Fanfics Brasil - Capítulo 99 Você se foi - Vondy

Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 99

36 visualizações Denunciar


Dulce 


Quando acordei, Christopher já tinha saido, ele deixou um bilhete do lado sobre seu travesseiro Você estava linda dormindo, por isso não te acordei, tenho um dia cheio na agência mas, pode apostar que estarei pensando em vocês, tenha um bom dia amor, te amo Sorri abobada, e observei Laurinha que estava ao meu lado com os olhos bem abertos me encarando. 


Toco seu rosto " papai foi trabalhar, parece que hoje seremos só eu e você, o que sugere que a gente faça ? " pergunto. Ela dá um gritinho " exatamente, compras " digo rindo. 


Levantei, peguei Laurinha, tomei um baho com ela, entre muitas risadas, Depois de me vestir foi vez dela, então a vesti e, troquei sua fraldinha, em seguida, fomos pra cozinha, preparei a papinha dela, e meu ovos com bacon, enquanto eu alternava entre comer, e dá a papinha dela, mandei mensagem pra Mai. Não vou pra lanchonete hoje, topa um shopping ? Esperei sua resposta que veio em seguida Odeio shopping Dou uma risada e respondo Por favor, eu to com a Laurinha, vai ser bom sairmos um pouco, prometo que não vou fazer muitas compras A resposta dela veio em seguida Você é um pé no saco, vou estar esperando, passa com o uber aqui. Eu tinha vencido. 


Era quase 10 da manhã quando o Uber chegou, Laurinha estava super animada com a saída, parecia que ela sabia pra onde iamos, entrei no carro e instrui o motorista o caminho que deveria seguir pra buscar Mai, ele fou super simpático quando disse que eu não iria incluir esse desvio no aplicativo. 


" É bom esse passeio ser divertido " Mai resmunga, no estante em que entra no carro 


Suspiro " Mai, me diz, seu mau humor é pela gravidez ? " pergunto 


Ela revira os olhos " nem tudo é por causa da gravidez Dulce as vezes sou só eu "


" Ou as vezes é só você gravida " retruco prendendo o riso


Ela me encara, com o semblante fechado " eu vou te jogar pela janela " diz entre os dentes 


" Por favor moça, faz isso não " o motorista pede, fazendo a gente ri. 


O shopping estava lotado, como era de se esperar, Mai e eu escolhemos almoçar antes de ir observar algumas lojas, não enfrentamos fila por eu estar com Laurinha, e por Mai ser gestante, não demorou pra nossa comida ser entregue, sentamos na praça de alimentação. 


Pego um pedaço pequeno de cenoura, e entrego a Laurinha, ela agarra a cenoura e tenta morder, começa a ri quando não consegue " então, você sabia do pedido ? " pergunto erguendo o olhar pra Mai 


Ela terminar de martigar e toma um gole de suco " sim, você acha que ele ia te pedir sem contar pra todos antes ? " 


" Todos ? " 


" Sim, todos, eu, Annie, o pela saco do Poncho, até seus pais, todos nós já sabiamos que ele ia fazer o pedido " ela abre um pequeno sorriso, e segura minha mão " esse anel é lindo viu " 


" É, Eu achei também " sorriu boba, Ela solta minha mão " e você, quando pensa em noivar com Christian ? " 


Mai arregala os olhos " noivar ? esta louca ? isso nunca vai rolar, to fora  " 


" Você dizia o mesmo sobre ter um filho " retruco irônica 


Ela ergue o garfo pra mim " mais uma provocação e eu arranco seus olhos, já disse mais de mil vezes pra não usar o bebê contra mim " 


" Desculpa, não esta mais aqui quem falou " digo em rendição 


Mai suspira " desculpa, eu ando um pouco nervosa ultimamente, não é nada fácil estar com os hormônios a flor da pele " passa a mão no rosto " essa criança até o fim da gestação vai me enlouquecer " dou uma risadinha " não ri caramba, estou falando sério " 


" Foi mal, é que você é uma grávida bem engraçada " digo sem conter a risada, Laurinha ri também " olha, até ela ta concordando comigo "  digo 


Mai bufa " claro, você é a mãe, se você ri de mim, ela ri também, que saco Dulce, você esta ensinando a minha afilhada a ri de mim " reclama 


Reviro os olhos ` não exagera, você ta muito nervosa " 


" Eu estou grávida caramba " diz entre os dentes, então suspira " escuta, vai comer isso dai ? " pergunta 


" Meu frango ? é eu estava pensando em .. " ela enfia a mão no meu prato, forço um sorriso " pode comer, fica a vontade viu " digo irônica 


Depois de almoçar, observamos algumas lojas, Mai tentou resistir mas acabou entrando em algumas de bebê, juro que vi os olhinhos dela brilharem enquanto via alguns macacões de bebê. Na volta, pedimos outro uber, deixei ela primeiro em casa e depois segui rumo ao meu prédio, Laurinha estava quase dormindo, ela passou o dia todo no shopping, estava com direito de estar cansadinha, eu mesma estava cansada também. 


" Oi  meu amor, não achei que chegaria tão cedo " comento, quando vejo Christopher deitado no sofá, coloco Laurinha sobre ele, ela toca seu rosto. 


Ele ri segurando as mãozinhas de Laurinha " é, eu resolvi tudo mais cedo do que esperava lá na agência, me diga, onde minhas meninas estavam ? " pergunta 


" Passamos o dia no shopping " digo,me sentando no outro sofá 


" Com quem posso saber ? " pergunta ele ainda rindo 


" Com quem mais seria ? com a gravidinha do pedaço " brinco 


Ele arqueia a sobrancelha " E se divertiram ? " 


" Bastante, tanto que acho que esse princesinha ai esta com sono " suspiro, e me levanto " vou dar um banhozinho nela, e por ela pra dormir " 


" Não, não precisa deixa que eu faço isso, você deve estar cansada meu amor " ele se levanta, agarrando Laurinha nos braços " não vou demorar no banho dela, assim que eu sair você entra ta ? " me dá um selinho 


Sorriu " obrigado meu amor " me jogo de novo no sofá, enquanto vejo ele sair com Laurinha. 


Quando vejo Christopher sair do banheiro um tempo depois com Laurinha enrolada na toalha, vou atrás, ele a deita na cama e a seca, enquanto abro o armário pegando uma peça de roupa, e uma calcinha, pego minha toalha e vou pro banheiro, ligo o chuveiro e dou um suspiro de satisfação quando sinto a agua molhar meu corpo, passo a mão no meu cabelo, conforme vou ficando molhada, sinto então alguém me abraçar por trás, me viro e sorriu ao vê Christopher. 


" Pensei que poderia gostar de uma companhia " sussurra me abraçando. 


Toco seu rosto " pensou certo " digo " Laurinha dormiu ? " 


" Rapidinho, esta nesse momento sonhando como um anjinho " responde " Sabe, eu recebi uma proposta muito boa, vou assinar um contrato de exclusividade com uma marca de um cliente importante " ele diz 


Sorriu " isso é muito bom meu amor, parabéns " 


" Obrigado, obrigado " ele diz sorridente 


" parace que as coisas estão começando a dar certo pra você, estou muito feliz com isso " digo


" As coisas começaram a dar certo no estante em que pus meus olhos em você, foi aqui que tudo começou a dar certo Dul " ele sussurra, e beija minha testa delicadamente. 


" Eu me sinto da mesma maneira " toco seu torax, e ele me encara com um fogo em seu olhar " tudo começou a dar certo, quando nos conhecemos, quando nos apaixonamos, e quando eu me tornei sua " digo 


Ele nega com a cabeça rindo " você não se tornou minha, você sempre foi " afirma.


Sorriu, Christopher então, segura meu rosto entre suas mãos, a agua do chuveiro caia sobre nós quando nossos lábios se encontraram, nosso lábios começam a se mover em sintonia, ele me imprensa contra a parede do box, sinto o calor subir pelo meu corpo, nosso beijo vai ficando mais intenso, mais apressado, e mais necessário. 


Abro minhas pernas e me apoio em seu corpo, Christopher pressiona seu corpo sobre o meu, respiro ofegante ao sentir seu pau entrar dentro de mim, ele corta nosso beijo, e passa seus lábios pelo meu pescoço, eu inclino a cabeça pra cima incapaz de conter os gemidos. Agarro seu ombro e o aperto, sentindo o prazer ficar ainda mais intenso, ainda mais forte. Ele começa a se movimentar contra mim, a parede gelada do boz só deixava meu corpo ainda mais quente, arranho suas costas, arqueando meus quadris, Christopher passa a mão por trás da minha nuca, e puxe levemente meus cabelos, enquanto bombeava dentro de mim, eu já revirava os olhos entre os gemidos. Ficamos nesse momento por um bom tempo, até ele descer suas mãos pra minha cintura e apertar, deu um grunidinho no meu ouvido que foi capaz de me arrepiar inteira, ele havia chegado ao seu limite, entrelacei minhas pernas na cintura dele, e beijei seu ombro chegando também no meu limite. 


Ele afasta o rosto e olha em meus olhos, estava ofegante, e a agua que caia sobre seu rosto, só o deixava ainda mais sexy  " te amo, te amo muito  " sussurra contra meus lábios, suas mãos tocam meu rosto de modo delicado. 


Sorriu abobada " te amo, te amo muito " repito suas palavras, e lhe beijo novamente, ele volta a descer as mãos pra minha cintura, e me aperta contra seu corpo, depois me afasta da parede, e me me gira, dou uma risada, quando ele para de girar, eu coloco os pés no chão, e volto a atacar os lábios dele em outro beijo, com Christopher sempre seria assim, sempre seria único. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  O tempo foi passando, eu assinei o contrato exclusivo, e estava feliz com essa decisão. Belinda aceitou a oportunidade de trabalhar em outro pais, mas, só por que Pablo garantiu que ia com ela, e ele realmente foi, o país era Italia, ela vivia mandando fotos ao lado de Pablo nos principais pontos turisticos, os dois pareciam felizes, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37

    Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27

    Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00

    Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17

    Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25

    Poncho dramáticooo kkkkk

  • Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18

    Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde

  • jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09

    Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25

      Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!

  • maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58

    Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08

      Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !

  • carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27

    Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09

      Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!

  • maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18

    Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31

      Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais