Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Christopher foi ao banheiro, e eu fiquei com Laurinha, ela estava tão lindinha, minha mãe a vestiu com um vestidinho vermelho de bolinhas brancas, e colocou uma lacinho em seu cabelinho,esta noite ela era uma verdadeira princesinha sorridente, esbanajando seus dois pequenos dentinhos.
" Que coisa mais linda " digo pra Laurinha que me olhava com atenção " diz mamãe, fala, mamãe " peço
" Acho que ela é um pouco pequena pra falar qualquer palavra " A voz de Trevor surge pela minhas costas
Me viro e dou um sorriso " ela é muito inteligente, aposto que vai ser prodigio, antes do primeiro ano ela já vai ter falado a primeira palavra, e eu tenho certeza que vai ser mamãe " comento
Ele segura a mãozinha de Laurinha " ela é tão linda "
" É, linda demais " concordo orgulhosa
" Eu nunca pensei que veria você como mãe antes dos 30 " comenta bem humorado
" Nem eu imaginei que seria sabe, Laurinha pode não ter saído de mim mas não deixa de ser minha, ela é dona do meu coração, e de todo o resto "
Ele assente " você é maravilhosa Dulce, e essa menininha tem muito sorte de ter você, assim como o pai dela também tem "
Suspiro " Trevor ... "
" Não se preocupe, eu não sou um masoquista, eu entendi que nosso tempo já passou e que foi coisa de adolescente, e que agora eu tenho que seguir em frente " Assinto brevemente " mas, isso não significa que eu vou deixar de gostar de você, você foi uma pessoa muito importante, não é só por termos sido namorados, ou por termos gostado um do outro por tanto tempo mas,é também por você ter sido a melhor amiga que já tive nessa vida "
Dou um sorriso emocionada " você também é o melhor amigo que já tive nessa vida Trevor, e sempre vai ser "
" Posso te dar um abraço ? " pergunta
" É claro que pode " eu o abraço meio desengonçada por conta da Laurinha " eu desejo tudo de bom pra você Trevor, nunca duvide disso "
" Eu também desejo tudo de bom pra você Dul " sussurra
Vejo Belle num canto de cabeça baixa " você deveria conversar com ela "
" Não começa " ele diz revirando os olhos
" Não, não, é sério, ela ta mal, as coisas não estão boas com Annie, vai lá " eu digo, ele me olha incerto e então assente se afastando.
" Tia, tia " Ben corre em minha direção " vamos cantar parabens, trás a minha priminha tia, trás " ele diz afobado
Dou uma risada " estou indo " vejo Christopher se aproximar " amor, vem, é hora do parabéns " ele assente e me segue até a mesa do bolo.
Todos estão em voltas da mesa do bolo, Ben fica do outro lado no meio de Annie e Poncho, e começamos a cantar o parabéns pro Ben, Laurinha batia as mãozinhas entusiasmada, ela estava se divertindo bastante. No fim do parabéns, Ben se inclinou sobre o bolo e apagou as velas, aquele foi um aniversário e tanto, o resto da nite foi ainda mais agradavel.
" Ela dormiu, brincou tanto que cansou " Christopher diz após colocar Laurinha no berço
Me jogo sobre a cama " é, ela se divertiu bastante "
" Eu vi você conversando com o Trevor " ele se senta na beira da cama " estavam falando sobre o que ? " pergunta
Me arrumo na cama " nada demais, só afirmo que ele finalmente entendeu quem eu amo " sussurro engatinhando até ele
" Entendeu é ? " pergunta dando um sorriso
" Entendeu sim meu amor, só um tolo não entenderia que quem eu quero, quem eu amo, e quem me tem é você " eu sento atrás dele, e retiro sua camisa beijando seu ombro " eu te amo amor " sussurro no seu ouvido
Ele sorri " eu também te amo " ele se vira e me beija com urgência
Me deito na cama com ele deitado sobre mim, suas mãos acariciam meu quadril e vão subindo até meu top, ele tira meu top e morde os lábios ao vê que eu estava sem sutiã, e abocanha meu seio esquerdo sem nenhum aviso, enquanto seus dedos brincam com o bico já duro do meu outro seio, ele chupa, lambe, brinca, e eu começo a gemer descontrolada
Respiro com dificuldade acariciando os cabelos dele " amor, não tortura vai " pede manhosa
Seus dedos param de brincar com meu seio direito, e sua mão desce devagar pelo meu corpo me deixando arrepiada, eu estava em êxtase, ele retira com cuidado minha calcinha, e em nenhum momento deixou de chupar meus seios, esse homem sabe muito bem como me deixar louca. Ele acaricia minha boceta, e então enfia dois dedos em mim fazendo eu arfar.
Enquanto acelerava o movimento dos dedos ele levanta a cabeça e sorri pra mim " tão molhadinha " sussurra, e beija brevemente meus lábios.
" Ah, assim eu vou .. " as palavras morrem quando sinto o calor passar por meu corpo, e uma onda de vibração me deixar mole.
Ele retira os dedos de mim, e lambe depois sorri malicioso " deliciosa como sempre "
" Você é tão mal " digo preguiçosa
Ele ri " você não viu nada meu amor " ele diz e então sai de cima de mim e rasga minha saia
Arregalo os olhos " Christopher, eu comprei essa saia não tem nem 1 mês "
Ele retira a própria calça e a cueca, pra depois deitar novamente em cima de mim " eu compro umas 10 dessas se quiser mas, agora não posso mais controlar, preciso estar dentro de você, sentir você, esta bem ? "
Sinto meu coração bater mais rápido só de ouvir essas palavras " esta bem " afirmo
Ele sorri, e segura o pau levando em direção a minha boceta, ele pincela seu pau na minha entrada e isso faz nos dois gemermos juntos, estou tão molhada que seu pau desliza deliciosamente pra detro de mim. Ele dá um suspiro de satisfação deixando seu corpo pesar sobre o meu, envolvo meus braços em sua cintura, e ele começa a se movimentar dentro de mim.
" Meu deus, você é tão apertada amor, eu nunca vou me cansar de estar com você, tão gostosa e tão minha " ele sussurrava em meu ouvido, isso só servia pra me deixar ainda mais excitada, seus movimentos são mais fortes, e mais rapidos " ah, puta merda " ele xinga e em seguida seu corpo discansa sobre o meu
Respiro ofegante, enquanto acaricio as costas suadas dele " te amo " sussurro
Ele beija meu ombro " te amo " diz com a voz sonolenta.
No dia seguinte acordamos cedo, tomamos café, e nos arrumamos pra ir pra capital, não podiamos ficar mais por que eu tinha que voltar ao trabalho e a faculdade, e Christopher também tinha compromissos na agência, o mesmo acontecia com Mai e Christian. Nos despedimos de um por um,e enfrentamos 4 horas de viagem ouvindo Mai reclamar de Poncho.
" Só estou dizendo que ele poderia ter me dado mais docinhos, ele não me deu por que me odeia " ela continuava a ladadinha
" Por que essa obsessão com docinhos ? você nem gosta tanto " comento
Ela bufa " eu não posso querer comer docinhos ? eu posso muito bem ter mudado meus gostos Dul, eu queria os docinhos, eu realmente queria mas, o idiota do seu irmão foi um egoista comigo " reclama
Olho pelo retrovisor e vejo Christian tampando os ouvidos com as mãos, e Laurinha dormindo " Mai, esta certo, já entendemos " digo
" Chegamos, graças a deus " Christopher estaciona em frente ao nosso prédio, e retira o cinto " Christian pode levar o carro pra levar a mala de vocês, só preciso que traga de novo amanhã cedo, ta certo ? " pergunta
Christian abre a porta, saindo do carro " claro, eu trago sim, deixa eu te ajudar com as malas "
" Vou tirando Laurinha " digo tirando o cinto e saindo do carro, abro a porta de trás e tiro o cinto dela, que logo abre os olhos e boceja " olá amor da mamãe, chegamos em casa" anuncio
Mai já estava do lado de fora, com os meninos " essa é da Dulce " ela diz entregando a mala ao Christopher " bem, vamos logo Christian, se demorarmos mais eu não vou conseguir chegar a tempo na boate "
" Você não me disse que trabalhava hoje " Christian comenta
Ela dá de ombros " estou dizendo agora " rebate, entrando no carro " tchau casal, cuidem da minha afilhada, nos vemos por ai " acena com as mãos
Sorriu " tchau Mai " aceno de volta
" Amanhã eu trago o carro " Christian grita, já ligando o carro pra sair.
Christopher olha as malas no chão e me encara " por que não vai subindo com ela enquanto eu vou arrumando isso aqui ? " pergunta
" Tem certeza que consegue levar tudo sozinho ? " pergunto
Ele sorri, e me dá um selinho " tenho amor, ja já eu subo, vai indo "
Assinto e entro no predio indo em direção as escadas, subo até que finalmente chego no nosso andar, vejo uma moça sentada no corredor, quando ouve os meus passos ela se levanta de supetão e me olha esperançosa, ela me olha dos pés a cabeça e faz o mesmo com Laurinha. Me aproximo a observando com curiosidade.
" Olá " a cumprimento
" Olá " ela suspira parecendo aliviada por vê alguém " eu estive aqui a horas esperando que alguém aparecesse pra me dar alguma informação, o sindico não soube me informar nada quando perguntei "
Sorri simpática " me diga de que informação precisa, e talvez eu possa te ajudar"
Ela assente rapidamente, e aponta pro apartamento do lado " estou procurando o cara que mora nesse apartamento, ou pelo menos morava, você sabe por acaso onde posso encontra-lo ? Ele se chama Christopher, eu já tentei em todos os lugares, até na faculdade e ninguém diz nada sobre ele "
Ouço barulho de algo caindo, e me viro encontrando Christopher pálido, e as malas estiradas no chão " Alicia " ele sussurra o nome dela.
Volto a encarar a mulher a minha frente, arregalo os olhos,então ela é a Alicia, bem que vi algo familiar nela, ao vê Chistopher sua expressão muda e ela realmente parece feliz" Christopher " diz abrindo um sorriso.
""
VIXI ... ALICIA TA DE VOLTA!
O que acham ?
Só pude postar 1 capitulo hoje por que minha internet ta horrivel, enfim, amanhã vou tentar postar mais, depende bastante da internet infelizmente, então já sabem se estiver realmente boa posto mais de 1 capitulo, se não tiver, só vou conseguir postar 1.
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Não era possível, bem na minha frente estava Alicia, a mulher que abandonou a mim e a minha filha sem nenhuma explicação. Ela não mudou muito nesses meses, a não ser pelo cabelo que estava um pouco mais curto e mais claro que antigamente, havia outra diferença, ela estava um pouco mais magra do que da ultima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 896
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37
Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias
-
thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27
Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...
-
thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00
Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária
-
thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17
Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤
-
thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25
Poncho dramáticooo kkkkk
-
Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18
Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde
-
jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09
Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias
naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25
Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!
-
maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58
Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...
naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08
Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !
-
carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27
Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim
naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09
Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!
-
maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18
Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)
naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31
Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !