Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Merda! — eu bato no volante e olho para Anahí, que está olhando pela janela. — Você sabe que ela só fez isso para te chatear... Eu disse exatamente três palavras para Jenna na minha vida e foi para dizer a ela para te deixar em paz.
— Isso não é o que ela fez parecer. — Anahí cruza os braços sobre o peito e eu olho para a minha velha camisa de acampamento que está surrada e caindo de um dos ombros dela.
— Em quem você vai acreditar?
Ela encolhe os ombros, sem dizer uma palavra, e eu posso ver que ela está ficando em um de seus humores.
Não é como costumava ser quando éramos crianças e as coisas eram fáceis entre nós.
Ela ainda é minha melhor amiga, mas eu sinto que há essa parede nos dividindo e está crescendo o tempo todo.
Eu costumava pensar que nada poderia ficar entre nós, mas é como se algum novo obstáculo aparecesse todos os dias.
— Eu acho que quando você me disser sobre Isaac explodindo seu telefone, eu sei que você não está escondendo nada.
— Alfonso... — ela diz baixinho, mas estou cansado de ser legal.
— Não é da minha conta, Anahí. Faça o que diabos você quiser. — eu piso na embreagem, coloco o caminhão em marcha e desço o campo de grama em direção à casa.
— Ele me perguntou sobre ajudá-lo com sua lição de biologia, isso é tudo!
Eu soltei uma risada sem graça.
— Eu tenho certeza que ele fez... — eu balanço minha cabeça e mudo de marcha sem parar e eu acho que é a raiva que está me ajudando a descobrir como funciona esse maldito caminhão.
— Ele estava sendo legal comigo... O que é mais do que posso dizer de algumas pessoas.
— Você já pensou que os caras ficam longe de você porque eu sou seu irmão?
E talvez porque eu os ameacei, mas eu não digo isso a ela.
— Tenho certeza de que é exatamente por isso que ninguém me chama para sair.
— Você é muito jovem para namorar. — é a minha resposta rápida e eu me arrependo, porque soa como o papai.
— Ok, pai... — diz ela em uma voz desagradável e isso me irrita.
Eu paro na parte de trás da casa e paro o caminhão bruscamente antes de desligá-lo.
— Eu não preciso mais da sua ajuda com isso.
— Você deve ao pote de palavrão trinta e dois dólares.
Eu saio do caminhão e bato a porta, mas antes de entrar eu me inclino para a janela aberta.
— Fique longe de Isaac.
Ela não olha para mim e parte de mim é grata.
Eu não quero ver a dor em seus olhos, então eu me afasto.
Por que não podemos voltar ao tempo em que ficávamos acordados a noite toda jogando videogame e andávamos de bicicleta por horas?
Eu penso no incrível verão em que pegamos uma rampa com água para escorregar, e como quebrei dois dedos por causa da rampa que ela me fez construir.
Ou quando mamãe e papai nos levaram para Nova York para o Natal e assistimos o espetáculo das luzes da árvore de natal no Rockefeller Center e bebemos chocolate quente até ficarmos enjoados.
Por que não podemos voltar a como as coisas eram?
Porque nós não somos mais crianças.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Cinco Anahí Dezessete Anos de Idade... — E tudo parece terrível... — eu gemo enquanto estou em frente ao espelho de três lados. Quem teve a ideia desse tipo de espelho deveria ser esbofeteado. Eu não sei se sou eu ou o vestido, mas pareço uma bagunça quente. Provavelmente não ajuda que este &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-