Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
O quinto dia mais feliz da minha vida foi o dia do meu casamento, o primeiro foi quando vi Christopher pela primeira vez com Laurinha nos braços, o segundo foi quando ele e eu nos beijamos pela primeira vez, o terceira foi o pedido de casamento lindo que ele me fez, e o quarto foi o dia que minha filha me chamou de mãe pela primeira vez em seu aniversário de 1 ano. Eu esperei me formar primeiro pra depois casar, ou seja, após 6 anos de noivado, eu subi no altar, eu me sentia uma princesa vestida de noiva, Christopher chorou a cerimônia inteira, me encheu de amor vê-lo tão emocionado assim, me recordo que quando deslizou o anel em meu dedo, suas mãos estavam trêmulas.
Mai foi a contemplada a pegar o buquê, obvio que ela arregalou os olhos, e entregou rapidamente pra Belinda, que deu a Angel, sua filha adotiva Eliza de 9 anos riu junto com o pai, Christian riu também enquanto segurava o filho dos dois em seus braços, Alonsinho que tinha 5 aninhos na época, era uma fotocópia de Christian, mas, seus olhos e cabelos eram negros como os da mãe, eu sempre achei que Mai escolheu o nome Alonso em homenagem a Poncho, mas, ela jura de pé juntos que não, Enfim, Alonsinho era uma perfeita mistura dos pais.
Laurinha estava ao lado da minha mãe, com um bonito sorriso no rosto, vestida de daminha, ela estava uma princesinha, seus olhos com o tempo ficaram mais claros que antes, seus cabelos estavam bem maiores, do tom castanho quase loiro, e ela esbanjava uma janelinha em seus dentinhos, também já tava com seus 6 anos . Ben estava uma bela mistura dos pais, moreno como Poncho, mas os olhos claros como os da mãe, com seus 12 anos ele já se sentia um adulto, o que deixava meu irmão bem irritado, a próposito.
Nessa época Christopher já estava famoso, havia prosperado bastante no ramo de modelos, ele era um dos mais cobiçados, e já estava agenciando a si próprio, eu consegui abrir um pequeno consultório, Mai voltou a tocar na noite, com o apoio de Christian, que assim que terminou a faculdade entrou pro mundo dos negócios.
A melhor parte do passar dos 6 anos seguintes, foi vê como Ben se tornou um homem de 18 anos, bonito, determinado, e namorador, sim, ele gostava da filha adotiva de Angel , que já estava com seus 15 anos, pra sofrimento de Sebastian. Alonsinho se tornou uma criança saudável, imperativa e animada, de 11 anos, e como Laurinha se tornou uma linda mocinha, carinhosa, amável, e esperta de 12 anos, e principalmente, como eu e Christopher nos amamos a cada dia mais.
" Não papai, eu não posso falar com o senhor, eu tenho que falar com a mamãe " Ouço a voz do Laurinha quando entro em casa.
Observo Ben estirado no sofá, com o celular nas mãos, ele estava passando as férias aqui em casa, enquanto seus pais estavam em mais uma das viagens rômanticas deles " Ei Ben, o que sua prima tem ? por que esta gritando ? " pergunto, colocando meu jaleco e minha bolsa sobre o outro sofá.
" Eu sei lá, ela ta berrando a mais de 30 minutos com o tio Christopher lá em cima, eu não sei o por que " responde sem tirar os olhos da tela do celular
Suspiro " vou vê o que é " digo indo em direção a escada
" Ah, tia Dul ? " paro de andar, e o encaro, ele desvia o olhar pra mim " a tia Mai ligou e disse que chegaria em 10 minutos com tio Christian e com o Alonso " comunica, e então estreita os olhos " a senhora chamou eles ? "
" Sim, chamei, obrigado Ben " sorriu, e volto a subir as escadas.
Vejo Christopher em frente ao quarto de Laura, batendo na porta " Laura, abre, eu posso te ajudar filha, eu não sei, você esta ai dentro já tem horas, estou ficando preocupado já " ele dizia
" Sai daqui papai, eu só quero vê a mamãe " ela berra do outro lado
Christopher respira fundo " sua mãe não chegou ainda, ela esta no consultório, filha, me diz o que é, e eu tento te ajudar, eu só to preocupado, abre essa porta vai " ele escora a cabeça na porta. sorriu, ele sempre foi um paizão mesmo.
" Vai embora papai " ela pede novamente
Me aproximo " amor ? " Ele se vira pra mim, dava pra vê que estava preocupado pelo semblante em seu rosto " ei, o que houve ? por que os gritos ? " pergunto
Ele se aproxima de mim, e me dá um selinho " A Laura, ela disse que ia tomar banho, e então subiu, depois ouvi um grito e vim atrás dela, agora ela ta trancada no quarto e se recusa a abrir pra mim " diz nervoso
Sorriu " deixa comigo " me aproximo da porta e dou duas batidas " filha ? é a mamãe, pode abrir a porta pra mim ? " pergunto
" Posso, mas, tem que prometer que vai entrar sozinha, eu não quero que o papai entre " ela sussurra do outro lado da porta
Christopher bufa " mas, o que eu fiz com você em menina? "
" Amor, acho que ela quer ter uma conversa de mulher pra mulher, você também esta nervoso demais, é melhor descer, o Christian logo vai chegar com a Mai e o Alonso, eu convidei eles pra virem então, por que não vai esperar eles lá em baixo com o Ben ? " sugiro, o empurrando
" Mas, mas ... " ele suspira " e se for algo sério ? "
" Eu cuido disso, nao se preocupe " dou outro selinho nele, ele assente e sai, me aproximo novamente da porta " filha, seu pai já não esta mais aqui " informo, ela abre a porta, e me puxa pra dentro fechando em seguida.
" Estou assustada, a senhora precisa me ajudar mamãe " ela diz, e parecia bem angustiada
Assinto " vou fazer o possível pra isso mas, antes preciso saber o que houve " digo calmamente
Laura assente " então, eu fui tomar banho, como disse que ia e quando tirei minha roupa ... " ela abaixa o olhar, e cora " ... estava suja "
" Como assim ? " pergunto sem entender
Laura faz careta, e suspira " estava suja mamãe, tinha aquilo na minha calcinha .. " ela diz gesticulando, nego com a cabeça confusa " sangue mamãe, tinha sangue "
Arregalo os olhos " sangue " ela assente sem graça, abro um sorriso " meu amor, é normal você sabe não é ? você virou mocinha, ah meu deus, me dê um abraço " eu a abraço " a mamãe esperou tanto esse dia, como esta se sentindo ? " pergunto, saindo do abraço e segurando o rosto dela ente minhas mãos
" Um pouco esquisita "
" É perfeitamente normal, esta com dor ? " assente " é normal também, vou te dar um remédio logo, ai querida, que emoção, agora entendo por que não queria seu pai aqui " volto a abraça-la " a mamãe vai te explica tudo, eu tenho um pacote de absorvente no meu armário, vou te dar e te ensinar tudo que precisa saber "
Laura finalmente dá um sorriso " obrigado mamãe "
" De nada meu amor, ah que linda, você já é uma mocinha " beijo sua testa " acho que vou trazer todos os pacotes, não vou usar mesmo " arqueio a sobrancelha
" Não ? a senhora não fica mais assim ? " pergunta confusa
" Fico mas, não vou ficar pelos próximos 8 meses " comunico
Laura então, me olha surpresa " a senhora esta grávida ? "
" Xiu, xiu, seu pai ainda não sabe, eu estava desconfiada, e então fiz um exame, recebi o resultado hoje, e sim, estou gravida " digo sorridente
" Vou ter um irmãozinho, que demais mamãe, é a melhor noticia de todos " ela diz animada, e me abraça novamente
" Eu sei querida, também estou bem feliz, mas fale baixo, eu pedi pro Christian e Mai virem pra contar pra eles juntos, por favor se controla até eles virem pra contarmos pro seu pai " peço, e ela assente " vou buscar o absorvente, enquanto isso vai tomar um banho, não se preocupe com nada, a mamãe vai te explicar tudo " afirmo, seguindo até a porta.
" Obrigado, eu te amo mãe " diz, ela pega a toalha, e entra no banheiro em seguida
Abro um sorriso " eu também te amo " sussurro, mesmo sabendo que ela já não ouvia, antes de sair do quarto observo a caixinha de musica dada por Alicia, Laura sempre a teve sobre a cômoda.
Peguei os pacotes de absorvente no meu armário, e depois voltei pro quarto de Laura, ouvi vozes, Mai já tinha chegado com a familia, Laura saiu pouco depois do banheiro, sentei com ela e expliquei tudo que ela precisava saber sobre a primeira mestruação, também lhe dei um remédio pra cólica, ela já não estava tão assustada assim.
" Obrigado mamãe " ela se levanta e entra no banheiro com o pacote de absorvente em mãos
" De nada querida, quando estiver pronta desça esta bem ? " ela resmunga um hunrum, e eu saiu do quarto, seguindo até as escadas " Alonso meu amor " digo o abraçando, e beijando sua cabeça
" Oi tia Dul " ele diz sorridente, estava cada diz mais lindo.
" Pensei que não ia vim receber a gente, o que seria estranho já que foi você mesma que nos chamou " Mai comenta me dando um abraço.
Nego com a cabeça " deixa de coisa, estava ajudando Laura com alguns assuntos "
" Ela esta bem ? " Christopher pergunta
" Não se preocupe meu amor, ela esta perfeitamente bem, só queria ter uma conversa de mulheres " dou um selinho nele, que assente me abraçando " Christian, o que houve com seu cabelo ? " pergunto
Christian empina o nariz " é assim que uma homem de negócios tem que ter o cabelo, esta na moda "
" Eu já disse que parece que ele passou cebo mas, ele não me ouviu " Mai reclama
" Eu gostei do cabelo do papai " Alonso diz
Mai revira os olhos " é, parece que o mau gosto esta na genetica mesmo " alfineta, Alonso bufa se jogando no sofá ao lado de Ben.
" Mai, nao seja assim com seu filho, é uma criança " a repreendo, e ela apenas bufa, exatamente da mesma maneira que Alonso acaba de fazer. Ela vivia implicando com ele, e ele claro que também implicava bastante com ela, mas o que eu esperava ? essa era a Mai, e esse era seu filho, tão iguais
" Padrinho " Laura diz descendo as escadas, e abraçando Christian " adorei o cabelo " diz rindo
" Pode repetir isso um pouco mais perto do ouvido da sua tia Mai ? " Christian diz irônico, dou uma risada, e Mai fecha a cara.
Christopher olha pra ela preocupado " você esta bem minha filha ? "
" Estou papai, inclusive queria pedir desculpas se fui grosseira com o senhor " ela diz dando um meio sorriso
" Esta tudo bem meu amor " Christopher diz beijando a testa dela.
" Ótimo, podemos então saber por que nos chamou Dul ? você disse que tinha um notícia especial, estou curioso " Christian comenta.
Christopher me olha " noticia especial ? "
" Sim " respiro fundo " bem, esperem, estou um pouco nervosa " riu, e eles assentem, respiro fundo " eu estava com umas suspeitas e ... não, não é assim que eu quero dizer, esperem .... eu recebi o resultado ... "
" Papai, a mamãe esta grávida " Laura diz
Ben larga o celular " é sério tia ? " pergunta
" Obrigado filha, pela ajuda " digo irônica, e ela dá uma risadinha, encaro Christopher " nada a dizer meu amor ? " pergunto
" É verdade ? " assinto, ele já estava emocionado " teremos outro filho então ? " assinto novamente, já chorando " você me faz a homem mais feliz desse mundo " agarra meu rosto e me beija " te amo " dz contra meus lábios
" Te amo " repito emocionada
" Parabéns amiga " Mai diz me abraçando em seguida." já esta na hora desse bebê vim " comenta rindo
" Parabéns meu amigo " Christian cumprimenta Christopher
Pigarreio " parabéns a vocês também " falo aos dois que me olham confusos " por que acabam de ganhar um afilhado, por isso chamei vocês aqui e queria compartilhar a noticia, quero que sejam padrinhos do meu bebê " anuncio.
" Outro afilhado " Christian comemora, dando um beijo em Mai.
" Outro priminho " Alonso grita, se atirando sobre os pais, Ben se levanta e faz parte do abraço deles.
Encaro Christopher que ria vendo a alegria deles, e toco seu rosto " esta feliz ? " pergunto
Ele toca minha barriga " muito, muito mesmo " sussurra
Laurinha nos abraça " eu também estou, caso queiram saber " diz, nos fazendo ri " eu amo vocês, são os melhores pais do mundo, e vão me dar um irmão, tem como melhorar ? "
Beijo sua testa, enquanto Christopher a abraça " te amo filha "
" Te amamos mais que tudo nesse mundo, filhota " Christopher diz sorridente, se aconchegando num enorme abraço nosso.
Há anos atrás, Christopher era um rapaz jovem com um sonho de ser advogado, mas então, sua namorada engravidou e logo depois de por sua filha no mundo se foi, o deixando só com a bebê, ele estava desesperado, foi assim que nos encontramos. Eu o amei desde o primeiro momento, e amei aquela bebê como se fosse minha, eu ganhei esses presentes, e só posso agradecer a uma pessoa por isso, sim, tudo isso aconteceu graças a ela.
Obrigada Alicia, muito obrigado mesmo, por que foi quando VOCÊ SE FOI que eu encontrei a minha luz, e o meu amor!
THE END
""
Obrigado por tudo, eu amei escrever mais essa história, amei vê a interação de vocês, amei cada comentário, enfim, amei tudo.
Outra história virá, como eu já tinha comentando, a estreia seria amanhã mas, resolvi postar o primeiro capitulo hoje, quem tiver interesse em acompanhar vou deixar novamente o link aqui viu!
Obrigado mais uma vez! Eu amo vocês, são as melhores leitoras desse mundo, obrigado mesmo!
LINK DA NOVA FIC > https: //fanfics.com.br/fanfic/60338/de-repente-aconteceu-vondy-vondy
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 896
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37
Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias
-
thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27
Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...
-
thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00
Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária
-
thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17
Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤
-
thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25
Poncho dramáticooo kkkkk
-
Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18
Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde
-
jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09
Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias
naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25
Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!
-
maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58
Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...
naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08
Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !
-
carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27
Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim
naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09
Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!
-
maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18
Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)
naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31
Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !