Fanfics Brasil - Capítulo 48 Você se foi - Vondy

Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 48

1131 visualizações Denunciar


Christopher 


Pra mim tudo agora fazia sentido, essa superproteção do irmão tinha total justificativa, ele tinha medo de perder Dulce como aconteceu com Dora sua outra irmã. Dulce estava desolada, eu não podia concordar com a decisão dos pais dela de esconder algo tão sério assim, mas, me pus no lugar deles e também não pude condena-los, não consigo imaginar o que eu seria capaz de fazer pra não fazer Laurinha sofrer, e eles já estavam sofrendo pela perda de uma filha, e pelo trauma de outro, é compreensível tudo que decidiram. 


Observo Dulce chorar após a descoberta, ela se levanta e quando ameaça a sair recebe um abraço de Tonia que chora com ela, ambas compartilhavam uma dor agora, Dulce perdeu uma irmã e Tonia seu marido. A mãe de Dulce sai por um momento, e volta em seguida com uma pequena caixa nas mãos, ela estende a Dulce, que pega e abre sem pressa, seu choro não sessa, apenas se intensifica enquanto ela observa as poucas fotos que a mãe tinha de sua irmã gêmea. Ela segura uma das fotos, vejo que na foto estavam ela, a irmã e Poncho, e sai correndo. 


" Filha, Filha " sua mãe a chama desesperada 


" Dona Blanca, não me leve a mal mas, acho que ela precisa digerir tudo que ouviu antes de conversar com vocês de novo  " digo 


Seu Fernando assente, e abraça a esposa que deita a cabeça em seu ombro " ele esta certo querida, nossa filha precisa de um momento pra digerir tudo o que houve, deixa que ela pense um pouco, e depois voltamos a falar " 


" Eu não quero que ela me odeie por ter escondido isso " ela diz com pesar 


Tonia se aproxima, e segura suas mãos " dona Blanca, me perdoe por ter começado tudo isso, eu só achei que era hora da menina Dulce entender o que acontecia com o irmão, eu nunca quis causar um mal pra ela, nem pra nenhum de vocês " 


" Eu sei Tonia, e não se preocupe, eu nunca pensaria mal de você na verdade eu até concordo, Dulce tinha que saber de tudo, só o que não poderei suportar é que ela nunca me perdoe por ter escondido isso dela " ela diz negando com a cabeça, e recebendo um abraço de Tonia. 


Seu Fernando me encara " você entende por que fizemos isso não entende Christopher ? " 


Suspiro " Olha, eu nunca mentiria ou esconderia algo importante assim mas, tenho uma filha, e sei que eu não suportaria vê-la sofrer, imagino o quanto vocês devem ter sofrido com a perda de uma filha, e com o sofrimento de um filho, por isso não posso jamais julga-los, agora cabe apenas a Dulce se ela quer perdoa-os ou não " digo sincero 


Dona Blanca assente, e me olha apreensiva " você acha que ela vai ser capaz de nos perdoar ? " 


" Dona Blanca, nesses 2 meses de namoro tudo que mais tenho ouvido de Dulce, é o quanto ela ama vocês, vocês são os pais, são as pessoas que a colocaram no mundo e apoiaram quando ela quis ir pra capital conquistar sua independência, eu tenho certeza que quando ela esfriar a cabeça vai conversar com vocês e vai perdoa-los " comento 


Ela sorri, e me abraça " obrigado Christopher, só de ouvir isso já me sinto um pouco mais aliviada " ela sussurra 


" Tudo vai acabar bem, eu sei disso " sussurro de volta, e então me afasto " se não se incomodam, acho que vou conversar com ela " digo 


" Claro, vá sim, ela precisa de você " Seu Fernando diz, assinto e saiu. 


Dou duas batidinhas na porta, e a abro, encontro Dulce deitada na cama todo encolhida, observando a foto em sua mão e chorando. Me aproximo devagar, deito atrás dela, de conchinha, e a aperto em meus abraços, seu choro era silencioso, e eu me matenho calado, por que sei que isso é exatamente o que ela precisa, ficar calada. 


Eu entendo bem de luto, infelizmente. Num dia só perdi meu pai e minha mãe, e tudo que eu queria naquele momento, não era ninguém do meu lado me dizendo que sentia muito, queria apenas alguém que se sentasse comigo, e me abraçasse, não precisava de nenhuma palavra, apenas da companhia, até por que palavra nenhuma iria confortar aquele mometo, mas, talvez um toque aqueceria um pouco o meu coração, e eu espero que meu abraço aquecesse o da Dulce. 


Depois de uns minutos em silêncio, ela se vira me encarando " dá pra acreditar que eu tinha uma irmã gêmea e eles nunca me contaram ? " pergunta num sussurro 


Ergo a mão limpando suas lágrimas " eles não queriam te vê sofrer " ela assente " não deve ter sido nada fácil pro seu irmão presenciar aquilo e ainda não poder fazer nada pra ajudar " comento 


" Sim, ele viu nossa irmã morrer bem na sua frente e não pode fazer nada, isso é horrível amor, é horrível" nega com a cabeça, chorando " e eu ainda disse na cara dele que ele era o pior irmão do mundo, eu sou uma idiota " 


" Não meu amor, não diz isso, não tinha como você saber disso tudo, não se sinta culpada " digo sério 


Ela funga " mesmo assim, eu nunca devia ter dito isso pra ele, Annie estava certa, eu fui uma egoísta " nega com a cabeça " Poncho não merecia ouvir isso " 


" Não, ele realente não merecia, mas, você não tinha como saber, não fica se martirizando por favor, seu irmão sabe que você não disse isso por mal, e que você o ama, ele sabe disso " sussurro, acariciando seu rosto. 


Ela encara a foto " éramos gêmeas idênticas " comenta " como eu posso ter esquecido ela ? " 


" Sua mãe disse que você tinha só 5 anos, as vezes nossa mente é traiçoeira amor, pode acontecer de esquecermos algo " sugiro  


" Mas, não era algo, era minha irmã, minha irmã gêmea, como eu posso ter simplesmente apagado ela da minha mente ? isso eu nunca vou entender " diz limpando as próprias lágrimas 


Acaricio seu cabelo " sabe, eu sei que pra você foi muito informação, e eu sei que você deve estar com um misto de sentimentos, mas, no momento acho que você deveria focar em apenas um coisa nesse momento " 


" Em que ? " 


" No seu irmão, acho que você tem que conversar com ele, pedir desculpas, dizer que já sabe de tudo, e se acertar com ele, você vai se sentir bem melhor quando se resolverem " comento 


Ela assente " sim, eu sei que sim, só que estou com medo dele não me perdoar " 


" Ele vai te perdoar amor, e você vai perdoar ele, os dois se amam, vai dar tudo certo " beijo a testa dela, e a puxo pra mais perto " sobre sua irmã, eu realmente sinto muito, muito mesmo " 


" Obrigado " ela sussurra " eu não sei bem como estou me sentindo sobre isso, nunca imaginei que teria uma irmã, ainda mais gêmea, é como se eu tivesse a ganhado e a perdido no mesmo dia, uma mistura de felicidade por ter tido e de luto por ter perdido, é confuso não acha ? " 


" Acho compreensivo, depois de tudo que você ouviu, é compreensivel tudo que esta sentindo " 


Ela suspira " e a pobre da Tonia, perdeu o marido quando tentava salvar minha irmã, agora entendo por que vovô a ajudou quando ela foi expulsa pela familia dele, tudo faz sentindo "


Concordo com a cabeça " sim, realmente tudo faz sentido "


Ela ergue os olhos pra mim " Christopher, eu queria te agradecer " 


" Pelo o que ? " pergunto confuso 


Ela acaricia meu rosto " por estar comigo agora, se você não tivesse aqui eu acho que não ia saber segurar essa barra, e com você perto tudo parece tão mais fácil " sussurra, ela aproxima o rosto do meu " a cada dia que passa eu entendo que você estava no meu destino " 


" Você acredita em destino agora ? " pergunto dando um breve sorriso 


" Acho que sempre acreditei um pouco, você sabe, eu sou meio hippie " diz 


" Sim, a hippie mais linda desse mundo " beijo a ponta do seu nariz " e não precisa me agradecer meu amor, se estou aqui com você é por que te amo " 


Ela abre um pequeno sorriso " eu também te amo " sussurra 


" Eu nunca vou te deixar " afirmo, a abraçando com força 


" Isso é uma promessa ? " pergunta 


Me fasto um pouco e olho em seus olhos " Você quer que eu prometa ? " pergunto 


" Apenas quero que fique " sussurra abaixando o olhar 


Seguro seu rosto entre minhas mãos, e beijo sua testa, depois seu nariz " Eu vou ficar, e se depender de mim será pra sempre , por que se tem uma coisa que tenho certeza nessa vida, é que você Dulce Maria é meu destino " afirmo 


Ela ergue a sombrancelha " você acredita em destino agora ? " 


Dou uma pequena risada " é, digamos que sim, acontece que comecei a namorar uma hippie louca bem colorida e ela acabou me influenciando em muitas coisas, e acreditar em destino é uma delas " comento 


Ela dá uma risada " nossa, e você atura a hippie louca colorida ? " 


" Aturo, aturo e amo aturar " respondo " ela é a mulher da minha vida mas, por favor que isso fique entre a gente, não quero que ela se ache muito " digo baixo, fazendo Dulce ri " você é linda, eu amo sua risada " 


Ela toca meu rosto, e sarra seus lábios nos meus " eu amo você " diz me dando um beijo em seguida, ao nos afastarmos eu a abraço, e beijo sua testa 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Quando acordei Christopher não estava do meu lado, observei a foto que estava proxima a mim e suspirei, fui no banheiro, tomei um bom banho e desci pra tomar café, a mesa estava posta mas, não havia ninguém. Tomei um copo de café com leite, e um pedaço de bolo de aimpim, mamãe adorava fazer esse bolo e o de milho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37

    Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27

    Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00

    Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17

    Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25

    Poncho dramáticooo kkkkk

  • Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18

    Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde

  • jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09

    Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25

      Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!

  • maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58

    Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08

      Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !

  • carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27

    Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09

      Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!

  • maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18

    Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31

      Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais