Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Historia Continua ...

Fanfic: A Historia Continua ... | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capitulo 1

18 visualizações Denunciar


Um castelo destruído, ruínas para todos os lados que se olhavam, pessoas devastadas, destruídas tanto fisicamente quanto emocionalmente, corpos espalhados em um imenso salão. Conseqüências de uma guerra que se travou por anos e estava finalmente acabará. Podíamos ver também, alem de toda a destruição, os olhares esperançosos dos vencedores. Apesar de toda a destruição e todas as pessoas que ficaram pelo caminho, a guerra finalmente tinha acabado, e por incrível que pareça eles eram os vencedores.


Em uma das poucas salas que continuaram intactas, havia um garoto sentado sob uma cadeira, com o cotovelo apoiado nas pernas, as mãos sobre o rosto em um sinal de cansaço e desanimo, com os olhos fechados ele só conseguia pensar se aquilo realmente tinha acabado, e sentindo um vazio estranho dentro de si começou a reviver todos os anos que passou desde o dia em que deixou a rua dos Alfeneiros nº 4, onde ele morava com os tios. O dia em que um homem incrivelmente alto apareceu no meio do nada no seu décimo primeiro aniversario, para lhe contar que toda a sua vida até ali tinha sido uma mentira, que na verdade ele era um bruxo e que tinha uma vaga em uma das melhores escolas de magia do mundo.


Lembrando claramente da primeira vez em que foi para estação 9 ¾ , como conheceu seu melhor amigo, e quantas coisas novas se tinham para ver, como seu primeiro ano foi mágico, como ele finalmente pareceu se encaixar em um lugar.


Começou então a reviver as aventuras que teve até ali, que lhe prepararam para tudo que ele acabara de viver, conseguindo recuperar a pedra filosofal, salvando a Irmã do seu melhor amigo na câmara secreta , matando um basilisco e destruindo a sua primeira horcrux, sem saber o que era.


Conhecendo e salvando seu padrinho no terceiro ano, passando por um torneio do qual ele não se achava preparado para sair com vida, vendo aquele que matou seus pais e tentou matá-lo quando ele era apenas um bebe retornar, e assim foi perdido em seus pensamentos, revivendo cada momento dos quase 7 anos que se passaram.


Os jogos de quadribol vencidos , o seu primeiro beijo na sala precisa, os jogos que ele não pode jogar, e uma vitoria que ele não pode ver mais que lhe trouxe uma das melhores sensações do mundo, a de ter alguém que lhe completasse, e então foi como se ele estivesse entrando novamente na sala comunal da Grifinória, ouvindo as comemorações, e então vendo ela correr para abraça-lo com aqueles cabelos ruivos que ele tanto sonhava, e então ele se sentiu ser envido pelos seus braços novamente, e era como se seus lábios se tocassem novamente, todas as sensações que havia sentido quando seus lábios se tocaram pela primeira vez.


E então um barulho lhe tirou dos seus devaneios, uma batida na porta, e logo após ele ouviu a porta sendo aberta, ele só conseguia pensar que não queria e nem conseguiria falar com ninguém.


- Harry? – ouviu a voz que ele sonhou por todos esses meses o chamar, e então finalmente olhou pra cima, vendo ela ali, o olhando, com os olhos inchados e vermelhos, e um fundo de preocupação por trás.


- Oi – ele respondeu com um tom de voz baixo, mais sem desviar o olhar dela.


Ela caminhou lentamente até ele, com medo de que se fizesse qualquer movimento brusco ele se assustaria ou sairia correndo, ele parecia tão frágil, que ela só queria abraçar e cuidar dele.


Quando finalmente chegou perto o bastante para poder tocá-lo ele desviou o olhar, olhando para baixo, e sentiu as mãos dela em sua nuca, fazendo um carinho nos seus cabelos. Ele a sentiu se aproximar mais até encostar suas testas, e quase involuntariamente ele sentiu seus braços enlaçarem a cintura dela e a puxarem mais pra perto, abraçando-a tão forte, como se ela pudesse desaparecer a qualquer momento. Ela o abraçou com a mesma urgência, mais continuou fazendo um carinho tranquilo e protetor em seu cabelo. Ficaram ali pelo que pareciam horas até que finalmente ele conseguiu falar.


- Gina, me desculpa.


Ela se afastou um pouco, apenas o suficiente para ver o rosto de Harry, puxando um pouco pra cima com as mãos para poder olhar nos seus olhos, sabendo exatamente a que ele se referia.


- Você não tem que me pedir desculpas por nada – ele então fechou os olhos e respirou fundo, não sendo capaz de ver a tristeza nos olhos dela.


- Eu sinto muito pelo Fred.


- Eu também, mais nenhum de nos pode fazer nada sobre isso e tenho certeza que onde ele estiver ele esta muito feliz por todos nos – Ela acariciou seu rosto suavemente e ele voltou a olhar nos olhos dela.


- Eu sinto muito por nos – Ela sorriu suavemente para ele.


-Você também não tem culpa por isso, não consegue controlar seu lado herói – ela respondeu abrindo ainda mais o sorriso para ele e então subiu os dedos para a cicatriz na testa de Harry e continuou – Mais agora acabou, não é? – e voltou a olhar nos dele se aproximando um pouco mais, desviando o olhar para sua boca. Estavam tão perto que podiam sentir a respiração um do outro.


- Acabou. – ele sussurrou, e então finalmente não agüentando mais, encostou seus lábios nos dela,uma de suas mãos subiram lentamente pelas costa  de Gina até chegar em seus cabelos, enquanto a outra permanecia em sua cintura, puxando ela mais pra perto de si.


Então o beijo que a principio era casto e carinhoso, foi se aprofundando, e tornando cada vez mais intenso e necessário, como se eles estivessem tentando suprir toda a falta que sentiram um pelo outro em todos esses meses, suas línguas brincavam uma com a outra e só então ele percebeu o quanto tinha sentido falta do toque dela e como ele queria poder tela pelo resto da vida.


E se separando relutantes quando o ar se fez necessário, continuaram com as testas grudadas uma na outra, e então um riso de alivio saiu da garganta de Harry.


- Eu senti tanto a sua falta – ele disse finalmente, e então sentiu os lábios da ruiva o tocarem novamente , mas um toque na porta fez com que eles se afastassem rapidamente, olhando para a porta e vendo uma Hermione com um sorriso significativo no rosto.


- Desculpem interromper, mais Gina sua mãe esta nos chamando.


Gina concordou com um aceno de cabeça, e viu Hermione sorrir e sair, ela se virou para Harry segurou sua mão entrelaçando os dedos.


- Vamos? – perguntou com um leve sorriso nos lábios e ao ver a expressão dele continuou – Mamãe esta preocupada com você, todos vão ficar muito felizes por te ter por perto.


Ele então levantou e segurou sua mão mais firme, sendo guiado para fora. E caminharão de mãos dadas até encontrar todos os Wesley’s juntos em um canto do jardim, Rony, George e Percy  sentados na grama, o Sr e a Sra Wesley abraçados, assim como Gui e Fleur, e quando aproximaram sentiram os olhares curiosos e então soltaram as mãos e deram meios sorrisos envergonhados.


Logo Harry estava recebendo um dos famosos abraços de urso de Molly, e recebendo palmadas nas costas do Sr Wesley.


- Você esta com uma cara péssima querido – Molly o afastou um pouco segurando o seu rosto com as mãos – Você vai conosco?


- Eu não quero incomodar, posso ir para o Largo Grimmauld ..


- De jeito nenhum, não vamos te deixar sozinho...


- Precisamos da família inteira junta nesse momento Harry... – Sr Wesley interrompeu apertando com mais força o ombro de Harry.


- E você faz parte da nossa família – disse George, e só então Harry percebeu que todos os Wesley’s estavam ao seu redor, sorrindo para ele – pelo jeito agora mais do que nunca – e rio olhando de Harry para Gina, deixando Gui e Percy sem entender muito bem o que estava acontecendo.


- Bom vamos então? – disse Rony abraçado com Mione que tinha acabado de chegar.


Então caminharam pela estrada que dava nos portões da propriedade, e ao chegarem la Harry deu a mão para Hermione e mais uma vez aparataram juntos, ela , ele e Ron, só que agora eles sabiam para onde estavam indo, estavam indo para casa.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


N/A: Essa é a minha primeira fic de Harry Potter e a minha primeira Fic a muitos e muitos anos, então espero que vocês gostem e por favor deixem a sua opnião os comentarios 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gblumus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry sentiu um sentimento estranho assim que seus pés tocaram o portão de entrada da toca, como se finalmente estivesse de volta, mais não em casa, feliz por estar ali rodeado de pessoas que ele amava, mas ainda se sentindo um intruso, um incomodo. E esse era um sentimento que ele não sabia se um dia ia passar, se um dia ela teria um lugar que fo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais