Fanfics Brasil - Capítulo 58 Você se foi - Vondy

Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 58

23 visualizações Denunciar


Christopher 


O dia tão esperado chegou. Laurinha seria finalmente batizada, já estava mais que na hora, pelo menos foi isso que Angel ficou repetindo nas últimas 2 horas. Laura estava já quase com seus 4 meses de vida, os dentinhos já começavam a aparecer, e isso mudou bastante seu humor, as vezes ela ria atoa, as vezes chorava atoa, era um tipo de prévia da TPM,  foi isso que Mai me disse entre muitas e muitas risadas e deboches.


Organizamos um jantar pra comemorar o dia, Dulce ficou o dia inteiro na cozinha cuidando pra que tudo saisse da melhor maneira possível, chamamos seus pais, e eles ficaram felizes em aparecer trazendo presentes pra Laura, Poncho estava me tratando bem, e notei que Dulce ficou satisfeita com isso. 


A igreja foi decorada por Angel, ela estava bastante animada, Christian não ficava pra trás, estava mais que nitído a animação dele, eu sabia que tinha feito a escolha certa de padrinhos pra Laura, falando em padrinhos, Mai ainda não tinha aparecido, e já estavamos quase perto de batizar. 


Ben olha Laurinha no colo de Christian e estreita os olhos " eu passei por isso mamãe ? " pergunta inocente 


Annie sorri pra ele " sim querido, todos nós passamos por isso quando bebê " 


" Você era um pouco mais velho que a Laurinha, tinha 10 meses, tivemos que esperar por que sua mãe não estava muito bem de saúde, e não queriamos que ela faltasse esse dia tão importante " Dona Blanca comenta acariciando os cabelos do neto 


Ben olha a mãe " a senhora conseguiu ir mamãe ?  " 


Annie assente " sim meu amor, eu consegui, e foi o segundo melhor dia da minha vida inteira, você estava lindo " beija a testa dele 


" E quando foi o primeiro ? " ele pergunta curioso 


Poncho encara o filho " essa eu posso responder por que também é meu melhor dia " ele diz chamando a atenção de Ben " é o dia do seu nascimento filho " 


Aquela foi um das poucas veze que vi Poncho sendo amoroso, era claro seu amor pelo filho e pela esposa mas, ele sempre procurou não demonstrar diretamennte, parece que o clima de batizado fez ele se soltar um pouco mais.


" Onde esta a Mai ? " digo me aproximando de Dulce " daqui a pouco é hora dela apresentar a Laurinha, onde ela se meteu Dulce ? " pergunto sussurrando 


Dulce estava com o celular nas mãos " eu não sei, já mandei mensagem pra ela mas, ela não me atende de jeito nenhum " 


" Ei " Sebastian se aproxima " já esta a hora, o padre acabou de avisar" anuncia 


" Mai ainda não chegou, ela é a madrinha de apresentação, precisa estar aqui " falo aflito. 


Christian estava no altar da igreja, e abre um sorriso olhando pra porta " não precisa se preocupar, ela acabou de chegar " 


Olho em direção a porta da igreja,  e assim como todos os outros me surpreendo, Mai estava usando um vestido branco, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cabelo, e sua maquiagem era clara, e bem fraca, tão fraca que nem parecia que estava usando, sorriu " Ela esta linda " digo 


Christian continuava com um enorme sorriso no rosto " ela não esta linda, ela é linda " ele afirma. 


Mai se aproxima e abre um sorriso tímido " demorei muito ? " pergunta 


" Sim, mas pode apostar que valeu a pena esperar, você esta linda amiga " Dulce a abraça feliz. 


" Obrigado Dul " ela agradece 


Me aproximo e a abraço " o branco cai muito bem em você " elogio 


" Valeu vizinho gostosão " dá uma piscadela, fecho a cara " não faz careta pra mim, posso ter colocado um branco basiquinho mas, ainda sou a mesma Mai de sempre " ela diz, e assinto rindo " Tio Fernando, Tia Blanca, Annie, e Ben, que saudade eu estava de vocês " ela diz abraçando um por um, e então para em Poncho e faz uma careta " ah não, de você eu não senti nem um pingo " resmunga 


Ele revira os olhos " e você acha que eu senti de você ? " 


" Claro que acho " ela empina o nariz 


" Eu não senti " ele afirma 


" Admita que sentiu manézão " ela rebate 


" Nem morto " ambos viram a cara, e então Poncho pigarreia " eu gostei do seu vestido, quero dizer, ele é bonito " ele sussurra sem olhar pra ela. 


Mai revira os olhos " obrigado, eu acho " 


Dulce ri " podemos começar ?" 


" Sim, é bom mesmo, Laurinha já esta um pouco enjoadinha " Angel comenta 


Assinto " vamos então, padre já podemos começar " afirmo. 


E o batizado foi lindo, tão lindo que me emocionei, Laurinha não chorou em nenhum momento, era uma verdadeira mocinha. Durante o momento em que o padre derramou a água em sua cabeça vi os pais de Dulce se emocionarem, e foi impossível não desejar que meus pais estivessem  presentes, minha mãe provavelmente estaria em lágrimas observando o batizado da neta, e seria amparada por meu pai, que mesmo tentando não conseguiria também esconder a emoção que estaria sentindo.


Dulce notou que eu estava perdido em meus pensamentos, e segurou minhas mãos dando um leve apertão, virei o rosto pra ela e sorri. Ela queria me demonstrar que estava do meu lado, e eu sabia que era o homem mais sortudo por tê-la. Quando o batizado acabou seguimos todos pro meu apartamento pra jantarmos, Ben  e dona Blanca não desgrudavam de Laurinha nenhuma vez, e Annie foi ajudar Dulce a colocar a mesa. 


Me sentei no sofá, com uma foto dos meus pais em mãos  e sorri " sei que estão vendo tudo " suspiro " espero que estejam juntos e felizes " sussurro. 


Sinto alguém sentar do meu lado " seus pais ? " ele pergunta 


Encaro Poncho " sim " 


" Você se parece bastante com eles " ele comenta


" É o que dizem " sorriu orgulhoso, eu gostava dessa semelhança


Poncho desvia o olhar " queria te parabenizar, você tem fibra pra criar sua filha sozinho, e desde o ínicio eu soube disso, se fui um babaca foi por que estava apenas pensando no bem da minha irmã, espero que entenda isso " 


" Não se preocupe, eu entendo, esta tudo bem " afirmo, colocando o retrato de volta em seu lugar " eu só queria que a gente se desse bem, Dulce ficaria feliz com isso e eu sei que você quer que ela seja feliz " 


" Quero sim, é tudo que eu sempre quis na verdade " ele sussurra 


" Então ... " ergo minha mão em direção a ele " amigos ? " pergunto 


Ele dá um meio sorriso e aperta minha mão " amigos " afirma 


" O jantar esta na mesa " Annie anuncia 


" Vamos, estou louco pra comer do tempero da minha filha " Seu Fernando diz passando por nós, acho que vinha do banheiro. 


Me levanto, e Poncho faz o mesmo " ela cozinha tão bem quanto prepara um frango ? " pergunto a ele 


Poncho ri " Não que eu me lembre, espero que ela tenha melhorado agora " diz, e rimos juntos. 


Nos sentamos a mesa, lado a lado e engatamos uma conversa animada, vejo quando Dulce nos olha surpresa, apenas sorriu pra ela e pisco o olho, é o suficiente pra ela entender que tudo esta bem entre eu e o irmão dela. Mai esta dando comida da boca de Christian que fazia caretas a fazendo ri. Sebastian conversava baixo com sua esposa Angel, algumas vezes ouvi ela elogiar a comida de Dulce.  Dona Blanca aparece com Laurinha nos braços, e Ben de lado, eles tambéms e sentam a mesa, começam a conversar e a comer, Annie estava com um enorme sorriso no rosto. Tonia aparece com a jarra de suco nas mãos, ela não foi igreja mas, fez questão de ir ao jantar. Aquele sim foi um almoço especial. 


" Laurinha já dormiu, Blanca foi colocar ela no berço " Seu Fernando anuncia, Angel, Sebastian tinham acabado de ir embora 


" Tudo bem, obrigado papai, podem ir pro meu apartamento, eu já fiz as divisões, o senhor fica com a mamãe no meu quarto, Poncho dorme com a Annie e o Ben na sala e Tonia pode dormi aqui, eu e Christopher ficamos na sala, e ela dorme no quarto dele com a Laura " Dulce comenta 


" Nada disso menina Dulce, não se preocupe comigo, já conversei com o menino Poncho sobre isso, a menina Mai me deixou ir pro apartamento dela, amanhã quando estiverem indo embora eles vão me buscar lá " Tonia diz 


Mai a abraça por trás " isso mesmo, ninguém tira a Tonia de mim essa noite " diz dando um beijo  na bochecha dela " relaxa amiga, ela vai ficar mais confortável lá comigo" afirma 


" Tudo bem " Dulce sorri 


Christian aparece ao lado de Poncho, que estava com o filho adormecido nos braços " podemos ir ? já esta tarde, eu tenho que estar na loja amanhã  bem cedo " faz careta 


" Claro, vamos Tonia " Mai a puxa até a saída " tchau gente, dêem um beijo na minha afilhada em " diz acenando 


" Tchau, boa noite pra todos, foi um prazer viu, tchau amigo " Christian se despede, e sai acompanhado de Mai e Tonia. 


Annie aparece com dona Blanca " eles já foram ? " pergunta 


" Já, é melhor irmos também, o Ben apagou " Poncho comenta, e Annie assente. 


" Bem, a gente vai se virar no apartamento do lado, não se preocupe filha " Seu Fernando a abraça "  esperamos vocês amanhã bem cedo pra tomarmos café todos juntos " ele alega 


" Iremos, pode deixar " afirmo sorrindo 


Dona Blanca me abraça rapidamente e depois abraça Dulce  " boa noite queridos, qualquer coisa estaremos no apartamento do lado, eu deixei a Laurinha dormindo no berço " 


" Obrigado dona Blanca " digo 


" Boa noite " Poncho diz, saindo em seguido com eles


" Boa noite, durmam bem " quando fecho a porta, me viro e encaro Dulce que sorria " foi tudo perfeito " 


" Tudo, exatamente tudo " ela afirma, e me abraça apertado. 


 "" 


Deixo vocês com esses momentos cut 


O que acharam da atitude da Mai de mudar o visu pro batizado ?  


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Eu estava preenchendo os formulários da faculdade, a parti de hoje eu era oficialmente estudante. Nunca foi exatamente meu sonho me tornar uma médica veterinária mas, eu amava os animais, e sabia lidar com eles, já que sempre ajudei Poncho a cuidar deles na fazenda, eu poderia muito bem me encantar por esse curso, e me tornar uma boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37

    Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27

    Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00

    Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17

    Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25

    Poncho dramáticooo kkkkk

  • Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18

    Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde

  • jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09

    Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25

      Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!

  • maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58

    Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08

      Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !

  • carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27

    Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09

      Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!

  • maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18

    Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31

      Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais