Fanfics Brasil - capítulo 13 O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: capítulo 13

14 visualizações Denunciar



Poncho: O que? você...você não faria isso? Faria? MEU FILHO..., MINHA ESPOSA...., MINHA FAMILIA..., como e que é? Você enlouqueceu Anahí?


Poncho levantou passando a mão no rosto e no cabelo transtornado com aquela relação.


 


Poncho: meu único filho.... ele não tem culpa de nada...ele só criança, ingrid e a menos culpada....


 


Any: ohhh coitada da chifruda! Dessa não teria dor de me alimenta dela


 


Poncho me pegou pelo braço e me sacudiu


 


Poncho: não ousaria fazer isso, está me ouvindo


 


Any: pois é, nunca faria, pois, sei o quando eles são importantes para você.


 


Poncho: sério, não te reconheço mais, uma criança? Daniel e uma criança?


 


Any: toda vez que olho para ele e um tapa na cara de tudo o que queria ser e nunca vou poder!


 


Então eu empurro poncho para longe de mim


 


Poncho: ele e meu único filho..... filho. ..o que você pensa? Depois de tudo o que me falou, ainda acha devo trata-la como tratava?


 


Any: poderia ter te omitido isso, mas sempre joguei limpo como você


 


Poncho: ae? Então vamos inverter a situação ok? Se eu dissesse que eu tenho vontade de matar um filho seu, seu marido, só porque ele te deu o que não podia te dar? Seu único filho do homem que ama? O que você faria? Como agiria? Em...? Me diz Anahí!


 


Poncho se alterava mais e cruzou seus braços me fuzilando com os olhos.


 


Any: Eu entenderia você, como sempre entendi e aceitei, te amostraria o melhor caminho. Você nunca, NUNCA ME ENTENDEU, SÓ ENTENDE HÁ SI MESMO.


 


Poncho: CHEGA ANAHÍ, CHEGA!!!!


 


Cada vez que ele gritava o meu nome me fazia fechar os olhos e temblar, me fazendo reviver as lembranças mais dolorosa na minha vida. Não falo do dia morte, sim lembranças de antes.


 


Poncho respirou fundo e passa as mãos no rosto, tentando de acalmar e organizar seus pensamentos


 


Poncho: tá bom, desculpa por não te entender, mas você mexeu com algo muito precioso para mim que minha família, meu único filho com a mulher da vida. Pois ele será sempre único.


 


Any: claro, o filho do amor da sua vida, porque....


 


Me calei na hora que ia falar demais, falar de coisas já estavam muito bem enterradas no passado.


 


Poncho: porque o que? Fala Anahí, deixa sua máscara finalmente cair, amostra que você realmente é! Manipuladora....


 


Quando eu ouvir aquilo só sei explodir e as palavras saiam da mina boca sem controle algum, junto com as lagrimas.


 


Any: já a possibilidade de um meu, era como você disse....."FODER COM A SUA VIDA".


 


Poncho: eu era..., eu sou casado, imagina a confusão que esse filho faria na minha vida? Minha mulher me deixaria e levaria meu filho também, eu não podia deixar isso acontecer...para você também.... imagina levar a fama na nossa rua de minha amante, o que sua família iria pensa....


 


Aquilo me faz soltar uma gargalhada irônica.


 


Any: diz em proteger seu filho, seu filho, mais só um que merecia sua proteção. Você não penso no seu filho, deixa de ser hipócrita. Você só penso na Ingrid e na possibilidade de perde-la, só nisso penso, fodesse seus filhos. Mais sua reza foi tão forte que deus a ouviu e decidiu eu não merecia essa benção e o decidiu levar. Deve ter dado uma festa!


 


Poncho: como assim?


 


Poncho revirou os olhos e voltou a cruzar os braços.


 


Any: UAL, como esqueceu rápido. Não, existência dele foi algo tão sem significado que nem lembra mais.


 


Poncho: eu não tive culpa nisso...


 


Any: eh, não teve, ninguém teve.


 


Poncho: então pronto, não precisa me culpa por algo que não tive....


 


Any: no fundo ficou aliviado.


 


Poncho: não era um bom momento para isso.


 


Any: bom momento para isso? Você fala como fosse um objeto se perdeu, era uma vida! MINHA VIDA! MINHA BENÇÃO, CLARO TUDO O QUE IMPORTANTE PARA MIM E ARRRANCADO DO MEUS BRAÇOS.


 


Poncho: ei, não fala assim...


 


Any: boa noite Alfonso, amanhã seus treinos continuam, esteja na sala de luta as 10:00, pois quanto antes terminamos mais rápido você se livra da assassina sem coração aqui e volta para sua família feliz.


 


Então me levante do sofá, passei por ele e segui a arrumo do meu quarto, quando fecho a minha porta, excuto a porta do hall se fechar. Ele havia saído.


 


Me encostei na no porta, fechei meus olhos deixando toda aquelas lágrimas caírem e alisa a minha barriga.


 


Any: me perdoa, meu anjinho. Porque você se foi  tudo culpa de um ato não pensado meu. Você durou tão pouco tempo, mas já te amava tanto.


 


Então vou para o banheiro, onde encho a banheira e tiro toda a minha roupa, entro na mesma para relaxa. Depois de fica um tempo ali e mergulho, ficando um bom tempo de baixo d'água.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flashback "A Culpa Foi Toda Minha" Any acordou para mais um dia normal de trabalho. Enquanto ela atendia mais um de seu paciente, ela começou sentir mal estar. Começou a suar frio, sentir tontura com náuseas e do nada ela apagou, desmaiando e caindo chão. Ela foi amparada pelo paciente que atendia. Paciente: socorro, ajuda, ela desmaiou Foi um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais