Fanfics Brasil - Cap 38 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

868 visualizações Denunciar


— Oh, eu disse a ele para não dançar com você. — eu admito, sem vergonha sobre isso.


Quando se trata de Alfonso eu não estou escondendo como me sinto mais.


— Mas confie em mim, ele não iria dançar com você de qualquer maneira, então deixe-a pra lá.


Há tantas coisas mais dolorosas que eu poderia dizer, mas isso só me rebaixaria ao seu nível e ela não vai fazer com que eu seja essa pessoa.


— Você é nojenta! — ela cospe.


Talvez ela esteja procurando uma briga, mas eu não vou dar a ela.


— Ele é seu irmão! — ela assobia como uma cobra.


— Meio-irmão. — eu corrijo. — E eu tenho certeza que meu irmão e eu vamos fazer todos os tipos de coisas repugnantes hoje à noite. — eu contorno Court dando-lhe esse pequeno golpe verbal.


— Nem pense nisso...


Eu me viro ao som da voz de Camila e vejo que ela segura o pulso de Court no ar.


Ela ia me bater.


Camila a empurra e solta. Court tropeça nos calcanhares e cai no chão.


Dakota e Kira ficam ali, de olhos arregalados e confusos.


— Obrigado. — eu digo a Camila porque eu não teria visto isso chegando.


Algumas outras garotas que estão no banheiro riem, claramente apreciando a visão de Court no chão do banheiro.


Camila passa por ela e depois revira os olhos para a Brigada Loira.


— Jesus... Ajude sua amiga, bonecas de plástico!


Elas entram em ação quando saímos do banheiro e deixamos para trás uma Court atordoada.


— Eu não posso acreditar que ela ia bater em você! — Camila se admira quando clareia o que aconteceu no banheiro.


— Eu não estou surpresa... Ela mostrou para todos aquela foto de Alfonso e eu nos beijando. Ela nos seguiu desde o jogo até o Joe’s. Ela estava procurando por algo para vencer Alfonso. Não sei por que ela pensou que isso a colocaria em seus braços. Eu só espero que ela tenha compreendido a mensagem alto e claro.


Alfonso e eu estamos juntos e nada que ela possa fazer ou dizer vai mudar isso.


Ela pode tentar nos envergonhar ou jogar um ataque, mas isso não vai mudar nada no final.


— Eu senti sua falta... — diz Alfonso quando voltamos para os caras.


Nós não lhes falamos sobre o banheiro. Em vez disso, bebemos e comemos bolo e dançamos até que meus pés doem.


Eu não vejo ninguém da Brigada Loira depois disso. Na verdade, algumas garotas passam por aqui e dão a Camila e a mim cotoveladas brincalhonas.


Eu estou supondo que as outras garotas no banheiro estão contando a história e parece que elas gostaram que alguém fizesse strike nos egos inflados das BB’s.


— Você está pronta, Any menina? — Alfonso me pergunta.


— Há mais tempo do que você imagina. — eu olho para ele e é tão bom estar de volta em seus braços.


Eu não sei como fiquei sem isso por tanto tempo.


— Então vamos sair daqui. Eu terminei de esperar, e se Eric não parar de olhar para os seus seios, eu não vou ser tão legal quanto você foi com Court.


— Você ouviu?!


— Eu sei tudo quando se trata de você...


— Há algumas coisas que você não sabe. — eu digo com um sorriso.


Minhas bochechas esquentam quando penso nessas coisas.


— Estou prestes a saber tudo.


Eu rio quando ele me levanta em seus braços e me leva para fora do Baile.


O treinador Oliver apenas balança a cabeça quando passamos por ele.


— Você sempre foi um sabe-tudo. — eu digo e dou um tapa em seu peito de brincadeira.


— Sobre você. — ele pisca para mim quando chegamos ao carro. — Ou serei no momento em que eu terminar com você hoje à noite. — ele me deposita no meu lugar e eu seguro sua gravata.


— Você nunca vai terminar comigo.


— Nunca. — ele concorda antes de sua boca cair na minha.


Eu nunca vou terminar com ele também.


Assim foi determinado a ser.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezesseis Alfonso Quando chegamos em casa já passara da hora do toque de recolher e todas as luzes da casa estão apagadas. Havia uma luz noturna acessa no corredor no topo da escada e iluminava o caminho para os nossos quartos. Mamãe e papai ficam no primeiro andar e eu vi a luz do seu quarto se apagar quando entramos. Eles sabiam qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais