Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Três
Anahí
Treze Anos de Idade...
Eu alcanço minha mochila e tiro da mão de Alfonso.
— Não mexa nas minhas coisas! — eu digo para ele, mas imediatamente me sinto culpada.
Eu vou culpar os hormônios que mamãe disse que estão me deixando mal-humorada.
Alfonso olha para mim com uma expressão chocada e depois seus olhos se estreitam.
Eu não sou geralmente brusca com ele porque nunca há uma razão para ser.
Alfonso é meu melhor amigo, mas estou preocupada que as coisas possam mudar.
— Eu estava apenas pegando uma caneta... — seus olhos se movem para a minha mochila mais uma vez e agora ele nunca vai deixar isso passar.
Ele vai querer saber por que eu estou tão defensiva sobre a minha bolsa.
Eu não queria estar, foi apenas minha primeira reação.
Eu sou nova em toda essa coisa de menstruação e mamãe me disse para manter um absorvente comigo em todos os momentos.
Eu coloquei um na minha mochila, não pensando que Alfonso poderia mexer nela.
Eu deveria saber. Ele sempre perde suas canetas ou lápis e vasculha minha bolsa para conseguir uma nova.
Ele estende a mão e eu sei que ele não está pedindo para eu dar-lhe uma caneta.
Ele quer a mochila.
— Tanto faz. — eu lanço para ele e ele pega.
Eu jogo os piores passes para ele no quintal quando ele quer que eu o ajude a praticar suas habilidades no futebol.
Eu não estou tentando ser ruim nisso, mas de alguma forma eu sou péssima e ele ainda consegue pegar todos eles.
Ele me diz que é bom jogar tanto comigo, porque isso faz com que ele trabalhe mais para pegar a bola.
Eu não sei se isso é verdade ou se ele está tentando me fazer sentir melhor.
Quando ele abre minha mochila, saio da sala de jantar onde estamos fazendo o dever de casa.
Eu vou direto para o meu quarto porque meu rosto já está quente.
Eu não sei por que estou envergonhada, porque sei que é normal.
É estranho e eu não quero falar sobre isso com Alfonso. Eu já tive que ouvir isso da minha mãe, da enfermeira da escola e na minha aula de saúde.
Eu acho que estou mais chateada com as coisas mudando entre Alfonso e eu.
Isso nos torna diferentes e nos define mais como menino e menina.
É como se houvesse uma nova parte da minha vida e eu não gosto que ele não faça parte dela de alguma forma.
Eu não posso nem fazer sentido na minha cabeça.
Eu caio na minha cama e olho para o teto, sabendo que preciso voltar lápara embaixo.
Alfonso precisa de ajuda com seu projeto de ciências e eu tenho uma lição de matemática que eu preciso fazer.
Eu tenho que encarar a música em algum momento e acabar com essa conversa estranha.
Talvez eu tenha sorte e ele não diga nada.
Minha porta se abre e eu pulo da cama para ver algo branco na mão de Alfonso.
— Você pegou da minha bolsa! — eu grito apontando para o quadrado branco em sua mão.
Meu rosto arde de vergonha tão intensamente que sinto o calor.
— Sim, porque você não deveria tê-lo! — agora ele é o único a gritar comigo.
Ele entra no meu quarto e fecha a porta atrás dele.
Ele já trocou o uniforme da escola por uma camiseta e shorts de ginástica. Ele não suporta os uniformes da escola, mas eles não me incomodam.
— Eu preciso disso! — eu coloco minhas mãos sobre o meu rosto, rezando para que um buraco se abra no chão para me engolir.
Oh Deus, isso não está acontecendo...
— Você precisa de uma nota de Ben?!
Eu deixo cair as mãos do meu rosto para olhar Alfonso em pé a poucos metros da minha cama.
Ele tem aquele mesmo rosto severo que papai mantém quando está em uma reunião ou em uma teleconferência.
— Ben?
Do que ele está falando?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele levanta a mão e eu vejo que ele não está segurando o meu absorvente, mas um pedaço de papel dobrado. — Oh. É tudo o que eu digo porque não tenho absolutamente nenhuma ideia do que estamos falando. — Ele é um idiota. Ben é um idiota, mas não para mim. Eu o vi ser um idiota algumas vezes, ent&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-