Fanfics Brasil - Epílogo - 1 Ainda Não *AyA*Ponny*

Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo - 1

941 visualizações Denunciar


Epílogo


Anahí


Seis Meses Depois...


— Bebê... — eu sinto a barba curta de Alfonso roçar no meu pescoço.


Eu não quero abrir meus olhos ainda e suspiro.


Eu amo quando ele não faz a barba e tem um pouco de pêlo nele.


Eu inclino minha cabeça, deixando-o tomar mais algumas mordidas de mim.


— Hora de se levantar...


Eu nego com minha cabeça porque eu não quero me mover.


Alfonso entrou na minha cama no meio da noite e me manteve acordada por horas.


Ele cheira fresco e limpo e eu quero puxá-lo para a cama comigo.


— Você tomou banho sem mim... — eu reclamo, não que tomamos realmente banho juntos.


Fizemos como nossos pais pediram e fomos discretos, mas isso acaba hoje.


Meus olhos se abrem quando lembro o que é hoje.


Como eu poderia esquecer?!


Quando Alfonso entrou no meu quarto na noite passada e ficou sob minhas cobertas, ele disse que estava me tendo mais uma vez nesta cama antes de irmos embora.


— Vamos, dorminhoca. — ele me puxa da cama e eu me envolvo em torno dele, não o solto enquanto eu descanso a cabeça em seu ombro.


— Eu posso dormir assim...


— Confie em mim. Eu sei que você pode. — seu corpo treme com mais riso. — Vamos lá, Any menina... Eu quero chegar antes da mamãe e papai em nossa casa e eu quero te mostrar uma coisa. — ele dá um tapinha na minha bunda e eu me inclino para trás para olhar para ele.


Ele está tramando alguma coisa.


— Sim, uma surpresa.


— Por que você não disse isso?! — eu me esforço para ele me deixar descer e ele me beija antes de me deixar ir.


Corro pelo quarto e me troco.


Tudo já está empacotado e nossas coisas estão no caminhão que o papai vai dirigir hoje.


Nosso lugar fica a uma curta distância do campus e a apenas uma pequena viagem para a casa dos nossos pais.


Nós poderíamos permanecer na casa de nossos pais, mas precisamos do nosso espaço.


Estamos fazendo a coisa de tudo discreto, e queremos ser capazes de andar nus se quisermos.


Eu quero fazer sessões apaixonadas em meu próprio sofá sem mamãe ou papai nos pegando no flagra.


Ele abre a porta do carro para eu entrar e rouba outro beijo antes de sairmos em direção ao nosso novo lugar.


Quando ele se aproxima do bairro onde moraremos, eu olho para ele, sabendo que ele está tramando algo.


— Não fique brava... — diz ele.


— Alfonso, o que você fez?


— Este lugar tem uma segurança muito melhor...


Eu rolo meus olhos quando ele chega a um belo edifício histórico e é ainda mais perto do que o outro lugar que escolhemos.


Era difícil encontrar moradias perto do campus e só tinha um punhado de lugares para escolher.


— Eles estão transformando todo o lugar em condomínios, então eu escolhi pra gente morar no último andar.


São apenas quatro andares, o que significa que não haverá muitas pessoas no prédio.


— Nós possuímos este edifício?


Ele não parece culpado quando encolhe os ombros.


— Alfonso! — eu bato no ombro dele, fazendo-o rir.


— O ramo imobiliário é um bom investimento...


Eu saio, olho e me apaixono.


O edifício tem suas pedras originais e possui muita história.


Isso me lembra de quando minha mãe me levou para encontrar Alfonso e David pela primeira vez.


Eu pensei naquela época que era um castelo, e este será o nosso pequeno castelo por agora.


Por mais que eu queira dizer a ele que ele foi muito ao mar, eu não consigo fazer isso. Isto é perfeito.


Eu pego sua mão enquanto ele me leva para dentro e vejo que o elevador tem uma porta tesoura vintage.


— Eu os fiz manter tantas características originais quanto pudessem. Eu sabia que você ia querer isso.


— Eu te amo. — eu me inclino para ele enquanto o elevador sobe.


— Eu também te amo.


Quando paramos ele aciona uma chave e o portão se abre.


— Camila e Axel ficarão no térreo. — ele diz e eu sorrio.


Ela vai morrer. Eu me pergunto se ela já sabe disso.


Ao contrário de nossos pais, o pai de Camila era um defensor do casamento antes de viver juntos e o casamento foi na semana passada.


Ela me disse que eles tinham conseguido um lugar, então não admira que ela tenha sido tão esquiva sobre isso.


— Vá olhar a nossa casa, bebê... — ele beija meu pescoço antes de me cutucar para ir para dentro.


Eu entro e olho em volta pelo belo espaço.


Eu não posso acreditar que esta será a nossa casa juntos.


Quando me viro para olhar para Alfonso, ele está de joelhos.


— Eu sei que mamãe disse que não podemos nos casar ainda, mas eu ainda quero que todos saibam que o dia está chegando. Diga-me que você vai se casar comigo e este lugar é outro capítulo de nossas vidas juntos. — ele diz enquanto empurra o anel no meu dedo.


— Um dos muitos capítulos... — eu sussurro, lutando contra as lágrimas de alegria e me balançando feliz.


Eu começo a cair de joelhos, mas Alfonso é mais rápido quando ele me pega em seus braços e me carrega através de nossa nova casa.


Minhas costas atingem a cama e me perco no meu futuro marido, meu tudo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Alfonso Três Anos Depois... — É estranho termos apenas uma seção para a família sentar? — Anahí me pergunta. Eu sorrio. Ela me dá um tapinha no braço com seu buquê e depois verifica se há algum dano. — Merda, olhe o que você me fez fazer! — Acalme-se, Any m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29

    Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333

  • ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55

    Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09

      Será? Hummm...

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31

    Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07

      KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3

  • ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43

    Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29

      Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59

    Aiii que fofo os casais <33333333333333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26

      Finalmente todos deram certo :3

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36

    Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22

      Será que dá muita treta? :X

  • ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18

    To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04

      Hmmm veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04

    Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19

      Poisé!!! A bichinha...

  • ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35

    medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05

      Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22

    Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02

      Poisé, vive atrapalhando -_-


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais