Fanfics Brasil - Capítulo 11 O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: Capítulo 11

225 visualizações Denunciar


Any: não sei, isso não seria bem visto pelos outros....


Hannibal: só um drink para conversa, não estou te convidando para um motel


Any: você sabe como as notícias corre...


Eu andava no quarto, da janela consigo ver poncho, ele estava notebook, havia entrado no perfil da esposa e olhava as fotos, o que me fez fecha os olhos.


Hannibal: todos falam, até quando não tem o que fala, eles inventam.


Any: está bem, eu aceito. Quando?


Hannibal: Pode ser hoje? Ou está em cima? Porque vou sair da cidade


Any: não, está ótimo. Onde?


Hannibal: posso te busca e decidimos no caminho?


Any: melhor não, quero evitar comentário. Eu te encontro lá


Hannibal: como quiser lady, podemos nos encontrar na fonte dos desejos as 22:00h o que acha?


Any: ótimo, combinado então. Vou parar de atrapalhar seu trabalho...


Hannibal: que isso, você me iluminou o meu dia, vou contar as horas para te ver, ate mais tarde


Any: Ate!


Desliguei o meu celular e dei um longo suspiro e não acreditando tinha feito aquilo.


Any: o que está feito, está feito!


Resolvi ir trabalhar, pois precisava manter minha cabeça ocupada. Vocês não têm noção de como está naquele laboratório me acalmava. Quando deu 20hrs sai do laboratório. Então vou caminhado pela rua e acabo seguindo o cheiro da Ingrid e paro onde ela estava vivendo.


Então entrei por uma janela que estava aberta, bom de não ser dela não precisei de convite para entra. Percebo que estou no quarto de Dani que já dormia, então me aproximo de sua cama, onde sento e aliso seu cabelo loiro, ele a cada dia passava estava maior.


Any: sei você não tem culpa de nada, não consigo evitar esse sentimento raiva e ódio sinto por você, mais tenho noção você e a maior vítima dessa história.


Ele se mexeu na cama, coçando os olhinhos ainda sonolentos.


Dani: você e meu anjo da aguarda?


Any: posso ser tudo menos anjo.


Dani: quem e você?


Any: sou fruto do seu sonho, só quero me diga porque sua mãe te trouxe para cá


Dani: não sei, acho algo sobre a morte do meu pai, só sei tem dinheiro. Disse que ia compra casa com casa na arvore para mim sabia?


Any ah sim, você vai ter tudo. Agora volte a dormir ta bom? Eu só fui um sonho


Eu digo a ele o hipnotizando fazendo aquilo ser verdade na cabeça dele e o fazendo dormir novamente, então me levanto e escuto risada vindo na sala, o que me faz caminha até lá. Vejo Ingrid tomando vinho com alguém que não nada mais e nada menos que rodrigo.


Any: como está feliz para uma viúva!


Chego na fonte dos desejos, Hannibal estava lá parado com os braços cruzado quando percebe minha presença virou para mim e sorriu. Eu retribuir o sorriso dele para não demostrar o realmente passava na minha cabeça.


Hannibal: fico feliz que tenha vindo, mas está tudo bem?


Any: está tudo ótimo, porque não estaria


Hannibal: vejo há nuvem encima de você. Se sinta livre para compartilhar quando tiver segura.


Any: relaxa, sou bem. Só coisas do trabalho


Hannibal: então te a conselho a deixa-lo no trabalho


Any: já o deixei. Hoje noite está linda


Hannibal: estava, até você chega e ofusca-la, estás muito bela anahi!


Eu estava com cabelos soltos, um salto preto, saia preta acima do joelho e uma camisa social preta. Então Ele pegou a minha mão onde depositou um beijo.



Hannibal: onde vamos?



Hannibal: onde vamos?


Any: qualquer lugar, menos lugares de vampiro por favor


Hannibal: porque tem tanto medo que nos veja juntos? Há alguém especial? Louis? Há algo....


Any: não! Isso parece tão incestuoso, vejo Louis como pai. Só quero evitar comentário. Se eu tivesse alguém saberia, pois deve ter pesquisado sobre mim como pesquisei sobre você e viu sou sem companheiro.


Hannibal: tão direta e certa.


Any: não tenho nada a esconder


Caminhávamos pela praça onde ficava a fonte dos desejos. Essas horas não estava tão movimentada, pois já era tarde. Então decidimos ir para um bar de luxo havia ali, era lugar de luxo, nos sentamos na janela, onde tínhamos vista para toda a cidade.


Hannibal: o que deseja beber?


Ele me diz pegando o cardápio.


Any: vou quer um martini rose, por favor


Hannibal: boa pedida.


Então ele chamou o garçom logo veio nos atender


Garçom: boa noite! Posso anotar seu pedido?


Hannibal: boa noite meu caro, me traga um martini rose e um whisky Dalmore 50 anos.


Garçom: fiquem à vontade, já trago seu pedido


VYTA era lugar sofisticado. Era ambiente calmo e com música ao vivo. Muito diferente do ambiente que nos vampiros frequentávamos. Era lugar até romântico.


Hannibal: como se tornou um de nós?


Any: foi há 5 anos. Eu trabalhava no hospital, onde houve um incêndio e eu não conseguir sai. Então Louis me transformou, mas dessa parte não me lembro. Só lembro da pilastra caindo sobre mim e do fogo consumindo minha pele.


Hannibal: nossa, forma horrível. Coo alguém com quase recém-criada conseguiu transforma alguém? Precisa de muitos anos de experiencia. Como se controla tão bem? Estamos em um lugar cheio de humano e não há sede em você? Cada vez me encanta mais Anahí


Any: Pode me chamar de Any, Anahí parece minha mãe me dando brinca. Mas não sei, simplesmente fiz, tal vez porque nos meus primeiros anos fui parar no fundo poço.


Hannibal: nesses meus 1400 anos, nunca vi alguém tão controlado. Há vampiro milenares não tem seu controle


Any: Acha não tenho vontade? Claro que tenho. Mas aprendi a canaliza-la em coisas produtiva


Garçom traz nossas bebidas logo se retira e damos gole nas nossas bebidas.


Any: como foi sua transformação em um de vampiro?


Hannibal: foi uns dos primeiros, foi há 14 séculos, quando Lestart me encontrou. eu era fazendeiro que havia perdido tudo na guerra, pois guerra levou meus filhos, esposa que eram as coisas mais importante para mim, então fiquei no fundo do poço só esperando minha vez chega, quando o lorde entrou no meu caminho.


Any: sinto muito


Hannibal: relaxa, já faz muito tempo.


Quando passa um menino devia ter uns 14 anos vendendo rosa.


@@: um rosa para sua bela namorada?


Hannibal: quem sabe, quero uma! Vai lá pede um refrigerante e algo para comer e bota na minha conta.


Menino o entregou uma rosa e Hannibal pagou o menino, mas pagou muito a mais que a rosa valia.


@@: obrigado senhor, deus lhe pague


Aquela atitude de Hannibal me impressionou muito. Ele me entregou o embrulho com continha uma rosa vermelha e outras menores branca.


Hannibal: uma rosa, para outra rosa. Sua beleza supera qualquer rosa que exista no mundo.


Peguei a rosa e a cheiro, logo volto a olhar para ele.


Any: obrigada, bela atitude a sua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei na mansão faltando minutos para amanhecer, tirei o salto par não fazer barulho, quando entro no hall poncho estava sentado no sofá. Any: ai, que susto homem! Poncho: bom dia para você também Anahí, ou melhor boa madrugada, já nem dormiu. Any: iii, lá vamos nós! Poncho: onde você s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais