Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

880 visualizações Denunciar


— Vou esperar no corredor então. Eu vou ao meu quarto me vestir.


Eu aceno e ele sai do meu quarto.


Eu não perco tempo em me vestir. Eu não sei se estou com pressa de acabar logo com isso ou de ficar sozinha com Alfonso novamente.


Quando eu saio do meu quarto ele está parado lá e ele estende a mão para pegar a minha.


Ele me dá um último beijo antes de nos prepararmos para o que está por vir.


Chego ao pé da escada e sinto o cheiro da comida da mamãe.


Quando entramos na cozinha, ela vem e nos beija nas bochechas.


Papai faz sinal para eu ir até ele e solto a mão de Alfonso para ir em direção a ele.


Ele está encostado no balcão, vendo mamãe cozinhar com uma xícara de café na mão. Ele me dá um abraço lateral e eu coloco meu braço ao redor dele.


— Sente-se à mesa, Alfonso. — diz mamãe. — Joaninha, você pode pegar algo para todo mundo beber?


Pego imediatamente as xícaras de café e coloco-as na mesa.


— Então, e ontem à noite? — mamãe pergunta, e eu me sobressalto pelo ataque direto. — Vocês se divertiram? Como é a churrascaria? David e eu continuamos falando sobre ir lá e nos perguntamos se valeria a pena.


Estou momentaneamente chocada porque ninguém está mencionando o elefante na sala.


Ela está disparando todas as perguntas erradas, mas eu sou como um cervo preso nos faróis.


— Eles colocam óleo de trufas em tudo, então Anahí estava no céu. — minhas bochechas esquentam com a resposta fácil de Alfonso.


Isso foi o paraíso, mas Alfonso é a razão pela qual eu sinto que estou nas nuvens.


— Eu acho que me lembro de você ligar antes e se certificar de que eles tinham certas coisas. — mamãe brinca com ele, apontando a espátula em sua direção.


— Você fez isso?! — eu me viro para olhar para ele e ele me dá um daqueles ombros.


— Ele está sempre fazendo coisas assim... Ele apenas esconde isso. — mamãe sorri docemente como se estivesse tão orgulhosa dele. — Eu acho que não estamos mais escondendo coisas.


Minha boca se abre.


— Feche a boca, querida...


— Nós não estamos em apuros? — eu finalmente consigo dizer.


— Não, vocês não estão em apuros. — papai diz primeiro. — Nós sabíamos que isso estava chegando. Quando Alfonso me disse que vocês dois estavam indo ao baile juntos, eu sabia que vocês estavam finalmente colocando as coisas juntos. — ele se levanta e fica ao lado da mamãe.


— Eu a amo. — a voz de Alfonso é clara para todo mundo ouvir.


— Eu também o amo. — eu digo.


— É claro que vocês se amam... — os olhos da mamãe são simpáticos.


— É diferente agora. — acrescenta Alfonso, mas ele não precisava.


Está claro em sua voz.


— Eu sei. — mamãe balança a cabeça para nós.


É a mesma coisa que ela faz quando já sabe o que estamos fazendo.


É como se ela soubesse há mais tempo do que nós e ela poderia saber, para ser honesta. Mamãe está sempre dois passos à frente.


— Eu tenho duas regras. — ela levanta os dedos. — A primeira é que vocês têm que ser mais discretos. Eu não posso permitir que você se amasiem debaixo do nosso telhado.


Alfonso silenciosamente ri ao meu lado, mas estou muito concentrada no que nossos pais estão dizendo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vou levar o seu quase silêncio como um acordo. — ela dispara um sorriso brincalhão para Alfonso enquanto ele balança a cabeça. — Segundo, sem casamento até depois dos vinte e um anos. E sem casamento significa sem bebês. Eu aceno porque isso está indo muito melhor do que eu pensava. — Ainda. Sem beb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais