Fanfics Brasil - Flashback O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: Flashback

9 visualizações Denunciar



Flashback


Anahi Chegou no bar "Noche Caliente" era um bar na lapa de música latina, onde tinha show e pessoas ia para dançar. Assim que ela chegou seus olhos e de poncho se encontram, o que o faz na hora ele desmancha o sorisso que havia em seu rosto.



Any: acho que foi uma péssima eu ter vindo



Any: acho que foi uma péssima eu ter vindo.


Any se vira para sair do bar, mas Angel a segura, virando ela de frente novamente.


Angel: deixa de besteira, vai deixa o traste estraga sua noite? Você sempre quis vim aqui para dança? Se sua presença incomoda tanto ele, ele que saia, vamos, não precisamos sentar perto dele.


Angel arrastou Any até a mesa onde estava o pessoal do hospital.


Mauro: pensei fosse vim


Any: essa aqui fazia pecadinho de mim se eu fizesse isso


Flavio: senta ai any


Any se sentou no lado oposto de poncho, uma distância de 3 cadeira dele. Logo as pessoa que faltava foram chega e ocupando o resto das cadeiras, Any agradeceu ao céus que poncho foi sozinho e não ia ter fica encarando a melaço dele e a vaca. Todos conversávamos de forma descontraída.


Flavio: Soube que você gosta dançar e dança muito bem música latina


Any: ah, eu dou pro gosto, porque nunca fiz aula


Laura: Nosso parceiro diretor augusto arrasa na bachata


Augusto: eu fiz aula por anos quando era casado. O que não fazemos por nossas mulheres. Me dá a honra?


Augusto ofereceu sua mão para Any, que pegou aceitando seu convite para dança. Então foram para pista de dança. Onde começaram a dançar.



Toda vez que os olhos de Any passavam na mesa via nossos amigos de trabalho vibrando pela nossa dança.


Angel: ARRASA AMIGA! GOSTOSA!


Marcos: que isso hein, escondendo jogo!


Quando olhar dela cai sobre o poncho, ele os olhava com cara de nada amigo e virando o milésimo copo de bebida de uma vez, pois há essa hora já havia perdi a contas de quantos ele havia bebido, todos na pista havia abrindo espaço e param para os ver dançar. Logo a música chega ao final, eles são aplaudidos e assobiado, pelo os amigos de trabalho e pelo pessoal que estavam na pista.


Augusto: você foi maravilhosa


Ele ajuntou as duas mãos de Any, onde ele depositou um beijo.


Any: obrigada, você também, dança muito bem


Any ficou mais um tempo na pista dançado, resolveu ir para mesa, se sentou e pediu ao garçom uma marguerita. Todos havia ido dançar, só poncho que ficou na mesa, pois não era tipo de música que ele curtia.


Poncho: dançou benzão hein! -diz ironicamente-


Any: oi?


Poncho: não se faça de desentendida, sei o que está fazendo e digo não vai rolar


Any: como? Do que está falando?


Poncho: não estou brincando Anahí! Qual e a sua?


Poncho levanta da mesa cambaleando o que faz any corre para o lado ele e o ampara o encostando na mesa.


Any: ei, vai com calma ai bebum!


Poncho: você gosta de me tirar do sério!


Any: para de grita comigo, quando você estiver sóbrio conversamos, você não sabe o diz!


Any voltou para a pista de dança onde Angel estava


Angel: o foi aquilo mulher, nunca vi Herrera virado no samurai


Any: você que eu entendo? Já desistir de entende-lo há muito tempo.


Angel: amiga se prepara.....


Quando começa a tocar "Proposta indecente", quando poncho segura a cintura de any e a faz virar para ele fazendo os corpos deles se chocar. Angel saiu os deixando sozinho



Any: poncho!


Poncho: você gosta de me provocar ne?


Any: provocar você?


Estavam dançando para não chamar atenção de ninguém, Any a amostra alguns passos.


Poncho: sei que está fazendo isso para mexer comigo


Any: mexer com você? está doido? Só estou me divertindo


Poncho: você está tentando me fazer ciúme, eu te conheço


Any: você acha que só vejo você


Eles dançavam a sensualidade que a música pedia, o que fazia any rebola e roça a bunda no membro dele o que fazia aperta a cintura dela. Any Volta a vira de frente e roça a perna na cintura dele, ele a rodopia no salão, fazem uns parada como tango, primeira ele a puxa para ele, segunda any desce rebolando e volta a subir, terceira any bota a coxa na cintura dele e desceu o corpo fazendo cambre. Voltam a dança colado a até o final da música.


Poncho: senhorita Portilla, te conheço muito bem!


Alfonso saiu da pista e voltou para mesa, onde ele bebeu a bebida que any havia pedido, o que fez any balançar a cabeça.


Final da noite chega, Angel havia abandonado any por um peguete, todos havia ido embora. Quando Poncho tenta pega a chave do carro, ele mal conseguia se aguente em pé o que o faz cair sentado de novo.


Any: o que pensa que vai fazer?


Poncho: ir para minha casa, onde mais eu iria


Any: está doido?


Então any dispara na frente e pegou a chave do carro dele.


Poncho: o que está fazendo?


Any: você acha que eu vou te deixar dirigir assim? Você mal consegue fica em pé, nem pensa.


Poncho: me dá minhas chaves


Any: não!


Anahí pega a chave do carro dele e colocou dentro do sutiã.


Poncho: me dá minha chave any!


Any: não!


Poncho: saco!


Any o ajudou a levanta, e o levou até o carro dela, o sento no banco do carro, deu a volta e pego o assento do motorista e dirigia.


Any: qual é o seu endereço?


Os pais de poncho eram vizinho dos pais dela, mas ele havia se mudado da casa dos pais, o que fazia any não saber mais onde ele morava, mas não obteve resposta e quando olha para lado viu que ele dormia.


Any: poncho, acorda –ela o sacodia- Alfonso!


Não obteve nenhuma resposta e viu que não teria outro jeito que o levar para seu apartamento.


Any: merda! Mil vez merda –o que fez ela soca o volante-


Então any foi para seu apartamento, subiu com o poncho e o jogou na sua cama, então desceu para a cozinha e preparou um café forte, pegou analgésico e foi para o seu quarto.


Any: vamos poncho, acorda!


Poncho: hummm... me deixa mãe!


Any riu e o sentou na cama.


Any: vamos poncho, toma esse café e esse analgésico, para ficar bem


Então poncho acorda aos poucos e totalmente grogue, então any tira o tênis e a meia, camisa e a calça, o deixando somente de cueca e o fazendo beber o analgésico e o café.


Poncho: isso está horrível!, amargo!


Any: claro, café forte e sem açúcar, para passar a ressaca, agora vem tomar um banho


Poncho faz bico enorme


Poncho: não! Não quero


Any: ai me deus! Onde amarrei meu burro! Você vai tomar banho sim! Bem frio!


Poncho: NÃO!!!!!! Frio não!!!


Any: vamos Poncho, anda, me ajuda ai!


Poncho: só se você for comigo!


Any: meu deus! Não começa Alfonso!


Any passa a mão rosto, Poncho alisa a coxa de any que ficava amostra no vestido.


Poncho: não pode me deixa naquele banheiro frio e solitário.


Any: para de palhaçada, para banho já, vem....


Any o levantou, e o levou para o banheiro, onde ligou chuveiro na água fria e o botou embaixo da água.


Any: fica aí, vou pega uma toalha


Any foi no quarto, pegou uma toalha, aproveitou para tirar o vestido e botar um roupão, então voltou para o banheiro, entrou no box para tirar poncho dali. Ele havia tirado a cueca e jogado num canto do box.


Any: meu deus Herrera!


Any passou a mão rosto, sem saber qual reação ter. Ela já o havia visto nu, mas já fazia muito tempo.


Poncho: até parece nunca viu ele


Any: Alfonso! Você não está no seu estado normal, por dios!


Então poncho a puxa pela cintura, colando o corpo dela no dele embaixo do chuveiro e a botando contra a parede.


Any: aiii, Alfonso!


Poncho: passei a noite toda com vontade de fazer isso.


Poncho puxava o laço que fechava o roupão de any e ela o tentava empurra


Any: para com isso poncho!


Ele abriu o roupão dela, o que fez any fica lingerie que era calcinha de renda e um sutiã tomara que cai na cor preto, o que o fez morde lábio e arrancou o roupão o fazendo cair no chão do box.



Ele abriu o roupão dela, o que fez any  fica lingerie que era calcinha de renda e um sutiã tomara que cai na  cor preto, o que o fez morde lábio e arrancou o roupão o fazendo cair no  chão do box



Poncho: Any, que isso! Foi para matar.


Eles estavam totalmente molhados pelo chuveiro, Poncho envolveu um dos braços envolta da cintura de Any, a trazendo para ele, que a fez repousar a mão no peitoral dele e a pego pela nuca


Any: não faça algo....


Poncho: shiii


Poncho cheira o pescoço de any, onde dava leve mordida, pois ele sabia o efeito que tinha sobre ela, que a fez fica toda arrepiada. Pegou os dois braços de any e o segurou com uma mão sobre a cabeça dela a deixando imóvel, desceu o beijo para entre o seio dele, roçava seu membro na coxa esquerda dela e deu mordida em um dos mamilos dela.


Any: ponnn....


Any se debatia tentando soltar os braços, mas poncho era muito mais forte.


Poncho a soltou, e a beijo ferozmente, que any acabou correspondendo na mesma intensidade, e a pegou no colo pela bunda, foi caminhando com ela para o quarto sem parar de beija-la, e a jogou na cama.


Poncho: acho que está muito vestida, Anahí


Poncho abriu o sutiã e o tirou, depois se ajoelhou no chão e deslizou a calcinha e a jogou em qualquer lugar, e a olhou mordendo lábio. Ele alisou a coxa dela, com um movimento rápido a virou de costa, distribuía beijo na costa dela, roçava seu membro na bunda dela e apertava um dos seios dela o que a fazia se empinar para ele.


Any: pon....o que você está....


Poncho: shiii...hoje vou leva-la ao céu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então com a outra mão poncho deu um apertão na bunda dela, deslizou ela para seu clitóris, onde começa a fazer movimento circulares, o que fez Any agarra o lençol que cobria a cama Any: Alfonso..... Poncho: empina para mim, empina gostoso O que fez any se empinar mais para ele, ele intensificou os movimentos, o que fazia any del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais