Fanfic: Twist Me - FIRST SEASON | Tema: vondy, rebelde, drama
Sequestrada. Levada para uma ilha deserta.
Agora eu pertenço a ele. A Christopher. A um homem que é tão cruel quanto é bonito - um homem cujo toque faz-me queimar. Um homem cuja ternura é mais devastadora do que sua crueldade.
Meu captor é um enigma. Eu não sei quem ele é ou por que ele me levou. Há uma escuridão dentro dele - uma escuridão que me assusta ao mesmo tempo que me atrai.
~ Meu nome é Dulce Maria, e esta é a minha história...
AVISO: Este não é um romance tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável e Síndrome de Estocolmo, bem como conteúdo sexual gráfico. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos, público adulto somente.
Declaro que a fanfic não é de minha autoria e sim é baseada de um livro.
Ficha técnica: Twist Me
Autora: Anna Zaires
Editora: Mozaika Publications
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Bieberrachel
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Sangue. Está em toda parte. A piscina de líquido vermelho escuro no chão está se espalhando, se multiplicando. Está nos meus pés, minha pele, meu cabelo.... Eu posso provar, cheirar, sentir isso me cobrindo. Eu estou me afogando em sangue, sufocando nele. Não! Pare! Eu quero gritar, mas eu não posso ...
Próximo Capítulo