Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Ele disse a mamãe? — eu pergunto como se ele soubesse.
Eu acho que ele o fez porque eu diria a Alfonso qualquer coisa.
— Eu diria a você. — ele diz o que estou pensando e acenamos.
— Por que eles não estão bravos? Eles não deveriam estar derrubando a minha porta? — meus olhos vão para a porta, em seguida, de volta para Alfonso.
Os olhos de Alfonso vão para o meu peito e eu bato nele novamente.
— Desculpe... — ele não parece contristado quando eu pego o lençol e me cubro.
Ele se senta e me puxa para ele até que eu esteja em seu colo.
— Provavelmente porque não há muito que eles possam fazer sobre isso. — seu rosto suaviza e eu ansiosamente prendo meus lábios entre os meus dentes.
Ele tem razão, não é como se eles fossem nos expulsar de casa.
— Vai ficar tudo bem. — antes que eu possa responder, ele me beija suave e lentamente como se tivéssemos todo o tempo do mundo.
Eu relaxo nele, incapaz de resistir a sua atração.
Eu não sei quanto tempo eu me sento em seu colo preguiçosamente beijando-o e precisando de mais.
Ele deve sentir o que eu preciso porque ele nos move e então ele está dentro de mim em um impulso lento.
Eu suspiro porque eu estou um pouco sensível, mas eu não me importo e meu corpo abre de bom grado para ele.
Eu me perco nele enquanto ele me ajuda a mover meus quadris para cima e para baixo em seu pênis.
Eu gemo e tento ficar quieta porque esta é a última coisa que deveríamos estar fazendo agora. Mas eu não posso parar e já estou tão perto.
— Goza para mim, Any menina... — diz Alfonso contra a minha boca e eu faço.
Eu gozo nele.
Meu corpo inteiro aperta quando sinto sua liberação profundamente dentro de mim. Eu monto a onda de prazer enquanto cada centímetro de mim formiga até que eu deixo cair a cabeça em seu ombro com uma respiração pesada.
— Você sabe como me acalmar... — eu digo com uma risada, beijando seu pescoço.
Seu pênis empurra dentro de mim e eu me inclino para trás para olhar para ele.
Ele põe as mãos em concha no meu rosto e inclina minha cabeça para que eu possa olhar para ele.
— Nunca vamos desistir. — seu rosto é tão sério. — Todo mundo vai ter que chegar a um acordo sobre isso.
Eu não quero brigar com mamãe e papai sobre isso, mas vou lutar por nós.
— Vamos falar com eles.
Seu pênis se agita dentro de mim antes que ele me levante e então eu gemo quando ele escapa de mim.
Ele relutantemente se levanta enquanto eu caio de costas na cama macia.
— Você quer que eu vá falar com eles primeiro? — ele pergunta, e eu me ergo rapidamente de volta.
Eu sei que ele faria isso por mim, mas não posso deixá-lo.
— Não, vamos juntos. Você me esgotou e eu preciso de um minuto para me recompor.
Ele se inclina e me beija.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Vou esperar no corredor então. Eu vou ao meu quarto me vestir. Eu aceno e ele sai do meu quarto. Eu não perco tempo em me vestir. Eu não sei se estou com pressa de acabar logo com isso ou de ficar sozinha com Alfonso novamente. Quando eu saio do meu quarto ele está parado lá e ele estende a mão para pegar a minha. Ele me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-