Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Pare de se afastar de mim!
Minha boca se abre quando ele a puxa da cadeira e a coloca em seu colo.
Você não pode fugir de um cara como Axel e acho que todos nós estamos vendo isso agora.
— Eu estava esperado que a temporada de futebol acabasse. — ele diz a ela. — Eu sabia que uma vez isso começasse...
Camila o interrompe.
— E sobre a próxima temporada ou a temporada depois disso?
Oh, ela já está planejando anos à frente.
Isso me faz pensar sobre onde estarei no ano que vem e onde Alfonso vai acabar.
Ele se inclina e sua boca toca minha orelha.
— Não pense demais, Anahí... Vamos ficar juntos.
Deixo escapar um suspiro que não percebi que estava segurando.
Deus, ele realmente me conhece. Não só isso, mas ele pode lidar comigo.
Eu não sabia que precisava de cuidados até que ele fizesse isso.
Eu acho que eu também estava sentindo falta disso, mas Alfonso estava tomando conta de mim às escondidas e é realmente adorável.
Se eu pudesse me apaixonar mais por ele do que eu já sou, então isso iria me fazer mais apaixonada ainda.
— Eu estava chegando lá... — Axel oferece, mas ainda assim Camila não está cedendo.
— Ele é um planejador. — Alfonso diz em defesa de Axel.
— Bem, eu sou impaciente. É algo que você terá que aprender a lidar. — ela levanta o queixo desafiadoramente, mas não faz um movimento para sair do colo de Axel.
O garçom vem até a nossa mesa, mas Axel dá uma olhada para o homem e ele se vira e vai embora.
— Eu nunca vou ter minha comida. — eu sussurro para Alfonso, e ele ri enquanto envolve seu braço em volta de mim.
Camila pode lutar o dia todo com alguém quando fica brava.
Os dedos de Alfonso deslizam para frente e para trás no meu ombro nu.
— Eu tinha que falar com seu pai também. — acrescenta Axel, nos pegando de surpresa.
Camila é super apegada com o pai dela, já que são apenas os dois.
Mamãe até perguntou a Camila se ela queria se juntar a nós para o nosso dia de spa, mas ela nos recusou porque seu pai já havia feito planos para eles.
Camila pode não ter uma mãe, mas o pai dela se certifica de preencher os dois papéis.
— Você falou com o meu pai?! — ela suaviza em seu aperto enquanto meus olhos saltam entre eles.
— Sim... Por que você acha que ele não foi um idiota quando eu cheguei lá para buscá-la?
— Porque ele estava de bom humor? — ela pisca, um pouco chocada por não ter pensado nisso.
Eu pensei que o Sr. K estivesse legal com tudo porque achava que era um evento em grupo, então não era nada demais.
Parece que Axel prestou muito mais atenção do que pensávamos se ele sabia que tinha que falar com o pai dela primeiro.
— Sim... — ele sorri antes de se inclinar e beijá-la.
Eu posso sentir meu próprio sorriso bobo enquanto os observo até que Alfonso pigarreia porque que eles não se largam.
— Vocês podem fazer isso depois? Minha garota está com fome.
Axel relutantemente se inclina para trás e Camila volta pra sua cadeira, parecendo atordoada.
Eu me inclino em Alfonso e o deixo pedir para mim porque ele conhece todos os meus favoritos, então nós caímos em uma conversa fácil.
Nós rimos e conversamos e parece tão natural.
Por um momento eu penso que perdendo muito tempo, mas na verdade faz parte do crescimento.
Aprendemos quem somos e encontramos nosso caminho enquanto nadamos em meio a um conjunto de emoções.
Estou feliz que todos estejam na mesma página agora.
Eu me permito apreciar o jantar e todos os toques de Alfonso antes de partirmos para o Baile.
— Você está pronta para isso? — Alfonso pergunta.
Ele beija meu ombro quando eu saio do carro e sua mão trava com a minha.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu posso dizer que ele está tenso, não porque ele se importa com o que as pessoas podem dizer sobre ele, mas porque ele está preocupado comigo e como eu vou lidar com isso. — Estou pronta para terminar logo com isso. — Foda-se isso... — Camila entra na conversa. — Nós não nos vestimos para terminar com isso. N&oacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-