Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Hoje era meu primeiro dia na faculdade, eu havia conversado com Angel sobre a minha entrada no mundo universitário e ela me deixou trabalhar meio período, não posso negar o quanto ela me deu força pra estar na faculdade, nesses meses ela se tornou uma boa amiga.
Após sair da sala da reitora, segui em direção ao número que constava na chave que recebi, era meu armário, e segundo a reitora seria o lugar onde estaria meus livros, e os horários das minhas aulas. Cheguei até ele, e abri pegando o meu pequeno pacote de livros, e uma listinha que tinha coloda na parte de dentro.
" aluna nova ? " uma voz se pronuncia atrás de mim
Me viro e dou de cara com uma garota morena, ela estava com as mãos cheias de livros, usava um óculos " perdão ? "
" Perguntei se é aluna nova " ela diz sorridente
" Sim, eu sou, entrei pra medicina veterinária " digo
" Uau, que bom, é um ótimo curso, eu faço medicina, vi que você estava olhando pros seus horários um pouco confusa, se quiser eu posso te ajudar com isso " ela sugere
Sorriu " eu adoraria, estava mesmo quebrando a cabeça com isso " digo estendendo o papel pra ela
Ela lê e então sorri novamente " ah, estaremos juntas em algumas aulas, que legal " diz empolgada " a sua primeira é naquela porta ali, é com a professora Evans, ela é ótima " diz me devolvendo o papel
" Obrigada, se não fosse por você talvez eu me perderia aqui dentro " digo rindo
" Disponha " ela estende a mão livre " sou Natalia, Natalia Telles, e você ? "
Aperto a mão dela " Dulce Maria "
"É um grande prazer Dulce " ela diz dando outro de seus sorrisos e então solta nossas mãos " eu tenho que ir, estou já atrasada pra minha aula, espero que a gente se veja nos intervalos e também nas aulas que temos juntas "
Assinto " eu também espero "
" Bom, é isso, seja bem vinda, até logo " ela se afasta acenando com as mãos, é gostei dela.
Depois de conhecer Natalia, e da ajuda que ela me deu, segui pra sala, não teve isso de apresentação, todos já deviam saber quem eu era, a faculdade era bem diferente do colégio, isso eu já percebi logo no primeiro dia. Nos intervalos não vi mais Natalia, e nem tive nenhuma aula com ela hoje, na hora de ir embora, vi Christopher escorado em um carro com os braços cruzados, segui em direção a ele com um enorme sorriso no rosto.
" Você veio " digo parando em frente a ele
Christopher me puxa pela cintura " claro, eu não poderia não prestigiar você no seu primeiro dia"
Dou um selinho nele " você é o melhor namorado desse mundo "
" Você é suspeita a falar " ele diz rindo
" Qual é o plano pra hoje ? " pergunto
" Estava pensando em irmos almoçar no restaurante em que o Jack trabalha, assim eu aproveito e vejo meu amigo, o que acha ? " pergunta pra mim, dando um beijo na minha bochecha
Assinto " uma ótima ideia, eu também gostaria de revê o Jack"
" Então vamos " ele diz pegando minha bolsa
" Opa, quase esqueci de perguntar, de quem é o carro ? " pergunto dando a volta no carro.
Ela abre a porta, e entra, entro no lado do passageiro " é da agência, regalias do Otávio, segundo ele eu sou um dos modelos que está sendo mais fotografado pras campanhas e justamente por isso não posso continuar chegando atrasado na agência, então, ele me deixou com essa belezinha "
" Uau, parece que não vai demorar muito pro meu namorado ser o astro daquela agência " digo rindo
Ele se vira e coloca minha bolsa no banco de trás e ri quando olha novamente pra frente " deixa de coisa, eu não sou tão requisitado assim, Otávio gosta de exagerar as vezes "
" Não acho que é exagero, você é lindo meu amor, e tem muito talento pra coisa " elogio, colocando o cinto de segurança
Ele aproxima o rosto, e me dá um selinho " você é suspeita a falar de novo " diz me fazendo ri, logo coloca o cinto e segurança e dá partida no carro " me diz, como foi o primeiro dia ? "
" Muito bom, eu amei minhas aulas, acho que entrei pro curso certo " falo empolgada
" Gosto de vê você feliz " sussurra " então, fez amizades já ? " pergunta curioso
" Apenas uma menina que veio falar comigo mais cedo, ela foi super simpatica me ajudando a achar a sala que eu teria aula, eu gostei bastante dela " digo sincera
Christopher assente " e ela faz o mesmo curso que você ? "
" Não, ela faz medicina "
" Uau, deve ser bem inteligente " comenta surpreso
" Ela tem mesmo carinha de quem estuda bastante " comento, me recostando no carro " com quem Laurinha esta ? "
Ele sorri " com quem acha ? Angel é claro, eu tive ontem na lanchonete e quando estava vindo embora ela me implorou pra deixar a Laura passar o dia inteiro com ela hoje, e você sabe que eu não podia negar "
" Sim, eu sei " digo dando um breve sorriso " Você também viu o Christian ontem ? ele anda bem sumido ultimamente "
" Vi sim, ele esta um pouco atolado de trabalho lá na loja, e convenhamos que lidar com a Mai é bastante cansativo " faz uma careta rindo
Nego com a cabeça " não começa a implicar com ela, já basta o Poncho " retruco
Ele ri novamente " só fiz um comentário, eu adoro a Mai e o jeitinho louco dela, você sabe disso mas, que ela deixa o Christian cansado ela deixa, sério, parece que ela ta sempre ligadona, como ela conegue ? " pergunta indignado, seu questionamento me faz ri.
Durante o resto do trajeto o silêncio reinou no carro, eu apenas admirei a paisagem da cidade pela janela, enquanto sentia pequenos carinhos de Christopher na minha perna. Não demorou muito pra estacionarmos na frente do restaurante, eu tirei o cinto e sai do carro, Christopger fez o mesmo e me deu um abraço enquanto travava o carro.
" Ah não, lá vem " Jack resmunga quando nos vê entrar
Christopher acena com as mãos " Ei Kichu, eu já estava com saudades de você cara "
" Christopher serio, eu amo ser seu amigo mas, se continuar me chamando de Kichu nossa amizade vai ter que ter um fim " ele rebate negando com a cabeça, e então me encara abrindo um sorriso " olá Dulce, é bom te vê de novo "
Sorriu " olá Jack "
" Viu, ela me chamou de Jack, aprende com ela " ele diz encarando Christopher que faz careta " o que vão querer hoje ? " pergunta
" O de sempre Kichu, Yiakimono e Arroz, e você meu amor ? " Christopher diz me abraçando de lado e beijando minha testa
" Eu quero Yakisoba " digo
" Ótima pedida Dulce " Jack diz dando um sorrisinho pra mim " então, você já deixou de ser um idiota e pediu a mão dela em namoro em ? "
" Já estamos juntos a uns meses " Ele responde
Jack assente " fico feliz de ser o ultimo a saber "
Christopher bufa " Não começa, a culpa não é minha se você simplesmente sumiu, eu te liguei tanto pra te convidar pro batizado da minha filha e só deu na caixa postal " ele reclama
" Eu estava viajando " dá de ombros " como esta a menininha ? "
" Esta bem, vê se aparece qualquer dia pra vê ela " digo
" Pode deixar, eu vou tirar um tempinho pra visitar vocês " ele afirma, e então anota nossos pedidos num bloquinho de papel " vão querer que mesa ? " pergunta nos encarando novamente
" Você já sabe qual queremos " Christopher diz
" Essas estão reservadas " ele responde, e então Christopher o encara sério " tudo bem, tudo bem, podem ir pras mesas privadas "
Christopher sorri " você é o melhor amigo do mundo Kichu "
" Só não te deixo na mão por que esta com a Dulce seu idiota "
Sorriu " obrigado Jack " dou uma piscadela seguindo Christopher até uma das mesas escondidinhas.
Ficamos com a mesma mesa que ficamos na ultima vez que estivemos aqui. Aquele dia eu amei esse lugar, a decoração me fascinou e continuava tudo tão lindo quanto antes, me sentei em uma das almofadas e Christopher se sentou em minha frente.
" Amor, eu queria conversar com você sobre uma coisa que anda rondando minha cabeça desde ontem " ele diz sério
" Estou ouvindo "
" É sobre o acordo com a Clarisse pras visitas a Laurinha e também sobre a Alicia " assinto " andei conversando com Christian sobre isso e ele me fez vê que talvez você pudesse estar pensando na possivel volta da Alicia, isso realmente esta acontecendo ? "
Me remexi um pouco desconfortavel " Christopher eu não vou negar que quando li aquele papel eu pensei sim que a Alicia poderia voltar "
" E isso te deixou mal ? você se sentiu insegura ou ... ? "
" Um pouco, vocês tiveram um história, prova disso é a Laurinha, bem ou mal você gostava dela bastante e admito que fiquei um pouco mal pensando nisso sim " admito
Ele coloca a mão sobre a minha " não precisa, ela não vai voltar, e mesmo se voltar não vai mudar nada entre nós, o que sentimos um pelo outro não é um capricho Dulce, eu não estou com você só por que Alicia não esta aqui, eu estou com você por que te amo e tenho certeza que você esta comigo por que me ama também "
Assinto sorrindo " não tenha dúvidas disso "
" Não tenha dúvidas da gente " pede num sussurro " eu te amo e ninguém será capaz de mudar isso, ouviu ? ninguém " afirma, e dá um beijo na minha mão
Eu o olhava encantada " Eu também te amo " sussurro.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Nosso almoço foi tranquilo, em determinado momento Jack se sentou com a gente pra saber mais sobre as novidades desses meses que se passaram, o coloquei a par de tudo. No fim do dia, Dulce foi pro seu apartamento resolver suas coisas, e eu fui pro meu esperar Angel que iria vim trazer Laurinha. Quando ela e Sebastian trouxeram Laurinha, era m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 896
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37
Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias
-
thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27
Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...
-
thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00
Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária
-
thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17
Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤
-
thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25
Poncho dramáticooo kkkkk
-
Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18
Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde
-
jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09
Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias
naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25
Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!
-
maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58
Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...
naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08
Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !
-
carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27
Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim
naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09
Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!
-
maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18
Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)
naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31
Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !