Fanfics Brasil - Prólogo Twist Me - FIRST SEASON

Fanfic: Twist Me - FIRST SEASON | Tema: vondy, rebelde, drama


Capítulo: Prólogo

288 visualizações Denunciar


Sangue.



Está em toda parte. A piscina de líquido vermelho escuro no chão está  se espalhando, se multiplicando. Está nos meus pés, minha pele, meu  cabelo.... Eu posso provar, cheirar, sentir isso me cobrindo. Eu estou me afogando em sangue, sufocando nele.



Não! Pare!


Eu quero gritar, mas eu não posso tirar ar o suficiente. Eu quero me  mover, mas eu estou contida, amarrada no lugar, as cordas cortam a minha  pele conforme eu luto contra elas.
Eu posso ouvir seus gritos, embora. Gritos desumanos de dor e agonia que me cortam aberta, deixando minha mente crua e mutilada como sua carne.


Ele levanta a faca uma última vez, e a poça de sangue se transforma  em um oceano, a corrente me sugando.


Eu acordo gritando seu nome, meus lençóis encharcados de suor frio. Por um momento, eu estou desorientada... e então eu me lembro.


Ele nunca virá para mim novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bieberrachel

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais