Fanfics Brasil - Capítulo 82 Você se foi - Vondy

Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 82

61 visualizações Denunciar


Christopher 


Entro no apartamento acompanhado de Dulce, ele vinha com Laurinha que estava adormecida em seus braços, eu sigo pro quarto, e arrumo rapidamente seu berço, Dulce vem logo atrás e a deita com cuidado, ligo o ventilador, e a cubro, dou um beijinho em sua testa e volto pra sala, Dulce vai até a cozinha e coloca água tomando num gole só,logo depois vem novamente pra sala. 


Me jogo sobre o sofá " eu não acredito que logo isso vai acabar " comento passando a mão no rosto 


" Nem eu meu amor " ela se senta do meu lado e dá um pequeno sorriso 


" Acho que depois dos pais da Alicia terem testemunhado ao meu favor eu tenho muitas chances de conseguir " digo animado 


" Eu tenho absoluta certeza disso, juiz nenhum tiraria a Laurinha de você que é um pai exemplar pra dar pra Alicia, que a abandonou logo na primeira oportunidade " ela afirma 


" Estou começando a ter mais segurança, aquele medo que eu estava sentindo no começo já não existe mais " me inclino pra frente e seguro as mãos dela " e tudo isso é graças a você, você foi até eles e fez eles enxergarem o que era certo pra minha filha, obrigado por isso meu amor " 


Ela nega com a cabeça " eles que decidiram testemunhar ao seu favor " 


" Mas, foi você que tocou eles com suas palavras meu amor, você é a única responsável pela decisão deles, por isso eu te agradeço, acho que nunca vou conseguir pagar tudo que já fez por mim, desde entrou na minha vida tudo mudou pra melhor meu amor, consegue entender isso ? você é a minha luz " 


Ela abaixa o olhar e sorri meio sem graça " para de dizer essas coisas que eu fico com vergonha " 


" Mas, é a verdade " seguro seu rosto entre minhas mãos fazendo ela me encarar " eu te amo Dulce, e estou começando a achar que você não tem noção da imensidão desse amor" 


Ela abre um sorriso " se for o mesmo tanto que a imensidão do meu, já sei que é bastante " diz 


" Eu diria que é um montão, um montão mesmo" digo rindo


" Um montão bem montão" ela sussurra observando minha boca, e então dá uma mordidinha nos lábios,é o suficiente pra eu beija-la. 


Nosso beijo começa lento, e aos poucos vai ficando mais intenso. Dulce senta sobre mim, e agarra meu pescoço, enquanto roçava sobre mim, eu abro os botões da blusinha dela, enquanto ainda a beijava. Ela corta o beijo, e rasga minha camisa, a olho surpreso mas, antes que eu diga algo sua boca esta novamente sobre a minha. Eu a seguro pela cintura e a levanto, a deito sobre o sofá, e retiro sua calça, e sua calcinha, enfio minha cabeça entre suas pernas e a chupo, enquanto ela geme agarrando meus cabelos. 


" Deliciosa " sussurro, voltando a chupa-la


Ela continuava a gemer, dessa vez um pouco mais alto, seu corpo treme, e ela arqueia o corpo revirando os olhos  e mordendo os lábios, tinha gozado, a lambo e subo beijando seus lábios, trato de tirar seu sutiça e desço os beijos até seus seios com os bicos durinhos,ela beija minha cabeça enquanto chupo, lambo, e aperto seus seios perfeitos. Abaixo a calça e a cueca, meu pau já estava duro, roça na entrada na boceta dela, e ela geme fechando os olhos, fico roçando a cabeça em sua entrada perfeitamente molhada, ela parecia descontrolada, seu corpo estava quente, lambo sua barriga. 


Ela me encara com seus olhinhos brilhantes " por favor " pede 


" Por favor o que ? diga " eu falo, e então modisco seus seios, ela geme novamente " vamos meu amor, me diga " 


Ela morde os lábios " por favor me faz sua " 


Dou um sorriso " isso você já é " respondo brincalhão


Ela geme baixo " Christopher por favor " implora


" Peça o que realmente quer " digo, e me inclino sobre seu ouvido " diga " peço 


 Ela toca meu rosto, e me encara " me fode " pede 


Abro um enorme sorriso " com certeza " afirmo 


Seguro meu pau, e o coloco na entrada de sua boceta, o enfio devagarzinho, a respiração de Dulce fica descompensada, e ela arfa quando estou todo dentro dela, beijo seus lábios, e então me afasto agarrando seus seios e metendo com força, ela passa a mão na minha coxa e a aperta começando a gemer um pouco mais alto. 


" Mais, mais " implorada com a respiração entrecortada 


" Minha gostosa " eu digo, continuando metendo, me inclino, e lambo a orelha dela, que rapidamente se arrepia " eu te amo " digo no seu ouvido 


Ela aperta ainda mais minha coxa " eu te amo, te amo " diz 


Abro um sorriso satisfatorio, e então saiu de dentro dela, a seguro e a viro, ela fica de joelhos do sofá, seguro seus cabelos e me posiciono logo atrás, coloco meu pau novamente nela e continuo metendo, ela coloca os dedos na boca, e geme, é música pros meus ouvidos, ficamos um tempo nessa posição, até que a coloco de quatro, e meto novamente. 


" Você é perfeita " eu digo quando ela me joga sobre o sofá 


Ela sorri maliciosa, e sobe em cima de mim " você que é perfeito " diz 


Ela dá outro sorriso malicioso, e abre bem as pernas encaixando a boceta no meu pau, gemo de satisfação ao senti-la, e ela começa a rebolar em cima de mim, coloco as duas mãos em seus seios, e enquanto olhava fascinado pra ela que cavalgava em cima de mim. 


Prendo a respiração " amor ... eu vou ... " as palavras morrem quando sinto uma onde eletrica passar por meu corpo


Agarro Dulce num abraço, ela escosta seus seios no meu peito, e beija meu ombro. Sua boceta se aperta no meu pau, e eu sei que ela também gozou, afasto a cabeça pra observar seus olhos, ela sorri pra mim e me dá beijo rapido, depois do beijo eu a abraço novamente. 


Acordei no meio da noite, Dulce e eu estavamos nus sobre o sofá, me levantei com cuidado pra não acordar ela, coloquei um short folgado, e a peguei no colo, ela resmungou algo, e se aconchegou no meu peito, segui com ela até o quarto, Laurinha estava num sono profundo, eu coloquei Dulce sobre a cama, e a cobri, dei a volta e me deitei, observei ela dormi tranquilamente, e sorri bobo, lhe dei selinho, e quando ia me afastar ela segurou minha mão, e abriu os olhos. 


" Pensei que estava dormindo, Jamais pensei que fosse um truque pra eu te trazer no colo pro quarto" comento baixo dando uma risadinha 


Ela sorri " eu estava dormindo engraçadinho" 


" Eu vou acreditar " digo irônico 


" É a verdade seu bobo " ela diz me dando um leve tapa 


" Esta bem, eu sei, estava brincando " ela assente " me desculpe, eu não queria te acordar, mas, eu acordei e estavamos no sofá, quis te trazer pra cama por que era mais confortavel " explico


" Eu sei disso " 


" Me desculpa por te acordar " dou um selinho nela 


" Você não me acordou, eu que acordei " ela diz 


" Por que ? " pergunto curioso


Ela segura minha mão, e dá um beijo de leve " queria te dizer uma coisa " 


" Diga meu amor  " deito a cabeça no travesseiro a observando. 


Dulce me observa, e então entrelaça suas mãos nas minhas " queria te dizer muito obrigado "


" Esta me agradecendo exatamente pelo o que ? " pergunto confuso 


" Por tudo, mais cedo você me agradeceu não foi ? disse que eu era sua luz " comenta 


Assinto " tudo que eu disse foi a mais pura verdade, você sabe disso não sabe ? " pergunto 


Ela sorri " sim, eu sei, não se preocupe, acontece que eu não te agradeci, você me disse que eu mudei sua vida mas, a verdade é que você também mudou a minha, eu antes de você era uma Dulce que estava começando uma vida solitária, eu podia sim estar em busca da minha independência mas, no fundo eu estava com medo de ficar sozinha, durante toda minha vida minha familia foi meu suporte, não foi fácil tomar a decisão de vim pra cá, eu estava morrendo de medo, e então você e Laurinha apareceram, e eu vi que não tinha por que ter medo, eu entendi que não ficaria sozinha por que tinha vocês dois, e eu passei a acreditar mais em mim, passei a vê a vida de outra maneira, a vê tudo de outra maneira, vocês dois encheram minha vida de cor, encheram meus dias de alegria, e eu tinha que te agradecer por isso, eu tinha que te agradecer por que quando eu achei que estava sem a minha familia, você aparaceu com a Laurinha e me deu uma. " ela estava emocionada " e eu nunca vou cansar de dizer obrigado por isso " 


Abro um sorriso emocionado " eu te amo, eu e Laurinha sempre vamos estar com você, é uma promessa " 


" Eu te amo, e prometo que seremos felizes " afirmo 


" Pra sempre ? "  ela pergunta 


" Pra todo o sempre " reafirmo, e a abraço " nunca duvide disso " sussurro 


" Eu não duvido disso nunca " ela afirma, se apertando no eu abraço, dou um sorriso e fecho os olhos me sentindo bem, e extremamente feliz. 


"" 


Pobre Gary kkkkkkkk  


Oh que momento de fofura e de puro fuego  entre o casal vondy eeeem 


Estão gostando ? 


COMENTEEEM  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  " Você transou " Mai diz no estante em que abre a porta pra mim  Nego com a cabeça, e entro, ela fecha a porta me seguindo " passamos quase 3 dias sem nos vê e quando venho te visitar a primeira coisa que você diz é que eu transei ? " pergunto irônica, colocando a minha mochila sobre o sofá  " Ta bem &oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37

    Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27

    Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00

    Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17

    Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25

    Poncho dramáticooo kkkkk

  • Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18

    Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde

  • jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09

    Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25

      Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!

  • maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58

    Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08

      Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !

  • carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27

    Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09

      Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!

  • maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18

    Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31

      Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais