Fanfics Brasil - Cap 40 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 40

1075 visualizações Denunciar


Ela geme de novo e eu empurro um pouco mais até que eu sei que não posso mais me segurar.


Eu me mantenho imóvel enquanto meu pênis lateja e eu sinto a dor quente nas minhas costas quando sêmen dispara para baixo e depois para fora do meu pau.


Eu gozo duro e enterro meu rosto em seu pescoço enquanto perco o controle.


Eu cerro meus dentes e sussurro como ela é gostosa bem quando vejo estrelas em meus olhos.


Eu nem mesmo estou dentro dela e já é muito melhor do que eu imaginava.


É quente e pegajoso e eu fico viciado instantaneamente.


— Vire-se. — eu digo me puxando para fora de seu calor e, em seguida, chutando minha cueca boxer.


Ela tira a calcinha e abre as pernas em convite enquanto ela põe a bunda no ar.


Eu caio sobre ela com meu pau duro e cheio, deslizando por trás.


É mais profundo instantaneamente e desta vez ela tensiona quando ela toma mais.


— No travesseiro. — eu ordeno quando ela começa a gemer e mover seus quadris. — Se o papai me pegar com meu pau em você, ele vai se certificar de que eu não vou fazer isso de novo. — seus gemidos são abafados pelo travesseiro desta vez, mas ela empurra sua bunda contra mim. — Você não quer isso, não é Any menina?


Ela toma mais de mim e eu olho para baixo, surpreso ao ver que estou todo dentro.


Ela me toma como uma campeã, e quando eu puxo de volta é uma tragada doce e lenta. Sua boceta me aperta tão forte que é como se ela não quisesse que eu saísse e eu mergulho de volta.


As molas em sua cama rangem, então eu tenho que ir em um ritmo comedido quando tudo que eu quero fazer é martelá-la no colchão.


É lento e conforme meu pau longo e grosso a estica vejo uma mancha de sangue colorindo os lençóis.


Eu me inclino para perto e beijo o lugar sob seu ouvido enquanto empurro para casa.


— Eu peguei a cereja da minha irmã. — eu sorrio quando digo as palavras provocativamente brincalhonas.


Meu pau fica ainda mais duro e ela aperta em torno de mim.


É sujo e errado dizer isso a ela, mas de alguma forma isso nos deixa mais excitados.


— Não se preocupe, você também pegou a minha.


Ela empurra sua bunda de volta contra mim e rola seus quadris.


Sua bunda redonda é linda na luz que entra pela janela e não consigo tirar minhas mãos dela.


Desta vez estou no controle e quando a sinto apertar, sei que vou me segurar.


Ela está bem no limite, e quando eu acho que não aguento mais, sinto seu corpo se soltar.


Eu enterro meu rosto em seu pescoço enquanto me deito em cima dela e a seguro, continuando a impulsionar para dentro e para fora.


Eu prolongo o último segundo do orgasmo dela antes que eu finalmente me solte. Quando eu faço isso me bate forte e é uma onda de puro prazer.


No segundo que a última gota sai de mim, eu puxo para fora e viro-a de costas antes de me empurrar de volta pra o seu calor.


Seus mamilos duros estão apertados e eu me inclino para sugá-los enquanto deslizo em nossa liberação misturada.


— Você pode ficar quieta nessa posição? — eu pergunto enquanto beijo meu caminho até seu outro mamilo. — Porque eu esperei muito tempo para ter você, e não estou nem perto de terminar a noite.


— Eu posso ficar quieta... — ela sussurra, estendendo os braços para mim, e eu coloco todo o meu peso nela.


Meu pau se move mais rápido assim, enquanto suas pernas se envolvem em torno de mim e ela se abre.


Nós não vamos dormir nem um pouco, mas pelo jeito que ela agarra meu pau eu sei que ela está bem com isso.


Eu sonhei com esse momento e não estou pronto para terminar.


Na verdade, nunca vou estar.


Depois desta noite não vai haver um momento em que eu não esteja ao lado dela, não importa o que alguém diga.


Este é o nosso momento para virar a esquina e finalmente começar a vida que sempre quisemos.


— Eu te amo, Anahí. — eu olho em seus olhos e ela sorri para mim enquanto ela acaricia meu rosto.


— Eu também te amo, Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezessete Anahí Eu o sinto enrolado em volta de mim quando acordo e sorrio contra seu peito nu antes de beijá-lo sobre seu coração. Seu pau duro cava no meu estômago e meus mamilos apertam querendo mais de tudo que fizemos na noite passada. Alfonso tem um lado dominante sujo nele que ele esconde, e eu adoro isso. N&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-




Nossas redes sociais