Fanfics Brasil - Capítulo 16 O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: Capítulo 16

349 visualizações Denunciar


Eu corri até a grade prateada que envolvia o coliseu, onde dou um impulso e passo pela parte de cima da grade caindo em pé do lado de dentro        


Eu corri até a grade prateada que envolvia o coliseu, onde dou um impulso e passo pela parte de cima da grade caindo em pé do lado de dentro.


Poncho: como você fez isso? Eu não consigo...... ESQUECE ANY....


Ele falava sussurrando o que me fez ri do medo dele.


Any: claro que consegue, só corre e pular. Você e vampiro, vamos


Poncho deu uns passos para trás contrariado e não acreditando em nada no que digo, então ele o mesmo que eu e passou por cima grade, só diferente de mim a aterrisagem foi catastrófica que o fez cair de costa no chão.


Poncho: ai!


Eu não evitei de ri porque foi muito engraçado, parecia passarinho aprendendo a voar.


Any: acho temos que treinar a aterrisagem.


Poncho: você acha?


Eu dei minha mão para ele, que ele logo pegou e o ajudei a levantar.


Any: relaxa, isso e treino, demorei muito a aprender a cair. Vem por aqui


Eu o puxei para dentro do coliseu, lado bom ser vampiro e que não precisavam de luz para enxergar. Aquele lugar era maravilhoso e cheio de história.


Poncho: esse lugar e maravilhoso


Any: sim, você sente a história gritando em sua parede.


Eu alisei a parede por onde passávamos, poncho estava tão encantado como eu por aquele lugar. Então fomos para a parte inferior do coliseu, onde ficava os gladiadores. Então ele me puxou para umas das ruina de umas das celas.


Any: esse lugar e incrível


Poncho me agarrou pela cintura e beijava o meu pescoço me fazendo eu me arrepiar toda


Poncho: incrível está você, essa sua roupa está me deixando louco.


Any: poncho...não começa algo que vai se arrepender depois...


Então sentir as mãos dele alisa meu abdômen e subir para meus seios onde ele aperta os dois e pressionou deu pau na minha bundo me fazendo sentir sua ereção o que me fez perder a fala.


Poncho: any...essa roupa e de deixa qualquer um louco.


Poncho tirava meu blazer e me virou para ele e me bota contra a parede. Agora eu usava body de renda branco, com uma calça jeans preta, cinto preto e bota preta.



Poncho: tudo em você me deixa louco, você cheira tentação e sexo e principalmente agora! Não consigo resistir a você garota!         



Poncho: tudo em você me deixa louco, você cheira tentação e sexo e principalmente agora! Não consigo resistir a você garota!


Any: cheiro? isso tudo é seu, pertenço a você Herrera!


Poncho: é? Só minha


Poncho se abaixa e tirou a minhas botas, tirou meu sinto e se livrou da minha calça me deixando só de body. Ele tirou sua própria camisa a largando junto da minha calça e envolveu um dos braços na minha cintura e me puxou para ele.


Poncho: só minha?


Ele alisou meu rosto e colocou a mecha que insistia em fugir para trás da orelha.


Any: posso me deitar com mil homens, mas nenhum será como me deitar com você, pois com você faço amor e sou sua, completamente sua de corpo, alma e coração.


Nos de beijamos de forma calma, apaixonada e intensa. Nossas línguas dançavam em nossos boca sem pressa alguma o que fazia o beijo ser sento. Então abri a calça dele e a baixei com a cueca, ele ao mesmo tempo tirou meu body. Sempre quando fazia era com urgência, só dessa vez não havia pressa, queríamos aproveitar o máximo ao momento.


Então ele me pegou no colo, me deitou no gramado que havia ali, o que fazia aquele lugar lindo, pois na ruina que estávamos havia um lindo jardim com gramado, rosas e a luz do luar.


Ele me deitou no chão, deitou sobre mim, não paramos de nos beija um momento se quer. Até que ele me possuiu de forma intensa e apaixonada.


Any: Poncho......


Poncho: humm.. Anahí!!!


Ele me penetrava sem pressa aproveitando cada momento o que me fazia me mover ao ritmo dele, nossos gemidos de prazer se misturavam e ficava cada vez mais intenso.


Any: pon....


Poncho: hum......


Ele passou uma das mãos dele alisa todo o meu corpo e apertando meu seio, o que me fazia joga a cabeça para traz, com uma das mãos aperta a grama e com a outra arranha a costa dele. Ambos tínhamos se transformado em vampira de tão intenso que estava sendo, pois, essa transa estava sendo totalmente diferente de todas transa que tivemos em todos esses anos.


Nos movíamos intensamente e gemíamos loucamente de prazer. Ritmo dos movimentos aumentava quando sentíamos que o orgasmo se aproximava, o que fazia ser movimento rápido, profundo e intenso, o que fez não demorar muito e nos fez atingir ao orgasmo intensamente que mordemos um o ombro do outro de tesão. Não sei se foi local, mas acho tivemos a melhor transa da nossa vida.


Estava deitada no peito dele, ele alisava o meu cabelo, estávamos em absoluto silencio nos recuperando do orgasmo que tínhamos acabado de ter e estavamos contemplando a lua cheia que fazia aquela noite que foi testemunha da nossa união. Até que ele quebra o silencio.


Poncho: any...


Então eu o olho e interrompo sabendo exatamente o que ele ia dizer


Any: não precisa começa, já sei o que vai dizer. Que isso foi erro e que tem de parar acontecer...


Poncho: não, me deixa termina mulher. Eu ia dizer isso foi maravilhoso.


Any: sem arrependimento?


O que me fez levanta a cabeça e o olhar não acreditando no que estava ouvindo.


Poncho: nenhum arrependimento. Como me arrepender do melhor sexo já tive.


Anny: ual, e você mesmo? Acho possuirão meu homem


Poncho soltou uma gargalhada gostosa e deito com a mão atrás da cabeça.


Poncho: só se for pelos seus feitiços, mas falando sério, vou viver o momento, para todos feito estou morto. Então morto não trai como você mesmo disse certo?


Any: certo!


Poncho: vou focar no meu treinamento e viver a vida sem cobranças e culpa


Any: ual, quantas mudança. Mais e verdade, vida só se vive uma vez!


Ele se apoiou em uns dos cotovelos e alisou meu rosto


Poncho: já ultrapassei as vezes graças a você


Então ele me beija docemente o que me fez corresponder à altura.


Não conseguia acreditar naquela atitude dele, só podia ser um sonho, o que me fazia fica entre cruz e a espada. Ou ser uma any egoísta e pensa em mim uma vez e na minha felicidade, ou mais uma vez ser boazinha e contar da gravidez da vaca e o fazer voltar correndo para ela novamente. Meus pensamentos são cortados quando vejo meu celular piscando e quando pego havia mais de mil chamada Louis.


Any: MEUS DEUS, ACONTECEU ALGO


Poncho: como assim?


Any: Louis nunca liga ou usa celular, aqui tem mais mil chamada dele. ALGO FEDEU, E FEDEU MUITO FEIO. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos na mansão e estava correria e tinha os caminhantes das sombras para todo o lado e muito bem armados. Então Louis me ver e vem até mim. Louis: onde se meteu Anahí, liguei a noite toda Any: fui dá uma volta na cidade, meu celular fico no silencioso. Mais o que aconteceu? Não vai dizer que atacaram de novo? Louis: sim, os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais