Fanfics Brasil - Capítulo 94 Você se foi - Vondy

Fanfic: Você se foi - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 94

34 visualizações Denunciar


Christopher 


No sabado meu humor estava maravilhoso, eu levantei bem cedo por conta de Laurinha, ela era a que madrugava, fiz o mingau dela e a coloquei sentada no chão da sala, ela engatinhava enquanto brincava com seus brinquedos, enquanto isso, eu coloquei um avental e liguei o som. Estava feliz por ter ganhado no tribunal, e ninguém iria tirar essa felicidade de mim. 


Laurinha agarrou uma de suas bonecas e ergueu a cabeça pra me observar, eu estava em frente a ela, vestindo um avental, cantando e dançando com a vassoura em mãos, com certeza ela não estava entendando absolutamente nada, ou talvez estivesse, por que começou a dar gargalhadas gostosas, enquanto eu comecei a rebolar em sua frente. 


 " Você esta rindo do papai não é sua safadinha ? " pergunto " você é uma danadinha em, por que não ajuda o papai a limpar o apartamento ? você pode limpar o chão pro papai, o que acha ? " pergunto, ela faz um bico " a vamos lá, você tem que ajudar, eu posso colocar o pano em baixo de você e você sai engatinhando, vai estar lustrando " faço careta " esquece essa ideia, eu posso ser preso por trabalho infantil e a ultima coisa que quero é isso, ainda mais depois que ganhei no tribunal " abro outro sorriso " o papai já contou que ganhou ? é, eu ganhei, agora ninguém te tira de mim, é, você esta presa a mim pra sempre " digo, ela abre o berreiro, e pego um urso entregando a ela que logo se cala " eu quero acreditar que você chorou pelo urso, não pelo o que eu disse " ela abre um sorriso " boa menina " sorriu, e suspiro " o que acha de um banho ? você ta bem alimentada, tem que estar cheirosinha também pra se caso seu tio Poncho passar por aqui, tudo bem ? " ela ergue os bracinhos " foi o que imaginei, você ama um banho " digo a pegando no colo. 


Vou até o quarto com Laurinha nos braços, e escolho uma roupinha leve e confortavel pra ela vestir, já separo a pomada, o talco e a fralda, colocando tudinho sobre a cama, pego uma toalha e depois de tirar a roupa de Laurinha, sigo com ela até o banheiro. Já no banheiro eu tiro sua fralda e enrolo jogado no lixo, encho a banheira dela, e coloco no chão do box, quando coloco Laurinha dentro ela começa a bater as mãozinhas na água, pego seu shamppoo, e seu sabonetinho. 


" Calma, assim não filha " digo, ela continuava debatendo a mão na água " colabora com o papai, quem esta tomando banho é você, não eu " abro o shampoo e coloco um pouco na minha mão, faço espuma e passo no cabelo dela, Laurinha olhava impressionada pra espuma " olha " faço um bigode de espuma, e ela ri, tentando colocar o dedo na boca " não pode, é sabão, não dá filha, não Laurinha isso não, Laura " digo em alerta, ela tinha colocado a mão na boca "  você é bem teimosa em, eu já disse que não pode, é sabão " a enxaguo, e pego a toalha pra tirar ela da banheirinha " vamos por uma roupinha agora " digo indo pro quarto, deito Laura na cama e a enxugo, ela então pega a embalagem do talco e coloca na boca " não pode " tiro dela, e ela pega a da pomada fazendo o mesmo " menina, hoje você ta impossível " comento 


O inicio do meu dia foi eu tentando controlar meu pequeno furacão, Laurinha pegava alguma coisa e colocava na boca, e saiu engatinhando, eu corria desesperado atrás dela, e então ela me driblava e passava por debaixo da minha perna, como uma bebê podia me driblar ? No fim, acho que ela cansou, por que dormiu no estante em que a pequei no colo e cantei uma canção. 


Ri, a coloquei no berço " durma bem, furacãozinho " digo, dando um beijo na testa dele. Já era quase 12:00 tinha que ir pra cozinha fazer algo pra comer, me virei e sai do quarto, até que bateram na porta, eu fui atenter e meu sorriso morreu quando vi quem era " O que quer aqui ? " pergunto 


Alicia morde os lábios " posso entrar ? " 


" Não Alicia, não acho que seja uma boa ideia " digo 


Ela suspira " Christopher, você viu oque eu fiz naquele tribunal, você realmente acha que eu não estivesse em missão de paz, teria feito o que fiz ? por favor, me deixa entrar, eu te juro que é a ultima vez que você vai me vê, depois dessa visita eu vou embora " 


Arqueio a sobrancelha " embora ? " 


" Sim, eu já aceitei que não tem mais nada que me prenda aqui, vou voltar pro meu tratamento, e você nunca mais vai saber de mim, é uma promessa " ela afirma 


" Eu não acredito em você Alicia " digo sério 


" Foi algo que eu mesma causei em você, eu sei, só que estou sendo sincera " ela abaixa o olhar " é a ultima vez que nos vemos, por favor, me deixa entrar  " pede 


Suspiro, e abro passagem " tudo bem mas, diz o que quer e depois some " digo 


" Obrigado " ela sorri por um momento, enquanto passava pela porta, eu fecho e me viro a encarando " uau, é sempre tão estranho entrar aqui e vê esse monte de brinquedos " comenta 


" Estava tudo arrumado mas, hoje a Laura acordou bem agitada e ... " me calo, e nego com a cabeça " não tem por que ficar te dizendo isso " 


" Não, por favor me diz, eu gosto de ouvir sobre ela " ela pede 


" Não é uma boa, espero que entenda " digo 


Ela assente " certo, eu entendo " e então morde os lábios " eu vim aqui pra fazer um pedido, e eu espero que você possa aceitar " 


" Eu sabia, sabia que você queria alguma coisa " cruzo os braços " desembucha, o que quer de mim agora ? " 


Alicia engole a seco " como eu disse, estou indo embora, vou voltar pro meu tratamento " assinto " e como não pretendo voltar pra cá, queria te pedir que me deixei vê a Laura por uma ultima vez " pede meio acanhada 


Fecho os olhos, e respiro fundo pra abri-los novamente e observar Alicia me encarando " desculpa, não vai rolar " digo 


" Christopher, por favor, é a ultima vez que vou por os olhos nela, eu te juro, eu nunca mais vou voltar, vou deixar todos vocês em paz, eu só quero poder vê-la uma unica vez, todas as vezes que a vi você não deixou que eu a tocasse, e sempre foi tão rapido, eu só quero vê-la por uns minutinhos, eu te imploro " ela diz com os olhos marejados 


" Como vou saber que isso não é mais um truque seu ? " pergunto desconfiado 


" Você viu que eu voltei atrás no tribunal, eu admiti meus erros, preciso que pelo menos uma ultima vez você confie em mim, imagine que sou a Alicia que você conheceu na faculdade, aquela que você confiava, por favor " pede chorosa 


O observo por uns momentos " ela esta dormindo " 


" Eu prometo que não vou fazer barulho " diz num sussurro limpando as lágrimas 


" Tudo bem " digo contrariado " vem comigo " ela assente abrindo um sorriso e me segue até o quarto " fala baixo, ela dormiu não tem muito tempo " sussurro 


" Pode deixar " Alicia se aproxima do berço, e observa Laurinha dormindo, ela coloca a mão sobre a boca pra conter a emoção " ela é tão linda não acha ? " 


Obsevo minha filha " acho " afirmo 


" Será que eu posso tocar nela ?" pergunta temerosa 


Suspiro " pode mas, não a acorde " peço 


" Certo " ela estende as mãos e toca levemente o rosto de Laurinha " meu deus, é dificil acreditar que essa bebê linda um dia esteve dentro de mim " dá um riso baixo " ela parece tão serena dormindo, um anjinho eu diria " 


" Ela estava bem agitada hoje de manhã, ela é geralmente bem imperativa mais hoje estava demais " comento 


" Acho que ela sente quando você esta feliz " comenta, e ergue o rosto me encarando " já ouvi dizer que os bebês sentem as coisas, as vezes mais do que os adultos " 


Assinto " é, vai vê é isso, ela sentiu o quanto eu estava feliz, e ficou também " digo sorridente 


Alicia pigarreia " olha, eu queria outro favor seu " 


" Não acha que ja esta pedindo demais não ? " pergunto sério 


" Eu sei que estou mas, é importante pra mim, por favor, só escuta depois se quiser não precisa concordar " ela comenta 


" Tudo bem, o que é ? " 


Ela se afasta do berço, e abre sua bolsa retirando uma caixa " antes de vim pra cá, estive na casa dos meus pais, e pedi que eles me dessem isso " Alicia coloca a caixa sobre a cama, e a abre " veja, é uma caixinha de musica, é minha, eu tenho desde pequena, eu amava a musica dela, e queria que você desse pra Laura quando ela ficasse maiorzinha " 


Observo a caixinha de musica, que tinha uma bailarina em cima " por que quer dar isso pra ela ? " pergunto 


" Pra ela ter algo meu, se quiser não precisa dizer que é meu, eu realmente não me importo com isso, só quero que ela tenha algo meu " ela sussurra, e então estende a caixinha pra mim " pode fazer isso ? " 


Pego a caixinha de musica " posso " afirmo 


Alicia abre um sorriso " obrigado " e então vira o rosto observando Laurinha " ela é realmente muito linda " diz novamente.  


 "" 


Christopher doidinho correndo atrás da Laurinha kkkkkkkk 


O que acharam do pedido da Alicia ? será que ela vai embora mesmo ? 


E será como será que Poncho vai reagir ao saber que Dulce vai morar com Christopher ? 


COMENTEM FLORES 


 Pra quem favoritou minha nova fic " De repente aconteceu " quero dizer que vou começar a postar lá quando finalizar essa, pra não ficar confuso mas não se preocupem essa esta nos capitulos finais. Quem ainda não viu, vou deixar aqui a sinopse, e o link, se curtirem a história, é só acessar e favoritar que logo logo os episodios começaram a sair. 


Sinopse: Imagine ser uma adolescente de 17 anos com uma vida perfeita. Ser popular, bonita, namorada do capitão do time de futebol, e amiga das meninas mais lindas da escola. Agora imagine dormir sendo essa adolescente, e acordar tendo 30 anos, e então, descobrir que é uma simples vendedora de bolo, e que esta casada com o cara que considerava estranho na época da escola.

Foi o que aconteceu com Dulce, ela achava que tudo estava perfeito em sua vida, e imaginava que seu futuro não seria diferente. Até o dia em que acorda magicamente com seus 30 anos e descobre que de perfeito sua vida não tinha nada. Como se não já fosse ruim estar arruinada profissionalmente, ela esta casada com Christopher Uckermann, o cara estranho da escola.


Curtiu a história que vem ai ? Acesse o link > https: //fanfics.com.br/fanfic/60338/de-repente-aconteceu-vondy-vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Quando Poncho e eu éramos pequenos, nossos pais não tinham uma condição tão boa quanto tem hoje. O cara que realmente tinha uma condição boa, era nosso avó, por isso moravamos com ele no casarão, eu tinha muito medo de dormi sozinha naquela casa enorme, então sempre invadia o quarto de Poncho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 16/04/2021 - 22:21:37

    Amei a fic, finalmente um irmãozinho pra Laurinha S2 Final mais fofo esse em família... Tô amando suas histórias

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 15:45:27

    Ela pode até ter sido sincera sobre a depressão, mas poderia muito bem ter pedido ajuda ao Chris, ele apoiou ela desde o início, (coisa que nem os pais dela fizeram), e teria sim apoiado ela nessa, e mesmo assim ela decidiu ir embora e abandonar a filha recém nascida por vontade própria sem dar explicações...

  • thayna_chagas Postado em 15/04/2021 - 14:29:00

    Isso mesmo Dul, quebra a cara dessa otária

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:21:17

    Dul botou moral, mãe é quem cria, quem protege, quem cuida, dá carinho e amor 👏❤

  • thayna_chagas Postado em 13/04/2021 - 12:08:25

    Poncho dramáticooo kkkkk

  • Yan.A Postado em 25/04/2020 - 14:40:18

    Duas Irmãs, duas personalidades , dois mundos, em meio ao caos e alegria da cidade de Salvador, Daslu e Salete ,irmas gêmeas, vivem vidas distintas. Salete, devota das palavras de Deus , santa e pregadora da moral e bons costumes e Daslu, prostituta, dançarina profissional e bagunceira, dividem o mesmo teto e confusões para sair da pindaiba. O que essas duas irmãs não sabem é que o destino vai entrelaçar suas vidas e revelar segredos que mudarão tudo. Se um problema já é bastante, imagine dois! https://fanfics.com.br/fanfic/60409/o-santo-pecado-double-problem-rebelde

  • jujuflor Postado em 14/04/2020 - 10:36:09

    Q pena q acabou, mas amei o final e amei mais essa sua web do começo ao fim... Quando eu tiver uma folguinha das minhas aulas online e das atividades avaliativas online da faculdade eu vou começar a ler a sua nova.... Amo suas histórias

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:49:25

      Olha, obrigado por acompanhar viu, me alegra muito saber que te agradou. Obrigado mesmo!

  • maria.flor Postado em 14/04/2020 - 09:57:58

    Acabou buaaaaaaaaaaaa.... Mas eu amei a sua fic do começo ao fim... O final foi lindo...

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:48:08

      Obrigado, me alegra saber que você gostou viu. obrigado mesmo !

  • carolcasti Postado em 14/04/2020 - 01:09:27

    Amei o final foi muito lindooooo, na vdd eu amei a história do começo ao fim

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:09

      Obrigado viu, fico muito feliz mesmo em saber que o fim agradou. obrigado!

  • maria123 Postado em 13/04/2020 - 18:00:18

    Que final mais cut, amei a história do começo ao fim. :)

    • naany Postado em 14/04/2020 - 17:47:31

      Poxa, to muito feliz em saber que gostou da história. obrigado mesmo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais