Fanfics Brasil - Cap 39 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 39

835 visualizações Denunciar


Capítulo Dezesseis


Alfonso


Quando chegamos em casa já passara da hora do toque de recolher e todas as luzes da casa estão apagadas.


Havia uma luz noturna acessa no corredor no topo da escada e iluminava o caminho para os nossos quartos.


Mamãe e papai ficam no primeiro andar e eu vi a luz do seu quarto se apagar quando entramos.


Eles sabiam que chegaríamos tarde, mas tenho certeza de que queriam se certificar de que estivéssemos em casa antes de irem dormir.


Eu pego a mão de Anahí na minha enquanto subimos as escadas e eu vou para o quarto dela.


Eu tranco a porta e envolvo meu braço ao redor dela.


— Você acha que pode ficar quieta? — eu pergunto.


Ela balança a cabeça, mordendo o lábio.


— Eu poderia ter tomado você em algum lugar legal, mas quando eu me masturbo, eu imagino você nesta cama. — meus dedos encontram o zíper do vestido nas costas e eu o deslizo para baixo lentamente. — Quando eu gozo, eu imagino você com sua mão em sua calcinha, esfregando essa pequena e doce boceta.


— Alfonso... — ela diz suavemente enquanto eu tiro o vestido de seu corpo e o coloco na cadeira próxima.


— Eu sei o que gosto, Any menina, e você também. — eu lambo meus lábios lembrando de mais cedo. — Não me diga que não é doce... — eu aceno para a cama e ela se move em direção a ela. — Vá para debaixo das cobertas.


Eu tiro meu smoking e jogo em uma pilha ao lado da cama.


Eu deixo minha boxer enquanto eu entro debaixo das cobertas com ela e, em seguida, rolo pra ficar de lado e pertinho dela.


Sem uma palavra eu puxo sua calcinha até que fique em seus joelhos, então eu empurro meus dois dedos na sua umidade.


— Eu pensei em fazer isso tantas vezes... — ela geme, e eu coloco minha mão sobre sua boca.


— Mas os irmãos mais velhos não é suposto fazer isso...


Eu esfrego esse doce ponto apertado dentro de sua vagina e ela levanta seus quadris.


Ela não pode abrir as pernas mais por causa de sua calcinha e eu gosto que elas a mantenham no lugar.


— Porra, você está sempre tão molhada quando vai para a cama? — eu assobio e ela confirma com a cabeça. — Deus, eu aposto que você fica aqui esfregando sua boceta tão rápido quanto eu fico esfregando meu pau duro. Nós dois desesperados por algo que pensávamos que não poderíamos ter.


Eu acelero e esfrego seu clitóris ao mesmo tempo e sinto sua vagina escorrer com sucos.


— Você vai me deixar colocar meu pau agora? — eu pergunto quando o calor e necessidade me tomam por inteiro.


Ela concorda com a cabeça e então geme sob minha mão.


Eu subo nela e tiro minha mão.


Com meus dedos ainda dentro dela eu puxo a frente da minha cueca boxer e tiro meu pau.


Eu esfrego em sua buceta e depois tiro meus dedos. Ela está quente e molhada e aberta para mim enquanto eu empurro meu pau onde minha mão estava.


Sua calcinha está mantendo as pernas semifechadas, então não posso ir longe demais.


Isso vai me impedir de ficar muito animado e transar com ela muito rápido.


Eu quero isso legal e lento e quero que ela aproveite cada momento.


— Só um pouco assim, então eu vou entrar. — eu digo beijando-a suavemente.


Eu impulsiono contra ela em um ritmo superficial enquanto eu faço o meu pau ficar todo molhado.


Eu posso sentir ele deslizar dentro dela um pouco enquanto eu balanço lentamente para dentro e para fora.


Sua respiração engata e ela tenta pegar mais de mim, mas eu não quero machucá-la.


— Shhh... — eu digo quando a cama range e eu a lembro de desacelerar para que fique quieta. — Eu não quero que mamãe e papai ouçam. — eu sussurro perto de seu ouvido e ela aperta em torno de mim. — Estou feliz por você estar no controle de natalidade porque eu não acho que posso sair.


 


 


 


_________________________________________________________________________________________________


PS: Reta final :o


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela geme de novo e eu empurro um pouco mais até que eu sei que não posso mais me segurar. Eu me mantenho imóvel enquanto meu pênis lateja e eu sinto a dor quente nas minhas costas quando sêmen dispara para baixo e depois para fora do meu pau. Eu gozo duro e enterro meu rosto em seu pescoço enquanto perco o controle. Eu cerro meus de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-




Nossas redes sociais