Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Eu sabia que mamãe ia ficar animada com a novidade do meu namoro, só não pensei que ela ficaria tão eufórica como ficou. A parti do momento que ela conheceu o Christopher, tratou de tentar descobrir tudo sobre sua vida, seu emprego, e sua família, ele estava feliz em responder cada uma das perguntas dela. Sobre meu pai, eu também já sabia que ele ia aceitar bem meu namoro, ao contrário de Poncho ele sempre me deu total liberdade pra decidir o que queria depois que fiquei mais velha.
Depois de sair do banho, eu tratei de colocar uma roupa leve, e fui até a janela, observei a vista do meu quarto, e me lembrei de quando eu era bem pequena e fazia isso, eu ficava bem desse jeito, observando a vista e desejando poder sair daqui pra buscar coisas novas, mamãe sempre me disse que um dia eu faria isso, e ela estava certa, eu consegui.
Ouço duas batidas na porta, e então ela é aberta " oi, mandaram te chamar pro jantar " ele diz
Sorriu " mamãe já parou de babar na Laura ? " me viro, e sigo até ele
Ele ri " ela fez questão de dar papinha pra ela, estão lá em baixo, sabe o que achei impressionante ? Laurinha gostou dela de cara, sério, ela não para de sorri pra sua mãe "
Envolvo os braços no seu pescoço "mamãe sempre foi ótima com crianças, ela me ajudava bastante com o Ben e ele também só vivia sorrindo pra ela " dou um selinho nele " nossa, que cheiroso "
" Eu acabei de sair do banho "
" Eu também " digo, e ele cheira meus cabelos " como esta se sentindo meu amor ? " pergunto
Ele beija minha testa " Feliz por seus pais terem aceitado a gente, agora só falta o seu irmão, já pensou em ir conversar com ele ? ficaremos só um fim de semana e você precisa resolver as coisas entre você e ele meu amor " ele comenta
Suspiro " eu sei, ele ainda não apareceu por aqui, deve estar na casa dele "
" E onde fica ? " pergunta estreitando os olhos
" É logo aqui perto, do ladinho mesmo, ele queria estar perto dos nossos pais e Ben também não quis se afastar muito dos avós " explico, e ele assente " mas, geralmente no jantar eles vem pra cá "
" Ótimo, é uma boa oportunidade pra resolver tudo " diz acariando meu rosto.
Faço careta " não vai ser fácil, é bom saber logo "
" Não acho que vá, mas, vocês precisam tentar não acha ? " ele pergunta, e assinto " eu te amo"
" Eu também te amo " digo, dando outro selinho nele.
" Dulce filha, vem jantar, todos já estão aqui, só falta você " minha mãe grita lá de baixo.
Dou uma risada " é bom irmos, se não daqui a pouco ela sobe aqui atrás de mim " ele assente, e eu seguro sua mão o puxando pra fora do quarto.
Descemos pro jantar, todos já estavam a mesa, Poncho estava presente, com sua cara de poucos amigos, Annie mantinha o olhar baixo, não estava carrancuda como meu irmão mas, demonstrava que estava magoada, ao lado dela estava a criaturinha que eu amo tanto, Ben, ele olhava encantado pra Laurinha que estava no colo da minha mãe bem em sua frente, papai estava sorridente, eu sei que ele estava feliz por eu estar aqui, e Tonia terminava de servi a mesa.
" Então, conte mais sobre você Christopher, por acaso estuda ? " meu pai pergunta curioso
Christopher suspira " estudava, fazia direito mas, infelizmente tive que trancar a faculdade quando estava no quinto periodo " ele responde
Poncho resmunga algo, e leve uma cotovelada de Annie, pigarreio chamado a atenção pra mim " então, Christopher teve que desisti do sonho de se advogado pra se dedidar a criar a Laurinha, ele viu que seria impossível conciliar os horários e queria estar totalmente presente na vida dela " eu comento
Minha mãe assente, e então dá outra colherzinha de papinha pra Laurinha " eu entendo bem, antes de formar uma familia com seu pai, eu queria me formar e ser pediatria, sempre amei as crianças, só que então conheci Fernando, me casei e engravidei de Poncho, foi ai que notei que queria me dedicar totalmente a criar meus filhos "
Meu pai sorri pra ela " eu nunca concordei com a decisão dela que desistir de se formar mas Blanca insistiu que preferia cuidar de Poncho, e eu não tive outra escolha a não ser apoia-la " ele então encara Christopher " eu tenho certeza Christopher, que quando sua menina estiver maior e vê o que você abdicou por ela, se sentirá orgulhosa por tê-lo como pai " comenta
Sorriu pra Christopher " eu disse o mesmo pra ele "
" Não é possível " Poncho diz, e então se levanta irritado " mamãe, papai, vocês realmente vão aceitar esse namoro ? não vêem que Dulce vai sair machucada nessa história toda ? " pergunta incrédulo
Ben olha pra mãe confuso " mamãe, por que papai esta bravo ? "
Annie suspira " Alfonso, você esta deixando nosso filho confuso, pare com isso " manda
" Não, eu não posso concordar com isso Annie, estou vendo minha irmã ir pra um caminho errado, e pior, com o consentimento dos nossos pais " ele rebate
Minha mãe o repreende com o olhar " Alfonso, pare já com esse show, conversaremos depois "
" Não mamãe, isso é inadmissível, Dulce esta cega e não consegue vê o tanto que esse namoro vai ser prejudicial futuramente, ela vai se machucar e ... "
" Chega " digo, e me levanto batendo na mesa " estou cansada Poncho, cansada de você, por que não pode me apoiar ? por que não pode ficar feliz por mim ? " pergunto já chorando
" Feliz ? " ele nega com a cabeça " desculpa se não consigo ficar calado vendo você seguir um caminho errado, me desculpa por me preocupar com você e querer te proteger, vai vê você estava certa, e eu sou um péssimo irmão " ele se vira e sai.
Nego com a cabeça " eu não entendo, e acho que nunca vou entender por que Poncho é assim comigo, ele sempre teve essa ideia obsessiva de me manter segura, eu não estou correndo perigo, eu sei me cuidar o que acontece com ele ? " me sento e tampo o rosto com as mãos.
" Calma meu amor " Christopher diz acariciando meu ombro
" Filha, você já conhece seu irmão, por favor, releve o que ele disse " meu pai pede forçando um sorriso
" Não " Tonia diz chamando nossa atenção " desculpa senhor Fernando, e me desculpa também dona Blanca, mas, acho que Dulce merece saber a verdade "
Fico em alerta " que verdade ? "
Minha mãe encara Annie " Annie, pode levar Laurinha e Ben por uns momentos ? não quero eles presentes quando começarmos a conversar " pede
" Claro " Annie se levanta, e pega Laurinha no colo, depois de Ben se levantar ela segura sua mão e me encara " desculpa se fui grossa com você antes Dul, eu sei que quando souber de tudo você vai me entender um pouco " ela diz e sai com as crianças.
Encaro meus pais " o que estão escondendo de mim ? " pergunto séria
Minha mãe abaixa a cabeça " antes de tudo queria te pedir desculpas por esconder isso de você, no momento pareceu o correto a fazer, Poncho já estava sofrendo pelos dois e não queriamos que você sofresse também " ela sussurra
" Mamãe, digam logo, o que esconderam de mim ? " peço impaciente
Christopher beija meu ombro " calma meu amor, deixa eles contarem " sussurra.
" Filha, eu nem sei por onde começar, pensei que nunca precisaria contar isso pra você " ele nega com a cabeça, e suspira " Você teve uma irmã, uma irmã gêmea "
Sinto minha cabeça dar voltas " como ? "
" Eu tinha duas meninas " minha mãe diz com a voz embargada " Você Dulce, e sua irmã Dora "
Nego com a cabeça " não, eu lembraria se tivesse uma irmã, ainda mais gêmea "
" Não filha, não lembraria, vocês eram bem pequena quando ... " as palavras morrem, e minha mãe respira fundo tentando conter as lágrimas " ... " quando ela morreu "
Engulo a seco " do que ela morreu ? " pergunto
" Dora era um pouco mais travessa que você " Papai diz abraçando mamãe pelo ombro " enquanto você preferia ficar em casa brincando com as bonecas, sua irmã gostava de passear pelos arredores do sítio, Poncho fazia muito isso com ela, até que em um desses passeios, a chuva veio, a pior chuva daquele ano, eles por azar estavam próximo ao rio, a lama não ajudou, Dora caiu no rio "
Meus olhos já estavam marejados, me viro encontrando o olhar de Tonia pesadoro " seu marido tentou salvar ela não foi ? ela era a criança que morreu afogada junto com ele, a criança que durante anos eu lamentei ter tido esse fim " conclui
" Sim querida, meu marido estava por perto, ouviu os gritos dela e pulou pra tentar salva-la, infelizmente ele não conseguiu " ela abaixa o olhar " e Poncho era a criança que estava olhando, se sentindo imponente"
Meu pai assente " é por isso que ele é tão superprotetor com você querida, ele se culpa pela morte da Dora, acha que foi sua culpa, que poderia ter salvado ela mas, o que ele poderia fazer minha filha ? ele era apenas uma criança, tinha apenas 11 anos, ele passou a proteger você com medo de que fosse te perder como perdeu ela " explica
Eu já chorava " por que nunca me contaram ? eu tinha o direito de saber "
" Já explicamos querida, nada disse foi fácil pro seu irmão, ele ficou traumatizado, o levamos pra diversos psicologos, não sabiamos mais o que fazer, e então, decidimos que não queriamos que você sofresse assim, você tinha apenas 5 anos, claro que perguntou por ela durante um bom tempo, até que esqueceu e achamos que foi melhor assim, já bastava vê o sofrimento que meu menino passava, eu não queria vê o seu sofrimento também " ela sussurra chorosa.
Abaixei a cabeça, ainda sem acreditar, Christopher beijou meu ombor novamente " estou com você " sussurrou.
""
Alguém ai imaginou isso ? Tadinho do Ponchito, viu a irmã morrer e ficou traumatizado.
Estão curtindo ?
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Pra mim tudo agora fazia sentido, essa superproteção do irmão tinha total justificativa, ele tinha medo de perder Dulce como aconteceu com Dora sua outra irmã. Dulce estava desolada, eu não podia concordar com a decisão dos pais dela de esconder algo tão sério assim, mas, me pus no lugar deles e tamb& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 896
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37
Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias
-
thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27
Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...
-
thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00
Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária
-
thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17
Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤
-
thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25
Poncho dramáticooo kkkkk
-
Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18
Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde
-
jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09
Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias
naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25
Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!
-
maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58
Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...
naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08
Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !
-
carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27
Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim
naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09
Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!
-
maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18
Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)
naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31
Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !