Fanfics Brasil - Capítulo 97 Você se foi - Vondy

Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 97

941 visualizações Denunciar


Dulce 


Poncho não ficou por muito tempo, naquele mesmo dia de noite marcamos de nos encontrar com Mai e Christian, ele disse tudo que queria pro casal, foi um chororô só da Mai, a gravidez realmente esta deixando ela emotiva, no dia seguinte bem cedo ele foi embora. Assim o tempo passou, e logo a segunda feira chegou, e junto com ela veio a minha mudança definitiva pro apartamento do lado. 


Eu já havia dado baixa no meu contrato, estava tudo pronto pra eu me mudar. Como hoje eu tinha folga da lanchonete, era o dia perfeito pra organizar tudo. Enquanto eu arrumava as caixas, pra levar pro lado, observei meu apartamento, e foi impossível não ter uma onda de nostalgia.Caminhei pelo apartamento, tocando nos móveis, e dei sorrisos me recordando do primeiro dia que entrei aqui, da minha emoção por finalmente estar aqui, sozinha,enfim  independente. 


Me recordo de Poncho emburrado dizendo que eu estava fazendo escolha errada, recordo de Annie me dando um abraço de apoio, de Mai espatifada no meu sofá reclamando da familia de Wil, ou dela dançando como louca por todos os lados. Dei uma risada enquanto me lembro de vomitar em Christian logo depois dele me ajudar, a cara dele foi impagavel naquela noite. Eu fiquei pouco tempo aqui, mas foi o suficiente pra ter mil lembranças.


Quando dei por mim eu já estava emocionada, não pensei que estava tão apegada assim a esse lugar, me aproximo da janela e sorriu, a vista foi o principal motivo pra eu escolher esse apartamento dentre tantos outros que eu visitei. 


" Uma nova etapa vem ai  " sussurro, estava satisfeita com minha decisão, me afastei da janela, abri a porta e peguei uma caixa, segui então pro outro apartamento " Amor, abre pra mim " grito " Christopher ? " suspiro, colocando a caixa no chão pra abrir a porta, tudo estava apagado " Christopher ? onde você esta ? por que esta tudo escuro ? " pergunto, acho o interruptor e acendo a luz, arregalo os olhos instantaneamente.  


No apartamento havia diversas petalas de rosa no chão, velas e lindos balões de coraçães flutuantes no teto, na bancada da mesa tinha um cartaz enorme escrito TE AMO. Eu estava boquiaberta observando tudo, quase automaticamente as lágrimas inundam meus olhos, mas eu as segurei, isso até vê uma mini menininha vestida de vermelho engatinhando com uma faixa amarrada no pulso, Laurinha engatinha até mim com um sorriso no rosto. 


Eu me abaixo em frente a ela " o que seu papai esta aprontando minha filha ? " pergunto, eu acaricio seu rosto, e retiro a faixa que tinha em seu bracinho, abro e leio Quer casar comigo e com o papai, mamãe ? era o que estava escrito, me debulho em lágrimas, ergo o rosto vendo Christopher caminhar até mim com um buquê de rosas nas mãos, pego Laurinha e me levanto chorando. 


Ele também estava emocionado " são pra você " me estende o buquê 


Fungo " obrigado " pego o buquê, com a mão livre.


Christopher limpa as lágrimas e então se ajoelha em minha frente, eu estava já soluçando de tanto chorar, ele retirou uma caixinha do bolso, e a abriu de frente pra mim amostrando o anel " então, você aceita se casar com  a gente meu amor ? " pergunta 


Olho Laurinha que sorria, e volto a encarar ele " é claro que sim, mil vezes sim " digo 


Ele sorri, e pega o buquê colocando no sofá, depois retira o anel da caixinha, pega minha mão e desliza o anel no meu dedo, beijando minha mão, fecho os olhos dando um sorriso emocionado, ele se levanta, e se aproxima agarrando meu rosto entre suas mãos " eu te amo " 


" Eu também te amo " digo chorona


Christopher limpa minhas lágrimas, e eu sorriu, ele beija minha testa e em seguida toca seus lábos nos meus, me dando um beijo carinhoso, Laurinha toca nosso rosto e nos afastamos rindo " a ideia não era fazer você chorar tanto " sussurra 


" Como você me apronta uma coisa dessa e não queria que eu chorasse ? " pergunto, ainda limpando minhas lágrimas, ele ri " meu deus, eu mal consigo respirar " 


" Fica calma, senta aqui, não posso ficar viúvo antes do casamento " ele diz irônico, me conduzindo pra sentar no sofá 


" Christopher, desde quando esta planejando isso ? " pergunto tentando me recompor 


" A um bom tempo, era um segredo meu e da Laurinha, não é filha ? queriamos fazer uma surpresa pra mamãe, vai diz pra ela " ele diz mexendo nas mãos de Laurinha 


Laurinha dá uma risadinha, nego com a cabeça " você é uma danadinha não é ? escondeu direitinho esse segredo da mamãe " digo rindo 


" Você gostou ? " ele pergunta acariciando meu rosto 


" Eu amei, amei, esta tudo tão lindo " olho ao redor 


" Eu queria que fosse algo especial, você merecia isso tudo " ele afirma 


O olho " você ainda vai me matar do coração sabia ? " pergunto com a voz embargada 


Ele ri " espero que seja de amor " 


Assinto " com certeza " aproximo e dou um selinho nele " eu te amo muito, muito " 


" Também te amo muito muito muito " ele diz contra meus lábios


Me afasto " a ficha ainda não caiu " comento, fazendo ele ri " eu estou noiva, nós estamos na verdade, realmente vamos nos casar, isso é tão surreal, parece um sonho " comento euforica. 


" Sim, meu amor, parece um sonho, um sonho que não quero nunca acordar " ele diz sussurrando, e então segura minha mão dando um beijo. 


Coloco Laurinha sentada no sofá, e entrego um dos seus brinquedos pra ela, depois encaro Christopher, pego sua mão e coloco sobre meu peito " sinta " peço 


Ele estreita os olhos " esta batendo bem rápido " 


" Só bate assim por você, e por Laurinha " digo 


Ele sorri, e faz o mesmo comigo, colocando minha mão sobre seu peito " sinta " 


" Esta muito forte também " comento 


" Só bate assim por vocês duas " afirma, e da uma piscadela 


" Acho que ofialmente somos uma familia " digo feliz 


Christopher coloca Laurinha em seu colo " sempre fomos meu amor  " diz, eu sorriu e os abraço fechando os olhos, ele respira fundo parecendo relaxar. 


" Você não vai escapar de me ajudar com a mudança e limpar tudo isso " digo ainda abraçada a eles 


Christopher suspira " é, eu imaginei que te pedi em casamento não me livraria disso " comenta 


Dou uma risada saindo do abraço " não dê uma de idiota " dou um tapa no seu braço, e ele ri. 


O ajudei a apagar as velas, e então colocamos Laurinha pra engatinhar, enquanto limpavamos todas as petalas, Christopher algumas vezes jogava algumas em mim, e Laurinha olhava tudo dando suas gargalhadas. Retiramos o enorme cartaz da bancada, e colocamos os moveis de volta no lugar, admito que foi dificil desfazer tudo aquilo, eu queria poder deixar pra sempre, mas, havia uma mudança programada que tinha que acontecer. 


Depois de limpar tudo, só deixamos os balões de coração flutuando sobre o teto, pegamos as caixas do outro apartamento e trouxemos, retiramos minhas coisas, e juntos organizamos tudo do nosso jeito, algumas vezes Laurinha ajudava pegava algo e me entregava, como uma boa ajudante. Nosso trabalho de arurmar tudo demorou um pouco mais do que esperavamos. 


Nos atiramos juntos sobre o sofá, ele estava ofegante " então ? o que acha ? " pergunta 


Abro um sorriso " tudo perfeito, melhor não poderia ficar" 


" Então missão cumprida noiva ? " 


" Missão cumprida noivo " digo assentindo 


Christopher assente, e coloca a mão sobre a barriga " o que fazemos pra comer ? estou com fome " 


" Estou cansada demais pra fazer algo " faço careta 


" Eu também " ele comenta 


Arqueio a sobrancelha " pedimos pizza ? "  pergunto 


Christopher abre um sorriso " ótima ideia " Laurinha dá um gritinho animado " até a Laura gostou da ideia " comenta 


Me levanto, e pego o telefone " eu ligo, enquanto isso você vê se tem refri na geladeira " 


Ele se levanta " é pra já " diz empolgado, e então me encara " esse vai ser a primeira vez que comemos como noivos, e morando juntos oficialmente, você percebeu isso ?  " 


" Sim, e escolhemos certos, a pizza nunca decepciona " digo dando uma piscadela pra ele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  Eu estava noivo, oficialmente noivo. Já tinha em mente que meu casamento com Dulce não aconteceria agora, ela queria se formar, e eu queria ter mais estabilidade no meu emprego mas, estar noivo já era um grande passo pra nós. No dia seguinte, acordei bem cedo, observei minha bela noiva dormindo tranquilamente com um enorme sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37

    Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27

    Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00

    Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17

    Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25

    Poncho dramáticooo kkkkk

  • Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18

    Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde

  • jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09

    Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25

      Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!

  • maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58

    Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08

      Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !

  • carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27

    Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09

      Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!

  • maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18

    Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31

      Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais