Fanfic: Ainda Não *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Cinco
Anahí
Dezessete Anos de Idade...
— E tudo parece terrível... — eu gemo enquanto estou em frente ao espelho de três lados.
Quem teve a ideia desse tipo de espelho deveria ser esbofeteado.
Eu não sei se sou eu ou o vestido, mas pareço uma bagunça quente.
Provavelmente não ajuda que este é o décimo segundo vestido que eu já experimentei.
Eu não sabia que isso ia ser um mini treino e eu não estou devidamente preparada para isso.
— Fique ereta! — minha mãe balança a cabeça para mim enquanto ela puxa meu ombro para me endireitar. — É claro que parece ruim quando você encolhe os ombros...
— Meus seios vão sair! — eu puxo o vestido para que um mamilo não tente escapar.
Nada fica bem por causa deles e eles estão fora de controle.
— Eu não tenho ideia de onde você conseguiu isso... — mamãe me provoca com uma risadinha.
Eles surgiram do nada no verão passado.
Mamãe é pequena por toda parte, mas nós duas estamos no time das baixinhas. Ela é magra, mas eu de alguma forma explodi com curvas.
Eu sinto que sou muito pequena para o meu tipo de corpo e isso me deixa desconfortável.
Mamãe fica dizendo que eu vou me acostumar com isso, mas eu juro que está piorando.
Não é apenas minha aparência, mas eu juro que minhas entranhas estão bagunçadas também.
Eu vou culpar o meu período.
Camila acha que eu sou louca e que garotas matariam por peitos como o meu. Talvez elas iriam, mas encontrar roupas que se encaixam é uma porcaria.
Estou desproporcionalmente pesada nos seios e tudo parece errado. Eu só queria usar meu jeans e uma camisa para este Baile.
Inferno, eu me contentaria com o meu uniforme escolar.
Quando estou em casa fico bem em moletons porque quero estar confortável.
— Querida... Nós só precisamos obter tamanhos maiores e os ajustaremos onde for necessário. — os olhos de mamãe amolecem e quando eu olho no espelho para mim mesma, pareço estar prestes a chorar.
Talvez eu esteja. Quem sabe, porque minhas emoções estão em todo lugar.
— Isso é para ser divertido... — ela me lembra, e eu solto um longo suspiro.
Ela está certa, isso deveria ser divertido e eu estou arruinando isso com a minha atitude.
— Eu nem sequer tenho um encontro... — eu a lembro.
Eu não tinha planos de ir ao baile e ninguém me convidou, mas papai é o motivo de estarmos aqui.
Eu sou sempre uma otária por ele, e quando ele me puxou para o lado na semana passada e me disse que mamãe estava tão animada com o Baile de Boas Vindas, mas preocupada que eu não tivesse mencionado isso, eu sabia o que ele queria.
Eu amo meu pai e ele tem sido tão bom para nós duas, mas o que eu mais amo nele é o quanto ele ama minha mãe.
Ele saiu do seu caminho para me pedir para fazer a coisa do Baile de Boas Vindas por ela e eu me dobrei em menos de meio segundo.
Ele estava certo, porém, eu deveria estar mais animada com isso.
Eu não quero olhar para trás e me arrepender de não ir ao Baile porque eu tinha algum chip no meu ombro por não pertencer lá ou porque o Baile de Boas Vindas não era a minha praia.
Minha mãe me ensinou que eu preciso colocar meu melhor pé na frente.
— Alfonso não tem um encontro também. — diz a mãe, acenando com a mão desprezando desdenhosamente a minha desculpa. — Eu não acho que as pessoas tenham encontros para o Baile de Boas Vindas mais. Do que eu ouvi todo mundo só sai em grupo. — ela balança a cabeça concordando consigo mesma e é meio que adorável.
Ela está meio certa, a maioria das pessoas vai desacompanhado ou em grupos.
Os meninos e meninas da escola pulam de namorar uma pessoa para outra e eu não consigo acompanhar todas as mudanças.
Eu fiz muitas aulas de biologia e pus na minha cabeça que sair com uma pessoa da minha escola seria como ficar com todas elas.
Deus sabe o tipo de germes que eu pegaria, então eu preservo minha boca para mim mesma.
Quanto a Alfonso, não entro em seus negócios com o que ou quem ele está pegando porque é melhor assim.
Na escola eu fico fora do seu caminho e ele fica fora do meu. Nós nos tornamos como óleo e água desde o ensino médio.
Se nos mantivermos longe um do outro, não temos chance de brigar, algo que nossos pais detestam.
Essa é a única coisa que temos em comum, não gostamos de perturbar nenhum deles.
É muito fácil manter distância. Nossa escola é grande e nós ficamos em grupos diferentes.
Ele está sempre com os atletas, enquanto eu circulo entre a minha equipe de natação e o que é chamado de “Gifts”, o apelido para os talentosos e superdotados.
Somos o grupo que geralmente está na biblioteca e frequenta todas as classes que podemos.
Eu ultimamente estive mais com eles desde que a temporada de natação acabou e eu não estou mais tentando entrar em um time de natação de faculdade.
As mudanças no meu corpo não me ajudaram a nadar melhor, e embora eu sempre gostarei de nadar, não quero mais fazê-lo competitivamente.
Já que esse período do meu tempo está livre, o passei colocando todo o meu foco em minhas matérias.
Eu seria uma mentirosa se não admitisse que Alfonso é responsável por uma pequena parte de eu não querer mais nadar.
Ele me mostrou um dia quando ele pulou na piscina e facilmente colocou voltas em cima de mim ao nadar comigo.
Ele nem teve que se esforçar para me vencer, foi tão fácil para ele.
Feriu meu orgulho, não que eu o deixei saber disso.
Natação nunca foi minha paixão, apenas algo que fiz para constar em minhas inscrições para a faculdade. No entanto, ainda me incomoda que ele me provoque até nas pequenas coisas.
Eu tento e deixo rolar por mim e mostro que não me importo, mas como agora com a mamãe lendo meu rosto, tudo sempre aparece.
Eu não sou boa em esconder minhas emoções, mas eu ainda tento.
Uma vendedora põe a cabeça dentro do provador.
— Eu tenho mais! — diz ela em uma voz animada de vendedora.
Mamãe se aproxima e tira os vestidos dela enquanto eu tento sair do que eu estava vestida.
Meu telefone toca dentro da minha bolsa e eu quase tropeço na parte inferior do vestido tentando chegar até ele.
Mamãe ri de mim enquanto me ajuda a tirá-lo antes que eu pegue meu telefone e veja que Camila me mandou uma mensagem da praça de alimentação.
Eu deveria encontrá-la lá depois de fazer compras.
É uma foto de Alfonso sentado com Axel.
Ela é totalmente apaixonada por Axel, mas não tenho certeza se ele percebe.
Ele é mudo, por escolha, porque eu o ouço murmurar um punhado de palavras quando ele está dizendo “Olá” de volta para minha mãe para ser educado.
É provavelmente por isso que ele e Alfonso se dão tão bem. Ambos são idiotas que não dão a mínima.
“Camila: Por favor?”
Ela manda as mensagens sabendo que eu não quero me encontrar com Alfonso, mas se eu fizer isso dará a ela uma desculpa para estar perto de Axel.
Eu juro que corações dançam sobre a cabeça dela quando ele grunhe.
Camila é a única pessoa que se lembra que Alfonso é meu meio-irmão.
Todo mundo sempre se esquece porque causa do tamanho da brecha que nos colocamos entre nós.
Quando passamos um pelo outro nos corredores, não damos ao outro um segundo olhar.
É triste quando penso nisso.
Ele costumava ser todo o meu mundo, mas agora, quando olho para ele, fico zangada.
É irracional e não entendo, então evito-o. É no que eu sou melhor agora.
“Camila: Eu fico te devendo.”
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu olho para a nova pilha de vestidos, sabendo que vou ceder a vontade dela. — Mais vinte minutos. Eu devo encontrar David para a noite do encontro. — mamãe diz, já sabendo o que eu vou perguntar. “Eu: Tudo bem. Vejo você em vinte.” Ela vai me dever um grande momento por causa disso. — Camila? — mamãe pergunt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 03/02/2020 - 19:52:29
Aiii os pais aceitaram super de boa :))))) Ameiiiiiiiiii <333333
-
ponnyforever10 Postado em 31/01/2020 - 20:24:55
Aii acho que os pais não vão reagir tão mal .mm ainda bem :))
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/02/2020 - 19:12:09
Será? Hummm...
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:44:31
Aiii tá td dando certo medo kkkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/01/2020 - 20:11:07
KKKKKKKKKKKKKKKK Você me conhece, aqui só tem amoooooor :3
-
ponnyforever10 Postado em 30/01/2020 - 20:24:43
Camila MARAVILHOSA Court teve o que merecia faz tempo!!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 20:30:29
Eu sou msm :3 POISÉ, ainda fui boazinha e mandei as amigas ajudarem KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 29/01/2020 - 20:45:59
Aiii que fofo os casais <33333333333333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/01/2020 - 12:30:26
Finalmente todos deram certo :3
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:31:36
Aí que lindinhos *_* Medo do que eles vão ter que enfrentar para poderem ficar juntos :( Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:22
Será que dá muita treta? :X
-
ponnyforever10 Postado em 27/01/2020 - 21:25:18
To achando tudo mt lindoo, porém medo da reação dos pais :((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/01/2020 - 18:04:04
Hmmm veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:47:04
Tadinha da Anahi :((( tá entendendo nada
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/01/2020 - 21:14:19
Poisé!!! A bichinha...
-
ponnyforever10 Postado em 24/01/2020 - 20:27:35
medo do que Poncho teve que fazer pra silenciar essa court !!!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/01/2020 - 20:37:05
Ela é uma vaca beeeem desnecessária -_-
-
ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 00:53:22
Aí não acredito ! Essa Court atrapalhando eles de novo :| Finalmente rolou algo entre eles *_*
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/01/2020 - 21:55:02
Poisé, vive atrapalhando -_-