Fanfics Brasil - Capítulo 100 Você se foi - Vondy

Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 100

1104 visualizações Denunciar


Christopher 


O tempo foi passando, eu assinei o contrato exclusivo, e estava feliz com essa decisão. Belinda aceitou a oportunidade de trabalhar em outro pais, mas, só por que Pablo garantiu que ia com ela, e ele realmente foi, o país era Italia, ela vivia mandando fotos ao lado de Pablo nos principais pontos turisticos, os dois pareciam felizes, ele já havia até conseguido um trabalho numa cafeteria por lá. Otávio foi promovido pelo pai de Belinda, que resolveu se aposentar, agora ele era o presidente da agência, o parabenizei pela conquista, e senti pena das modelos, agora ele ia pegar mesmo no pé delas. 


Christian a cada mês que passava estava mais enlouquecido com a  gravidez de Mai, ela claro, surtava por qualquer coisa, e depois pedia perdão, estava bem bipolar, mais do que o normal, e ele estava sendo bem paciente, no quinto mês eles resolveram morar juntos, ele que na verdade convenceu ela, pareciam felizes com esse relacionamento maluco, eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão unidos, ah, no sexto mês eles descobriram que viria um menininho pra alegrar ainda mais suas vidas. Eu estava feliz pelo meu amigo. 


Angel surpreendeu Sebastian com a noticia de que não podia ter filhos, ela ficou cismada por não conseguir engravidar e fez alguns exames, esse foi o resultado, mas isso não deixou os dois tristes, eles resolveram entrar com um pedido de adoção, iria demorar mas, logo logo eles seriam chamados de papai e mamãe, achei um gesto bonito, eles mereciam ser felizes. 


Gary continuava trabalhando na lanchonete mas, algo mudou, ele voltou a prestar o vestibular e dessa vez tinha passado, foi uma festa só quando ele contou a todos, agora insistia que nós os chamassemos de doutor Garynilson, já que daqui a 7 anos ele se formaria em medicina, parece que a relação com os pais melhorou depois que ele começou a aceitar seu nome. 


Ben ligava sempre que podia pra nós, ele queria nos manter informado sobre sua rotina, e claro, sobre suas novidades, a mais nova era que participou de um torneio de futebol na escola, e ganhou o trofeu de melhor atacante, esse é meu sobrinho. Poncho continuava nos seus afazeres na fazenda,pra ele, sua esposa e seus pais nada havia mudado tanto, só pra Belle que estava noiva de Trevor, ele finalmente se declarou, e estavam trabalhando duro pra levantar a casa deles. 


Dei um sorriso, e peguei a bandeja cheia de docinhos, encontrando todos conversando animados " Crianças, olha os docinhos " anuncio, e as crianças as redor gritam vindo até mim, coloco a bandeja sobre a mesa " podem comer " digo 


Dulce se aproxima, e me abraça por trás beijando meu ombro, me viro e sorriu pra ela, a beijando em seguida, ela se afasta e pincela meu nariz com os dedos " já disse que você esta lindo ? " 


" Essa fala não é minha ? " pergunto rindo 


Ela ri " deixa de ser bobo " 


" Respondendo sua pergunta, não, você não disse que estou lindo " faço um bico 


Dulce finge estar indignada " não acredito, que péssima noiva eu sou " nega com a cabeça, e então passa o braço em volta do meu pescoço " posso fazer algo pra recompensar esse meu delito ? " pergunta mordendo os lábios 


Sorriu malicioso " com certeza, eu tenho uma ideia de como você vai conseguir recompensar isso muito bem recompensado " ela ri, e eu aproximo meu rosto do dela, nossos lábios estavam a milimetros de distância, eu já podia sentir sua respiração se misturar com a minha.  


" Ei, a aniversariante quer vê os pais, e outra parem de saliência há crianças ao redor de vocês, por todos os lados, literalmente " Poncho grita se aproximando 


" Não seja chato meu amor " ouvimos Annie do outro lado da festa 


Bufo, e Dulce beija minha bochecha rindo " parece que vou me desculpar mais tarde amor " diz dando uma piscadela 


" É o jeito " digo dando de ombros. 


Me viro, e vejo dona Blanca segurando as mãozinhas de Laurinha, e ela dando seus passos desengonçados em nossa direção, estava apoiada nas mãos da avó mas mesmo assim os passos eram dela. Me abaixo e abro os braços pra recebê-la, ela abre um sorriso enorme, estava tão linda com um vestidinho rosa e uma flor no cabelos lisos e loiros, uma flor idêntica a que a mãe usava, quando ela chega até mim e eu a abraço e a levanto no ar, ela grita feliz, e dona Blanca ri com sua felicidade. 


" Eu acho que deveriamos cantar logo os parabéns " Mai sugere, se aproximando devagar, Christian a apoiava, ela estava com um enorme barrigão de 9 meses. 


" Sim, aniversário de criança o parabéns tem que ser cedo " Christian diz concordando com esposa


Angel assente, sendo abraçada de lado por Sebastian " sim, eles tem razão, é bom cantarmos logo, as crianças daqui a pouco ficam impacientes "  


Mai assente " exatamente, e também  temos que cantar por que a madrinha aqui esta com os pés inchados " faz careta, fazendo todos riem 


Encaro Dulce " então amor, podemos cantar o parabéns agora ? " 


" Claro " ela assente, e então ergue os olhos por cima do meu ombro " Trevor, pode trazer o bolo com o meu pai ? " pergunta 


Trevor passa a mão no chápeu de cauboi " claro Dulce " 


" Não vamos demorar " Seu Fernando diz entrando em casa, logo atrás de Trevor 


Dona Blanca sorri pra mim " eu disse que a festa no sítio daria certo " 


" Ben, junte as crianças perto da mesa, já vamos cantar parabéns pra sua prima, anda " Annie diz, dando um beijo na testa do filho 


" Pode deixar mamãe " Ben corre até as crianças. 


" Ai vem o bolo " Gary grita, e todas as crianças se aproximam da mesa, conforme Trevor vem trazendo o bolo com seu Fernando, tinha 2 andares, quase 2 kilos de bolo com o tema da moranguinho. 


Vejo um carro entrar no sitio " quem será ? " pergunto 


" Você não tem nem ideia meu amor ? " Dulce pergunta 


O carro para, e as portas se abrem " Perdão, perdão, espero que não tenhamos perdido o parabéns " dona Clarisse diz após sair do carro 


Cesar sai logo em seguida " nos perdemos no caminho " diz sem graça, fazendo todos riem 


" Chegaram bem na hora "  Dulce diz os cumprimentando. 


Vou pra trás da mesa com Laurinha nos braços, e Dulce do lado, eles arrumam o bolo sobre a mesa, e dona Blanca se inclina acendendo a velinha de 1 ano, começamos a cantar " parabéns pra você, nessa data querida ... " 


Observo todos meus amigos, e familiares sorridentes batendo palma pra minha menininha, ela estava com seus olhos arregalados, e com um enorme sorriso no rosto enquanto imitava todos os outros e também batia as mãozinhas,ela estava se divertindo, e isso pra mim já bastava. 


" Laurinha, Laurinha ... " gritamos juntos no fim do parabéns. 


Dulce se prepara pra cortar o bolo " filha, filha, olha a mamãe aqui " acena com as mãos " pra quem vai ser o primeiro pedaço de bolo em ? " pergunta brincando 


" mama " Laurinha diz 


Todos nos olhamos quase que automaticamente, Laurinha tinha falado ? Dulce me encara " você ouviu isso amor ?" pergunta pra mim, apenas assinto totalmente em choque 


" Ela falou " Annie diz animada 


" Eu ouvi, ela falou sim titia " Ben diz pulando. 


" Filha, você falou ? repete pro papai, hum, repete pro papai o que você disse, vamos lá filha, diz de novo, o papai quer ouvir  " peço ansioso 


Laurinha olha pra todos, e depois olha Dulce " mama " 


" Ela disse mamãe " Dulce diz já emocionada, ela abraça Dona Blanca " ela disse mamãe, mãe, a senhora ouviu ? ela disse mamãe " diz eufórica 


" Sim filha, eu ouvi " Dona Blanca diz igualmente emocionada. 


Mai dá uma risadinha " é amiga, ela chamou você acho que o primeiro pedaço do bolo é seu " brinca 


Dulce ri entre lágrimas, e então pega Laura do meu colo " você disse mamãe não foi meu amor ? " pergunta 


Laurinha coloca a mão no rosto dela, e abre um sorriso " mama " repete


" Ah meu deus, você é linda, é linda " beija a testa dela " sim meu amor, sou eu, sou sua mamãe " diz entre soluços, e sorrisos 


Me aproximo " agora diz papai Laurinha, papai " peço 


" Mama " ela diz me encarando 


Nego com a cabeça " já ouvimos filha, já ouvimos mas, agora quero que diga papai " insisto 


Laurinha faz um bico " mama " repete, e juro que parece estar me desafiando 


" Esquece Christopher, ela só quer saber da mamãe ali " Sebastian diz,e todos riem 


Estreito os olhos pra Laurinha " ele esta certo Laurinha ? é isso mesmo ? " 


" Mama " ela repete 


Bufo " esta certo então, traidora " a acuso 


" Mama " ela diz, e ainda parece me desafiar 


" Eu ja ouvi, você só quer saber da sua mãe, eu já ouvi " reclamo, olho pros convidados que riem de mim de novo  " qual a graça ? " pergunto 


Poncho revira os olhos " você parece mais criança do que ela, meu deus " 


" Va se ferrar " mando irritado 


" Fe " Laurinha repete 


Todos arregalamos os olhos, e eu a encaro " ah, claro isso você repete " digo, e todos riem novamente " chega, vamos comer o bolo " digo 


" Bo " Laurinha diz, chamando novamente a atenção de todos. 


" Tenta de novo Christopher, vai que ela diz " Christian sugere 


Dulce sorri " é amor, tenta " me encoraja 


Sorriu pra ela, e encaro Laurinha " diz papai meu amor, papai " peço 


" mama " ela diz novamente irreditivel 


Respiro fundo, e beijo sua testa " tudo bem, o papai ainda te ama mesmo você não dizendo papai  " digo, e Dulce ri me dando um selinho em seguida. 


"" 


Que momento lindo né. Laurinha com 1 aninho dizendo mama é um fofa. 


Curtiram ? 


Amanhã tem epilogo, obrigado por terem acompanhado a fic. Domingo tem os primeiros capitulos da nova história em! 


COMENTEM FLORES  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  O quinto dia mais feliz da minha vida foi o dia do meu casamento, o primeiro foi quando vi Christopher pela primeira vez com Laurinha nos braços, o segundo foi quando ele e eu nos beijamos pela primeira vez, o terceira foi o pedido de casamento lindo que ele me fez, e o quarto foi o dia que minha filha me chamou de mãe pela primeira vez em seu aniv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37

    Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27

    Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00

    Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17

    Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25

    Poncho dramáticooo kkkkk

  • Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18

    Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde

  • jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09

    Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25

      Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!

  • maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58

    Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08

      Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !

  • carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27

    Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09

      Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!

  • maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18

    Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31

      Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais