Fanfics Brasil - Capitulo 2 A Historia Continua ...

Fanfic: A Historia Continua ... | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capitulo 2

557 visualizações Denunciar


Harry sentiu um sentimento estranho assim que seus pés tocaram o portão de entrada da toca, como se finalmente estivesse de volta, mais não em casa, feliz por estar ali rodeado de pessoas que ele amava, mas ainda se sentindo um intruso, um incomodo. E esse era um sentimento que ele não sabia se um dia ia passar, se um dia ela teria um lugar que fosse seu pra chamar de lar. 


Eram por volta das 10 horas quando chegaram na toca, Molly como sempre muito atenciosa fez com que todos fizessem um lanche antes de irem descansar, e os avisando que o enterro de Fred, Tonks e Lupin seria ao entardecer.


Logo todos estavam em seus respectivos quartos, deitados em suas camas confortáveis. Harry no quarto de Ron, só conseguia pensar em como aquela cama era confortável, e deixando seu corpo e sua mente serem levados pelo cansaço, dormiu, um sono sem sonhos que tanto precisava.


Algumas poucas horas depois Harry sentiu alguém o sacudir levemente. 


⁃ Harry - Era a voz da Mione, baixa e carinhosa.


Harry abriu os olhos de vagar se acostumando com a claridade e pegando os óculos que a garota entregava pra ele.


⁃ A sra. Wesley pediu para acordar vocês, está quase na hora de irmos.


Harry assentiu com a cabeça e ela se levantou, indo acordar o outro garoto que dormia na cama ao lado. Harry se arrumou rapidamente vestindo uma calça e camisa preta e desceu, encontrando o resto da familia sentada a mesa.


⁃ Coma alguma coisa querido, logo sairemos - disse a Sra. Wesley quando ele entrou no cômodo.


E ao mesmo tempo ele sentiu sua barriga roncar ao sentir o cheiro de ovos e bacon. Sentou-se a mesa, cumprimentando os outros com um sorriso e um aceno se cabeça, deixando seus olhos pararem um pouco mais na ruiva que estava a sua frente.


Alguns minutos depois, todos estavam prontos e foram divididos em grupos para uma aparatação acompanhada, Harry, Ron foram juntos do Sr Wesley, Sra. Wesley levou Gina e Jorge e Hermione foi junto de Gui e Fleur, o restante aparataram sozinhos pois sabiam qual era o lugar de destino.


Quando a familia chegou em um grande campo aberto onde havia com muito verde e algumas árvores frutíferas, o local tinha algumas cadeiras dispostas da mesma maneira que estavam no enterro de Dumbledore, e ja haviam algumas pessoas ali sentadas. O lugar era tão bonito e o céu tão azul que Harry demorou alguns minutos para perceber que era um cemitério, e uma onda de tristeza o percorreu e quase ao mesmo tempo, sentiu um cheiro floral e uma mão encostar de leve na sua, e uma onde de eletricidade o percorreu e a tristeza se foi, pois mesmo sem saber como, sabia que Gina estaria ali com ele.


Se acomodaram todos em uma das primeiras fileiras, Harry na ponta ao lado de Ron, olhou para os lados e reconheceu alguns dos rostos ali presente, Professora McGonagall, Professor Flitwick, alguns dos seus amigos de Hogwarts, e Andrômeda sentada na fileira da frente , na outra ponta, com um bebezinho enrolado em uma manta azul e a onda de tristeza o percorrerá novamente, não era justo, não era juntos aquele menininho que mal tinha chegado ao mundo estar ali, não era junto ele não poder conhecer os pais, não era justo ele ter a mesma infância que Harry teve, e nesse momento ele decidiu que não deixaria isso acontecer, o seu afilhado saberia exatamente quem eram os seus pais, seria amado e teria uma familia.


⁃ Boa tarde - Harry foi tirado dos seus devaneios quando Minerva começou a falar - é com muito pesar que estamos hoje aqui, para homenagear três pessoas maravilhosas, que nos trouxeram tantas alegrias e lugaram ao nosso lado. Primeiro queria falar de um dos meus alunos que me deu mais trabalho. Fred era com certeza o que podemos chamar de um espiro livre, não seguia regras, mais era extremamente leal com aqueles que amava e levava alegria por onde passava ... - nesse momento Harry conseguia ouvir o choro de Molly e isso partia o seu coração, e ao olhar para o lado viu Gina se levantando, com as mãos no rosto, e antes que alguém pudesse levantar e ir atrás dela, Harry ja tinha ido.


Alcançou ela quando ela ja estava próxima as árvores que cercavam o local, ele diminuiu o passo vendo ela se encostar em um tronco ainda de costas pra ele, era estranho vê-la chorar assim, ela que sempre fora uma menina tão forte, e ele não sabia direito o que fazer ou dizer, então apenas a abraçou por trás, beijando o topo da sua cabeça e colocando o rosto no vão do seu pescoço. Ela então virou de frente e o abraçou, tão forte, como se aquele abraço pudesse levar embora o buraco que ela sentia dentro de si, mas não levou, ela se sentiu um pouco aliviada quando o abraço foi retribuído, mais o buraco continuava ali e ela não sabia se um dia sairia. 


Eles se sentaram ao pé da árvore, Gina no meio das pernas de Harry, encostada em seu peito, e ali ficaram sem dizer nada, mas aquele silêncio era reconfortante, eles se entendiam, entendiam a dor um do outro e não precisavam de palavras pra isso.


Eles ficaram ali até perceberem que todos começaram a se levantar, e ao verem os olhares dos Wesley se levantaram rapidamente, se separando um pouco. 


Harry viu então Andrômeda parada a poucos metros conversando com uma mulher alta de cabelos negros, virou-se então para Gina trocando levemente em seu braço e disse


⁃ Eu ja volto - ela sorriu e assentiu para ele.


Ele então caminhou lentamente onde as duas mulheres estavam, sem querer atrapalhar a conversa.


⁃ Harry! - Andrômeda disse ao velo se aproximar, a mulher com quem conversava se despediu educadamente, deixando os dois sozinhos.


⁃ Sra Tonks! - Harry sorriu simpático.


⁃ Como você está garoto? Imagino que não tenha conseguido descansar muito bem ainda. E me chame de Dora por favor.


⁃ Vou bem na medida do possível, Dora. - Harry respondeu sem saber muito bem como continuar o diálogo e então olhou para o bebê - Então esse é o meu afilhado?! 


⁃ Sim, esse é o Teddy, quer segura-lo? - Ela respondeu sorrindo e ja colocando a criança no colo de Harry.


⁃ Ei campeão, eu sou o Harry, seu padrinho - Harry disse sorrindo ao garoto, segurando ele meio desajeitado, era tão pequeno, a pele clara, uma perfeita mistura de Tonks e Remo, Harry pensou. E então o garoto olhou para o padrinho e seus cabelos mudaram de cor, de um preto vivido, para um azul clarinho, Harry sorriu ao ver aquilo - Dora, gostaria de ser presente na vida de Teddy, poder acompanhar seu crescimento e ajudar na sua educação, dar a ele uma infância melhor do que a minha - Harry disse sem tirar os olhos do garoto em seu colo. 


⁃ Tenho certeza que de onde minha filha e Remo estiverem, ficariam muito felizes em ouvir essas palavras Harry - Harry então subiu seu olhar para ela - minha casa sempre estará aberta pra te receber, e sei que a sua presença será muito valiosa para o meu neto. 


Harry sorriu ainda mais voltando seu olhar para o garotinho e dando um beijo em sua testa, sentindo aquele cheio tão gostoso de bebê, então sentiu uma mão tocar seu ombro, ao virar-se viu que era Gina, que sorria para os dois.


⁃ Dora, essa é Gina Wesley - Harry disse apresentando-a, elas apertaram a mão se cumprimentando.


⁃ Sua namorada suponho? - Dora disse, e na hora os dois ficaram vermelhos e ela continuou - Desculpa, não quis ser intrometida.


⁃ Não precisa se desculpar - e então olhando para Gina, Harry continuou - Ainda não sei se ela vai me querer, mais por mim sim, minha namorada. Gina sorriu de volta para ele e ficou ainda mais vermelha, e para disfarçar pegou o bebê no colo.


⁃ E você deve ser o Teddy - Gina disse mudando de assunto o que fez Dora e Harry rirem baixinho. Teddy olhou para Gina e instantaneamente seus cabelos mudaram para a mesma cor dos de Gina, fazendo todos rirem ainda mais - Muito galante você menininho - ela disse fazendo cosquinhas em sua barriga. - Mamãe pediu para convida-la para jantar conosco - Gina continuou olhando para Dora.


⁃ Diga a Molly que agradeço o convite, mais tenho que levar esse pequeno pra casa, mais podemos marcar um outro dia - Dora respondeu educadamente, pegando Teddy dos braços da ruiva - Agora precisamos ir, lhe envio uma coruja Harry para marcarmos um próximo encontro - Harry assentiu e sorriu - Diga tchau para seu padrinho Teddy.


⁃ Tchau campeão, nos vemos em breve.


Se despediram e voltaram para junto dos Weasley, aparatando de volta para a Toca, mais antes que pudessem entrar, Harry segurou a mão de Gina.


⁃ Podemos conversar por um minuto? 


Gina assentiu e Harry a guiou para a garagem, onde ninguém poderia ouvi-los. Ele parou antes de entrar, encostando-se na parede ao lado de fora. A olhou nos olhos e do nada se sentiu nervoso, como se as palavras fugissem da sua boca.


⁃ E-eu .. - ele começou gaguejando então respirou fundo e continuou - Eu sei que passou muito tempo desde que a gente terminou, sei que muita coisa pode ter mudado nesse tempo, sei que o que você sentia por mim pode ter mudado - ele olhou para baixo e pegou a mão dela com mais firmeza, voltando a olhar nos olhos - Mais queria que soubesse que pra mim nada mudou, eu tive que deixá-la, para sua segurança, mais não ouve um dia que eu não quisesse estar com você, que eu não quisesse ouvir a sua voz - ele respirou fundo vendo ela sorrir para ele, o sorriso que ele tanto amava e que fez tanta falta nesses meses todos - Então Ginevra Molly Weasley, aceita ser minha namorada, de novo? - ele rio ao terminar a frase, um riso nervoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gblumus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais