Fanfics Brasil - Capítulo 32 Você se foi - Vondy

Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32

1652 visualizações Denunciar


Christopher 


"Muito bem filhota, agora vamos arrotar não é ? " eu coloco a mamadeira já vazia sobre a pia, e deito Laura em meu ombro batendo levemente em suas costas, até ela arrotar " muito bem, essa é a princesa do papai " digo sorrindo. 


A porta da sala é aberta e Christian surge com cara de poucos amigos, parece que diferente de mim o dia dele não estava sendo nada bom, e algo me diz que isso tem a ver com uma certa morena meio doidinha cancelando o encontro que eles teriam hoje. 


Desde que o conheço eu só tinha visto Christian com alguém uma única vez, o nome dela era Tiffy, e ela era uma boa pessoa, fazia ele sorri, os dois eram felizes, até o dia em que descobriram a doença dela, Tiffy tinha uma doença incurável, e isso abalou o dois profundamente, Christian queria continuar buscando outras saídas mas, ela sabia que não tinha outra saída, ela estava aceitando que viveria menos do que o esperado, e foi o que houve. Eu estava presente, e amparei Christian quando ele enterrou a única mulher que amou em sua vida, mesmo tão novo ele passou por uma dor tão grande, e como eu já havia enterrado meus pais consegui ajuda-lo no processo do luto, foi nesse periodo que nossa amizade se fortaleceu, de algum modo Tifanny nos uniu. 


" Ei cara " ele fecha a porta, e vem até mim " tem o que de bom pra comer aqui ? eu vim direto da faculdade, estou sem nada no estômago, posso desmaiar a qualquer momento " ele diz fazendo uma careta, e abrindo minhas panelas 


" Uma macarronada, não sei se ta bom pra você mas ... " vejo ele pegar um prato e colocar o macarrão " deixa pra lá, esta tudo bem contigo ? " 


" Não, nada bem " ele responde, e pega um talher se sentando a mesa e começa a comer 


" Isso tem algo a ver com Mai não é ? você vai me contar o que esta acontecendo ou vou precisar descobrir por mim mesmo ? " pergunto 


Ele suspira " Você sabe que depois de ter perdido a Tiffy eu nunca pensei que poderia encontrar outra pessoa pra mim não sabe  ?" pergunta 


Me sento, e deito Laura em meus braços " sei bem, já ouvi muito sobre sua teoria idiota de que existe uma pessoa pra cada pessoa e que se você a perde não haverá outra certa " 


" Foi exatamente o que eu sempre acreditei " ele afasta o prato, e fica olhando pra mesa " acho que eu estava enganado, não existe apenas uma pessoa certa " 


" Esta falando isso por causa da Mai não é ? " pergunto 


" Sim, aconteceram algumas coisas com ela, Dulce que me contou, e isso me fez enxergar meus sentimentos de um novo jeito, passei o dia pensando nisso, refletindo e agora preciso falar " afirma 


" Desabafe, estou aqui pra te ouvir " digo colocando a mão no ombro dele


" Como é possível Christopher, que ela mexa comigo dessa maneira ? " ele pergunta confuso " eu amava a Tiffy, ela era minha namorada de toda a vida, éramos felizes, eu sempre vou ama-la, eu sei disso mas, quando conheci Mai, comecei a questionar tudo entende ? ela é linda, ela me faz ri, e tem esse jeitinho maluco que eu adoro, no começo em pensei que fosse apenas uma atração sexual, mas, agora percebo que é mais que isso " 


Sorriu " você esta apaixonado " 


" Merda, sim, estou " ele bate levemente na mesa, e nega com a cabeça " e não entendo como isso pode ser possível, como posso me apaixonar por ela, sendo que ela não tem nada a ver com Tiffy ? são quase o oposto uma da outra, enquanto Mai vive a vida como se fosse o ultimo dia, sempre pensando no agora, Tiffy era cautelosa, e sempre pensava no futuro e eu amava justamente isso nela, amava que ela imaginasse nos dois casados, com filhos, e hoje, amo justamente o oposto em Mai, amo como ela nunca pensa no amanhã, como diz o que quer a hora que quer, é tudo tão irreal que nem eu acredito que esta acontecendo " ele diz parecendo perdido 


" Você não tem que entender, você só tem que aceitar, seu coração escolheu Mai, por que parece tão irreal ? " pergunto, e balando um pouco Laura que resmungava " Ela pode ser um pouco louca mas, é boa gente, é linda, é divertida, e tem essa qualidade que você mesmo disse, quando ela quer fala o que quer a hora que quer, ou seja, é verdadeira, não são essas coisas que realmente importam ? " 


Christian suspira " Ela é sim tudo isso, e acho que esse jeito único dela ser me deixa ainda mais fascinado " 


" Então qual é problema ? " pergunto 


" Como digo que estou apaixonado ? " pergunta 


" Você veio conversar com ela não foi ? " ele assente " eu não sei o que aconteceu entre vocês, muito menos o que aconteceu com ela mas, depois que tiverem essa conversa, seja sincero e diz o que sente, não faz igual a mim que demorei 1 mês pra admitir que estava apaixonado por Dulce " 


Ele arregala os olhos " oh meu deus, você admitiu finalmente ? " 


" Você já sabia ? " pergunto surpreso


" Ta me zoando Christopher ? é claro que sabia, na verdade todos sabiam, até Angel e Sebastian, se bobear Laurinha também já sabia " diz rindo " me diz, contou a Dulce ? " 


" Contei " dou um sorriso 


" E ai ? " pergunta parecendo ansioso 


" Iremos conversar sobre e vê que rumo tomamos, você deveria se arriscar Christian, tenho certeza que esteja onde estiver Tiffy esta torcendo pra  que você corra atrás da sua felicidade " aconselho. 


Christian assente " esta bem, quando terminar de conversar com ela, vou me declarar " 


" É isso mesmo cara " dou dois tapinhas em seu ombro, e me levanto 


" Mas, antes vou comer " ele diz puxando o prato pra perto novamente 


Dou uma risada " claro, bom apetite, eu vou fazer a Laurinha dormir " digo saindo da cozinha e seguindo pro meu quarto. 


Nino Laurinha, e cantarolo pra ela dormir, dessa vez demorou um pouco mais do que de costume. A levo até o berço, e a coloco deitadinha, ela se remexe mas permanece com os olhos fechados, dou leves tapinhas em sua bunda, e ela logo para de se remexer. Quando volto pra sala, não vejo mais Christian, ouço batidas na minha porta, e vou abrir, encontrando a mulher mais linda desse mundo do outro lado. 


" Espero não estar incomodando " ela diz 


Sorriu " você nunca incomoda " 


" Christian foi pro meu apartamento conversar com Mai, e como eu disse, estou aqui " ela abre as mãos e dá um sorriso. 


" Santo Christian e santa Mai " eu digo, arrancando uma risada dela. 


No momento seguinte, agarro seu rosto e a puxo pra um beijo, e é tão bom sentir seus lábios novamente, Dulce se entrega ao beijo com o mesmo desejo que eu, desço minhas mãos pra sua cintura, e a puxo pra dentro, fechando a porta com o pé. Eu não queria solta-la, não queria degrudar meus lábios dos dela, nunca mais se possível. 


" Espera, espera " ela me afasta e respira um pouco ofegante " pensei que iríamos conversar " 


" Vamos, sobre o que quiser, mas, primeiro eu tenho que te beijar um pouquinho mais " digo, lhe dando outro beijo, caímos sentados no sofá, ainda aos beijos, até que o ar falta e nos afastamos novamnte, acaricio seu cabelo, o colocando atrás da orelha " você quer namorar comigo ? " pergunto 


Ela arregala os olhos " namorar ? " 


" Sim, estou sendo muito apressado ? eu sei que pode parecer um pouco rápido demais mas é que eu não quero que pense que estou brincando com você, e você merece estar numa relação sólida e estável " 


" Ei ei, menos, você esta falado demais " ela diz tampando minha boca com as mãos " quero que apenas me escute esta bem ? " assinto " eu não acho que esta sendo apressado nem nada do tipo, já nos conhecemos a 1 mês é tempo suficiente pra saber se queremos mesmo estar juntos, concorda ? " assinto novamente " mas, também não quero que me peça em namoro por achar que eu mereço estar em uma relação sólida ou estável esta bem ? se for pra namorar comigo, quero que seja por você quer não por que acha que é o certo a fazer, e outra coisa, eu nunca acharia que você esta brincando comigo, eu sei que você nunca seria capaz de algo assim " 


Seguro suas mãos, e beijo logo depois a olha fixamente " você é perfeita, e eu não quero namorar por outro motivo que não seja o que você já sabe, mas, se você por acaso você já esqueceu eu posso repetir " sorriu "  estou completamente apaixonado por você e não quero perder mais nenhum segundo longe de você senhorita Dulce  " Afirmo 


Ela acaricia meu rosto " eu também não quero perder mais nenhum segundo longe de você senhor Uckermann " 


" E isso quer dizer que ? " 


" Que eu aceito sim ser sua namorada " ela anuncia


" Você me faz o homem mais feliz desse mundo, o mais feliz " digo, a puxando pra outro beijo 


 "" 


Vondy namoraaaando enfim ... 


Mai bêbada é o auge dos auges kkkkk 


Curtindo ? 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Eu estava namorando Christopher, quando eu poderia imaginar isso ? nunca. É nessas horas que vejo que a mudança repentina que fiz na minha vida valeu a pena, eu não só tinha feito amizades novas, como Pablo, Gary e Christian, e não só tinha os melhores chefes do mundo, como Angel e Sebastian, a chegada a capital me possi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37

    Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27

    Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00

    Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17

    Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25

    Poncho dramáticooo kkkkk

  • Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18

    Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde

  • jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09

    Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25

      Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!

  • maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58

    Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08

      Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !

  • carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27

    Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09

      Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!

  • maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18

    Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31

      Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais