Fanfics Brasil - Capítulo 57 Você se foi - Vondy

Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 57

33 visualizações Denunciar


Dulce 


A festa estava linda, e eu tinha amado conhecer Belinda. Christopher já havia comentando comigo o quanto ela era gente boa mas, confesso que eu não tinha colocado muita fé nisso, hoje conhecendo ela, eu vi que ele estava certo, Belinda era uma pessoa muito boa, apesar de nesse momento estar com a vibe bem baixa, imagino o motivo, Christopher tinha comentado comigo o lance dela com Pablo. 


Em determinado momento Otávio se aproximou e pediu que Christopher o acompanhasse, parece que o cliente queria cumprimentar ele, assim que os dois se afastaram,  eu observei Belinda que já estava tomando sua quinta taça de champanhe completamente alheia de tudo que estava acontecendo ao seu redor. 


Me aproximo calmamente " Christopher comentou comigo sobre Pablo " digo 


Ela revira os olhos " é claro que comentou " 


" Você sabe que eu trabalho com ele não sabe ? " pergunto 


" Sim, eu sei " responde desviando o olhar 


Suspiro " ele conversou comigo sobre você " 


" Aposto que ele não tinha muitas coisas boas pra dizer ao meu respeito " ela resmunga 


" Ele te ama Belinda, só esta um pouco magoado com o que houve no passado, ele mesmo me disse isso " eu digo 


Ela nega com a cabeça " no nosso ultimo encontro, ele não pareceu nada feliz em me vê " 


" Ele achou que você não estava mudada, que continuava a mesma ... " me calo 


" Pode dizer, ele achava que eu continuava a mesma patricinha idiota de sempre, eu sei " ela abaixa a cabeça " eu não o culpo Dulce, eu fui uma burra quando tive que escolher, e escolhi ficar nessa vida vazia, tudo por que eu tinha medo " 


" Medo de que ? " pergunto curiosa 


" Meu pai ia me deixar sem nada se eu continuasse me encontrando com ele, e eu fiquei desesperada, imagina como deve ser dificil pra uma menina que nunca saiu daquela bolha, ser ameaça assim ? eu tive medo de ficar sem nada, eu nunca tinha aprendido a fazer nada na minha vida, eu era dependente totalmente do dinheiro dos meus pais, fui covarde, e escolhi o maldito luxo em vez de escolher quem eu amava " ela diz com pesar.


" E hoje em dia, o que mudou ? " pergunto 


" Tudo, eu trabalho, tudo bem que é na agência do meu pai mas, já estou indepedente, não recebo um centavo a mais que as meninas, sou tratada como todas as outras modelos, apesar de alguns acharem que eu tenho regalias, a verdade é que eu e meu pai rompemos as relações que tinham dinheiro envolvido, somos apenas pai e filha agora, e ele já não tenta mandar na minha vida, eu sou dona de mim, depois de longos anos eu tomo minhas decisões sozinha " afirma, e vejo o quanto é orgulhosa de si mesma " tudo bem que continuo sendo um pouco patricinha mas, essa é minha essência, o que realmente importa é que não sou mais a esnobe de antes, eu sou mais pé no chão " 


" Deveria dizer isso pro Pablo, deveria dizer tudo isso, eu tenho certeza que ele vai ficar feliz em saber que você mudou, e que é outra pessoa agora " comento 


Ela nega com a cabeça e dá uma risadinha amarga " as coisas não são assim Dulce, eu perdi, o nosso tempo já passou " 


" Pro amor não tem isso de tempo que já passou, pensa bem, vocês estavam tanto tempo sem se reencontrarem, e agora que aconteceu, você sentiu tudo que sentiu antes não foi ? se há amor o tempo não esta perdido Belinda, acho que nunca estará, vocês ainda se amam, e um de vocês precisa dar o primeiro passo, sabemos que não vai ser o Pablo, então que seja você " aconselho 


" Você quer que eu vá atrás dele ? " ela pergunta arregalando os olhos 


" Por que não ? você é uma mulher de fibra, e disse que esta mais pé no chão, isso quer dizer que você já sabe o que quer não é ? você sabe Belinda, você sempre soube " afirmo 


Ela me olha exitante " eu não sei, ele pode me achar uma louca " 


Dou uma risadinha " eu tenho uma amiga que vive me dizendo que os loucos sabem aproveitar cada momento e cada oportunidade " ergo as sombrancelhas " você é uma louca Belinda ? " pergunto 


Ela se levanta e abre um sorriso " completamente " afirma, e então me abraça " obrigado Dulce, eu estava certa sobre você, é a pessoa mais legal que conheci " 


" Obrigado " sorriu " agora vai atrás daquele bobão, você já sabe onde ele esta  " digo, ela assente e sai entre as pessoas apressadamente. 


Tomo um gole de champanhe, enquanto vejo Belinda sumir da minha vista, estava com uma sensação de missão concluida, só espero que os dois se resolvam logo. Observo Christopher dizer poucas coisas pra Otávio, e depois caminhar em minha direção com um pequeno sorrisinho de lado, ele estava tão charmoso usando aquele terno. 


Ele me abraça, e beija minha testa " onde esta Belinda ? " 


" Teve que ir embora mais cedo, foi resolver uns assuntos inacabados dela " respondo erguendo o rosto pra encara-lo " tudo bem ? " 


" Tudo, o cliente queria só me cumprimentar " responde " vamos embora ? " 


" Tão cedo ? " pergunto estranhando 


Ele sorri " quero te levar em um lugar, não se preocupe, eu já avisei ao Otávio que estamos indo " ele afirma 


Olho Otávio, e ele acena a mão pra mim, aceno de volta pra depois encar Christopher " onde vamos ? " 


" Surpresa " diz dando um sorriso sapeca 


" Outra ? " 


" Você confia em mim ? " pergunta 


" Com minha vida " respondo 


Ele sorri, e me dá um breve beijo "então vamos" segura minhas mãos 


" Espera, o Tadeu ta ali " eu digo 


Ele nega com a cabeça " não precisamos dele, iremos a pé, vem " ele diz me puxando. 


Caminhamos abraçados, entre risadas, o clima estava agrádavel, e parecia sempre ser assim quando Christopher e eu estavamos juntos. Bem a nossa frente havia uma pequena cerca, Christopher abriu com cuidado e passou por debaixo, depois abriu ela pra eu passar também, segurei a barra do vestido e passei, ele segurou minha mão pra me ajudar a me erguer e foi ai que vi. 


" Meu deus Christopher, como sabia que aqui perto tinha uma praia ? " pergunto surpresa 


Ele ri " Otávio comentou comigo que a festa seria bem próxima a uma praia particular " 


" Praia particular ? você esta me dizendo que essa praia tem um dono ? " pergunto, olho a imensidão daquele lugar lindo. 


" Sim, e ele é meu chefe, o pai da Belinda " Olho pra ele ainda mais surpresa " por que não esquecemos que tem um dono e entramos no mar ? " ele diz, já tirando o terno 


" Estamos invadinho um local privado, podemos ser presos sabia ? " pergunto negando com a cabeça 


" Você realmente se importa ? ele nem vai saber que estivemos aqui, olha pra esse lugar " ele abre os braços " não é lindo meu amor ? " pergunta sorridente 


Sorriu " sim, é realmente lindo " 


" Um dia, vou ter uma praia particular " ele confidência 


Arqueio a sobrancelha " por que você gostaria de ter uma ? " pergunto curiosa 


Ele se aproxima de mim e segura meu rosto entre suas mãos, seus olhos estão grudados no meu, e sinto meu coração acelerar junto com todas as sensações que Christopher é capaz de causar em mim " pra ter momentos como esse com você, pra que eu você e nossos filhos possam ter um paraíso particular, tudo que eu ainda vou conquistar Dulce, tudo, vai ser por você, pelos nossos filhos e por nós dois " sussurra 


Abro um enorme sorriso " eu te amo " 


" Eu também te amo " ele beija a ponta do meu nariz " e vou amar mais ainda quando entrar comigo no mar " 


" Ah Christopher, não pense nisso " dou um passo pra trás ao vê a cara sapeca dele


" Por favor " diz fazendo um bico 


" Não, não pense nisso " arregalo os olhos quando ele avança em mim, e corro pra longe " Christopher, para, vai molhar meu vestido todo, Christopher não " eu gritava rindo. 


" Vem aqui, você não pode fugir de mim " ele gritava correndo até mim, até me alcançar e me pegar no colo " vamos lá " 


" Não, não, vai estragar meu vestido Christopher " reclamo 


Ele ri " e desde quando você se importa com seu vestido ? onde foi parar minha Hippie ? " pergunta irônico, me fazendo ri. 


" a agua ta gelada, ta gelada " digo rindo me agarrando a ele, que continuava rindo de mim. " Você é louco " 


" Por você " ele se solta, e agarra minha cintura me beijando. 


Foi um beijo salgado, que me deixou de pernas bambas, e pele arrepiada. Entrelacei as pernas em volta da cintura dele, deixando que ele me segurasse na água, passei os braços em volta de seu pescoço, e aprofundei nosso beijo, quando o ar faltou nos separamos e sorrimos um pro outro. 


Um filme se passou na minha cabeça naquele estante, enquanto eu admirava o sorriso dele. Pensei em tudo que já passei pra chegar aqui, pra conhecê-lo, e pra ama-lo, pensei em Trevor e em como eu estava enganada sobre o que sentia por ele naquela época, pensei em Laurinha e o quanto eu sentia que minha vida estava destinada a se cruzar com  a dela, pensei em Christopher e tantos de vezes que meu coração acelerou só com um olhar dele. 


Vejo ele me olhar confuso, e tocar meu rosto " esta chorando ? o que houve ? " pergunta preocupado 


Eu nem tinha notado que havia deixado algumas lágrimas inundarem meus olhos, o olho e abro um sorriso " eu te amo " era simplesmente a verdade. 


Ele segura meu rosto, e sorri de modo meigo " eu também te amo minha hippie " diz, e entao mais uma vez meu coação se sente quentinho só por ouvir essa declaração. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  O dia tão esperado chegou. Laurinha seria finalmente batizada, já estava mais que na hora, pelo menos foi isso que Angel ficou repetindo nas últimas 2 horas. Laura estava já quase com seus 4 meses de vida, os dentinhos já começavam a aparecer, e isso mudou bastante seu humor, as vezes ela ria atoa, as vezes chorava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37

    Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27

    Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00

    Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17

    Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25

    Poncho dramáticooo kkkkk

  • Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18

    Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde

  • jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09

    Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25

      Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!

  • maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58

    Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08

      Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !

  • carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27

    Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09

      Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!

  • maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18

    Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31

      Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais