou surpresa que ela pensou que isso realmente aconteceria.
— Eu sabia que isso estava chegando. — ela aponta de um lado para o outro entre Alfonso e eu. — Demorou uma eternidade antes que vocês finalmente cedessem a isso.
— Você sabia que algo estava acontecendo? — eu olho para Axel e, como sempre, não consigo ler seu rosto.
— Sim, eu sabia que algo estava acontecendo. Vocês dois evitam um ao outro como a peste e eu sei que vocês não se odeiam, então tinha que ser outra coisa. Acho que todos nós sabemos agora. — Axel balança a cabeça em concordância com ela. — Todos os caras, exceto o fodido idiota Eric sabe sobre não falar sobre Anahí ou Alfonso perde sua merda.
— Você o quê? — eu olho para Alfonso, que encolhe os ombros como Axel.
Ninguém me convidou para o Baile das Boas Vindas além de Eric e ele só convidou porque Alfonso ficaria todo irritado.
— Ele te evita, mas não quer outros homens perto de você, e ele se esforça para ter certeza de que você tenha as coisas que você precisa para te fazer feliz. Todas essas pequenas coisas se somam.
— Eu sei que nos evitamos, mas... — eu paro, sem saber sobre as outras coisas que ela está falando.
— Ele me manda mensagens sobre você. — Camila diz e eu olho para Alfonso em surpresa.
— Você manda mensagens para ela? — eu não achei que eles se falassem, exceto para ser legal quando ela estava em nossa casa.
— Algumas vezes... — Alfonso responde com outro daqueles dar de ombros.
Ele e Axel realmente os domina.
— Ele faz muito isso. Ele está sempre perguntando se chegamos aonde estávamos indo com segurança, e se estamos fora de casa. Ele pergunta se você comeu todo o seu almoço ou até mesmo se você parece tão mal-humorada, e às vezes... — ela sussurra. —... sobre sua menstruação.
E meu rosto aquece novamente.
— Eu não disse nada por que achei que vocês dois deviam descobrir isso sozinhos. Na pequena chance de eu estar errada, eu poderia fazer as coisas realmente estranhas entre vocês.
Estou chocada com as palavras dela.
— Eu te disse, Anahí, eu estou apaixonado por você.
Meu coração salta uma batida da mesma forma que quando ele me disse a primeira vez.
— Algumas pessoas não podem ver o que está bem na frente de seus rostos. — Camila olha para Axel.
Como as coisas mudam.
Ele continua tentando tocá-la e ela se esquiva.
Ela realmente vai fazê-lo trabalhar por isso agora.
— Eu vejo... — a voz de Axel é baixa e retumbante como um grunhido. — Confie em mim, eu fodidamente vejo!
Desta vez, sua expressão realmente muda e eu vejo o mesmo brilho em seus olhos que Alfonso revelou quando colocou as mãos em mim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Pare de se afastar de mim! Minha boca se abre quando ele a puxa da cadeira e a coloca em seu colo. Você não pode fugir de um cara como Axel e acho que todos nós estamos vendo isso agora. — Eu estava esperado que a temporada de futebol acabasse. — ele diz a ela. — Eu sabia que uma vez isso começasse... Camila o interrom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-