Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Abri a geladeira, e peguei o prato que coloquei o brigadeiro, fui até o armário e peguei duas colheres, depois segui até a sala, Christopher estava de frente a tv, com o controle remoto nas mãos caçando um filme pra gente assistir na netflix.
Me joguei sobre o sofá, e observei ele escolher, sua opção foi, para todos os menino que já amei: ps, ainda te amo. Amei a escolha, eu sou do tipo que amo filmes de romance. Me lembro como se fosse ontem do dia em que realmente me considerei uma apaixonada por romance, foi assistindo titanic, na época todos estavam falando do quanto o filme era tocante e emocionante, eu disse em alto em bom som ao Trevor que não iria chorar assistindo a um filme nunca, conclusão ? apostamos, fizemos uma noite de filme com a galera e advinhem o que houve ? eu chorei a noite inteira e perdi minha caixinha de música pra Trevor.
" Não sabia que você era fã de filmes romanticos " comento, quando ele senta do meu lado
Ele passa o braço em volta do meu ombro, e com a outra mão pega a colher cheia de brigadeiro " eu curto " dá de ombros, levando a colher a boca
" É o primeiro cara que conheço que realmente gosta " ergo os olhos pra ele " Laurinha tem sorte, terá uma companhia pra assistir aos filmes melosos " digo rindo, e então encho minha colher de brigadeiro, e como
" Acho que vocês duas terão sorte " ele contrapôs
" Sim, nós duas " digo dando um sorrisinho
Ele então, suspira " eu não gosto quando você faz isso Dulce "
" Quando faço o que ? " pergunto confusa
" Isso, você se refere ao meu futuro e parece que nunca se inclui nele " ele se vira e me encara sério " você não quer estar no meu futuro ? "
" Claro que quero meu amor " digo
" Então, não me diz que a Laurinha terá sorte por ter minha companhia pra assistir filmes melosos, diz que vocês terão, entende o que quero dizer ? " pergunta
" Entendo, me desculpa por isso " digo abaixando o olhar
" Esta tudo bem " ele dá um pequeno sorriso, e então vira o rosto pra televisão.
Christopher estava certo, agora que ele mencionou não é a primeira vez que faço isso, eu sempre falo dele no futuro e parece que realmente nunca me incluo, tenho que começar a tomar cuidado com isso. O filme foi bem bonitinho, assim como o primeiro. Em nenhum momento Christopher tirou os olhos da TV, e eu não pude tirar os meus dele, o clima não pesou depois da breve conversa que tivemos mas, eu senti que pisei na bola, e que tinha que concertar as coisas.
Mordo os lábios " Gostou do filme ? " pergunto
Ele se levanta, desligando a TV " bastante, foi bem legal " responde
Suspiro " queria te pedir desculpas " ele se vira me encarando " é sério, eu sei que dei a entender que não me incluo no seu futuro mas, eu não sinto isso ok ? eu quero estar com você daqui a 10, 20, 30 anos, pra sempre " digo fazendo um bico
Ele se senta ao meu lado " meu amor, eu entendi que você não fez por mal esta tudo bem "
" Mas, é que pensando bem, saiu muito ruim como eu disse "
" Já esta tudo bem, eu quero você na minha vida e você também me quer na sua e isso é só o que importa não é ? " pergunta
Sorriu " é, é exatamente isso que importa "
" Então, vamos só esquecer o que houve ok ? "
" Ok "
" Eu te amo " ele diz sorridente
Beijo a pontinha de seu nariz " eu também te amo " digo
Ele sorri, e se prepara pra se levantar, mas, seguro pela camisa o puxando pra perto, e tasco um beijão. Nossos lábios estavam em perfeita sintonia, eu retiro sua camisa sem desgrudar nossas bocas, e ele desabotoa meu vestido, descendo a alça pelos meus braços. Fecho os olhos e distribui beijos em seu rosto, ele agarra meu rosto, e me dá um selinho demorado.
" Acho melhor pararmos " sussurra
" Por que ? você não quer ? " pergunto insegura
Ele sorri " é claro que quero meu amor, mas, é nossa primeira vez juntos, nao quero que a gente fique assim, no sofá, tem que ser especial " ele diz acariciando meu rosto
Sorriu de volta " se for com você vai ser sempre especial, não importa onde estamos " dou outro selinho nele
" Você tem certeza ? "
" Nunca tive tanta certeza nessa vida " respondo " eu te amo Christopher "
" Eu também te amo " ele diz sorridente.
Então se levanta, e me pega no colo, dou um gritinho fazendo ele ri. Christopher me leva até a cama, e me coloca sobre ela, mordo os lábios quando vejo ele subir sobre mim, no momento seguinte estamos num beijo que tira meu ar, viro as posições e fico por cima, retiro sua bermuda e beijo seu torax perfeito. vou descendo os beijos até sua coxa, retiro sua cueca, e admiro seu belo corpo nu, ele me olhava com um desejo incontrolável no rosto, sorriu, e agarro seu pau levando a boca, chuo, lambo, o masturbo, e ele dá pequenos gemidos de satisfação com meus movimentos.
" Você é perfeito " digo, e então o levo novamente a boca.
Christopher fecha os olhos, e segura meus cabelos " puta merda, você tem uma boca maravilhosa, maravilhosa amor " dizia entre gemidos
Eu estava satisfeita em saber que tinha esse poder sobre ele, agora que eu sabia nada poderia me segurar, eu faria da nossa primeira vez juntos a melhor. Continuei o provando em minha boca, senti ele pulsar nas minhas mãos, e não demorou muito pra ele se desmanchar na minha boca, engoli seu gozo, e ataquei seus lábios em um beijo selvagem. Christopher nada satisfeito, inverteu as posições, e foi pra cima e mim com um sorriso sapeca, ele retirou meu sutiã, e sem aviso abocanhou um dos meus seios, enquanto sua outra mão tirava minha calcinha, e brincava com meu grelinho já enchado de tesão.
Eu sempre imaginei como seria estar com Christopher, sempre imaginei o quanto maravilhoso seria, mas, definitivamente, hoje eu sei que o a realidade fo mil vezes melhor do que meus sonhos. Ele deu um sugada no meu seio, que me fez revirar os olhos e arquear o corpo, então abriu minhas pernas, e enfiou a cabeçça entre elas. Sabe a sensação de ir no céu e voltar ? estou sentindo nessa exato momento graças a performace dele. Sua lingua me invade, me lambe, me chupa, e me leva a outro mundo. Meu corpo estava quente, eu queria mais, e então senti a vibração ficar maior, meu corpo tremeu, e vi ele lamber os lábios antes de me beijar novamente.
" Você é deliciosa " diz no meu ouvido, o que me deu ainda mais tesão. Ele ergue o rosto e me olhou com intensidade " você realmente quer isso ? "
" Sim " respondo
Ele sorri, e beija minha boca com ternura. No momento seguinte o sinto completamente dentro de mim, ele respirava já com certa dificuldade, a sensação de tê-lo em mim era ainda melhor do que eu esperava, ele mais uma vez chupou meus seios, enquanto permanecia imóvel dentro de mim. Em seguida beijos meus lábios rapidamente.
" Porra amor, você é tão gostosa, tão apertadinha " ele diz respirando com dificuldade, e enao enterra o rosto em meu pescoço começando a se movimentar.
Agora estou de volta ao céu, Christopher vai aumentando as estocadas, e sou incapaz de controlar a evolução que acontece dentro de mim, é uma mistura de sensações, prazer, tesão, desejo, tudo esta embolado. Eu agarro suas costas, e começo a gemer, sua investidas são firmes, e me deixam de pernas banbas, ele ergue a cabeça, e me olha enquanto me fode, e é a melhor coisa que já fez, pois consigo perceber pelo seu olhar, que ele sente o mesmo que eu.
" Ah Christopher eu vou ... " me corto, mordendo os lábios com força, e dando outro gemido
Ele beija brevemente meus lábios " estou quase ... puta merda, você é minha perdição " ele diz e então gozamos juntos, em perfeita sintonia.
Christopher deixa seu corpo cair sobre o meu, e eu acaricio suas costas com carinho " isso foi magnifico " sussurro ofegante
" Não existe palavras pra descrever o quanto foi maravilhoso " ele ergue o rosto pra me encarar " eu te amo muito "
" Também te amo " o abraço sorridente
" Não usamos proteção " comenta
" Você é saudável ? " pergunto
" Claro, eu sou e você ? "
" Também sou, então, não tem problema, eu tomo anticoncepcional, não se preocupe, você não vai ser papai de novo " digo
Ele abre um pequeno sorriso " sabe, que eu até gostaria de dar um irmãozinho pra Laura ? " pergunta
" E poderemos dar, daqui a uns anos " digo rindo.
Ele faz careta, e então ri " tudo bem, daqui uns anos então "
" Certo " beijo sua testa " então, eu sei que tomo remédio mas, na proxima vez temos que usar camisinha, não é bom arriscar assim "
" Eu sei, eu sei " ele afirma, e então abre um sorriso malicioso " teremos que usar camisinha na terceira vez "
Estreito os olhos " terceira ? " pergunto
" Sim, por que a segunda vai vim agora " ele se levanta, e me pega no colo " vamos pra debaixo do chuveiro " diz correndo até o banheiro comigo.
" Cuidado seu louco, eu vou cair " grito entre risadas.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher O batizado de Laurinha estava próximo, seria realizado no sabádo e os preparativos estavam a todo vapor, Dulce deixou claro que cuidaria do banquete do jantar que eu queria fazer pra festejar o dia, convidamos os pais dela, eu só espero que as coisas estejam realmente em paz entre mim e Poncho, de resto, tudo estava melhor que nunca. H ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 896
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37
Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias
-
thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27
Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...
-
thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00
Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária
-
thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17
Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤
-
thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25
Poncho dramáticooo kkkkk
-
Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18
Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde
-
jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09
Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias
naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25
Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!
-
maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58
Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...
naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08
Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !
-
carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27
Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim
naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09
Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!
-
maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18
Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)
naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31
Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !