Fanfics Brasil - Capítulo 17 O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: Capítulo 17

278 visualizações Denunciar



Entramos na mansão e estava correria e tinha os caminhantes das sombras para todo o lado e muito bem armados. Então Louis me ver e vem até mim.


Louis: onde se meteu Anahí, liguei a noite toda


Any: fui dá uma volta na cidade, meu celular fico no silencioso. Mais o que aconteceu? Não vai dizer que atacaram de novo?


Louis: sim, os palatinos pegaram uma vampira do clã do norte.


Any: por lilith! FILHOS DA PUTA! ME ARRUMO EM UM MINUTO!


Louis: ainda bem chegou, não somos nada sem você!


Any: em um minuto fico pronta.


Eu puxei poncho, fomos para o meu quarto, onde começo a trocar de roupa e ele me olhava sem entender nada. 



Poncho: o que está havendo?



Poncho: o que está havendo?


Any: os palatinos e uma sociedade especializada em dizimar qualquer ser sobrenatural ou que vá contra a natureza. Você lembra quando disse tinha de aprender se defender? Para não acontecer isso. Eles estão querendo descobrir onde fica nossa mansão. Vou ter de ir para comandar os caminhantes das sombras.


Poncho: caminhantes das sombras?


Any: Caminhantes Das Sombra e um esquadrão de elite responsável pela proteção da nossa espécie.


O explicava o que éramos enquanto colocava meu coldre de perna (suporte de arma) e outro acessório como minha adaga.


Poncho: você não está pensando em ir com eles não está?


Any: não estou pensado, tenho que ir, pois eles precisam de mim


Poncho: esta doida? Você vai atrás de pessoa que nos caça


Any: estou indo resgatar um dos nossos, sou melhor em campo


Poncho: any, eles podem nos matar, se acontecer algo com você...


Então me sentei no colo dele o beijei nos lábios docemente.


Any: não se preocupe, vou voltar sã e salva para você, mas preciso ir


Poncho: então vou com você


Any: está louco, você mal começo seu treino, não posso te pôr em perigo


Poncho: mas porque você pode se arrisca?


Any: não me perdoaria se algo acontecesse com você My Love


Poncho: eu não me perdoaria se algo acontecesse com você


Any: não vai acontecer nada comigo, já perdi as contas de quantas vezes os enfrentei.


Poncho: não vou deixa você se arriscar assim, porque está fazendo isso? Porque se arriscar assim?


Any: não e me arriscar, salvar uns dos nossos


Poncho: vou com você então e ponto


Any: eu vou ter de cuidar de mim e você. Outra você não pode ir e se arrisca


Poncho: porque não posso?


Então eu o olhei e suspirei fundo, pois vi não tinha saída, se eu não o contasse ele iria quer comigo e seria uma missão suicida para ele e outra não conseguia ser egoísta com ele, pois ele despertava o melhor em mim.


Any: a vaca.... a Ingrid esta gravida!


Poncho: como?


Any: por isso não pode ir comigo e se arrisca


Poncho: ela está na cidade? Como ela está?


Any: eu a vi no shopping perto do hospital, ela está bem com gravidez por volta 5 meses.


Ponho parecia chocada, mais logo um sorriso brotou no rosto dele muito diferente da reação da minhas, mas isso não vinham ao caso agora.


Poncho: estávamos tentando, mas aí aconteceu o acidente....


Any: eu sei, por isso não pode se arrisca


Poncho: mais um filho, vou ser pai


Any: meus parabéns papai, agora tenho que ir


Me levantei no colo dele, fui na minha gaveta de cabeceira e peguei minha pulseira de cobra, parecia mera pulseira, mas na verdade ela se transformava um chicote com o movimento certo.


Any: por favor Alfonso não vá fazer nenhuma besteira, fique aqui se comporte até eu voltar


Eu o conhecia muito bem, sabia que assim virasse a costa ele ia trás dela, mais isso era péssima ideia, pois ele ainda não estava pronto. Se a sede e difícil um ancião imagina para um recém criado.


Poncho: como assim?


Any: você ir atrás da sua esposa por exemplo, isso e péssima ideia.


Poncho: por que? Estou bem....


Any: aqui, está meio sangue suga, tudo muda quando você escuta pulsa sangue, cheiro.... se para um ancião e difícil resistir, imagina você. Por favor Alfonso tenho que esta concertada nessa missão.


Poncho: está bem vou fica aqui ok? Posso te levar até a saída pelo menos?


Any: até a saída eu permito


Nos dois rimos e descemos para o grande salão onde todos estavam se preparando para sair só aguardando a chega do líder que estava na sala reunião. Quando vejo Louis sair da sala de reunião com Hannibal, só vem um pensamento "FODEU!".


Hannibal assim me ver abre um enorme sorriso e vem em minha direção.


Hannibal: Flor de lotus!


Any: Hannibal, como vai?


Ele pegou a minha mão e depositou um beijo em comprimento.


Hannibal: furioso com o ocorrido, sua presença melhorou o meu dia!


Quando mencionei o nome "Hannibal vejo o maxilar de poncho trincar e a energia leve que ele tinha havia se transformada em uma energia pesada.


Any: Poncho esse Hannibal, líder e ancião do clã do norte, Hannibal esse e Poncho.


Hannibal: você e famoso Alfonso, prazer Hannibal


Os dois se deram um apertão de mão forte. Não sei o porquê mais aquilo me deu calafrio. Como eu tivesse fazendo algo de errado como saindo com os dois juntos.


Poncho: falaram muito de mim no encontro de vocês?


Hannibal: bastante, não foi em encontro. Só saímos para beber como bons amigos. Mas entendo, impossível não ter sentimento por ela, pois e mulher incrível.


Poncho: não e isso, só quero deixa claro que não importa seja eu mato se a magoar


Aquela conversa estava tomando um rumo muito perigoso o que me fez fazer barulho com a garganta.


Any: acho Louis está nos chamando par ir....


Hannibal: você também vai


Any: não, ele está em treinamento e muito arriscado.


Poncho: contra a minha vontade.


Hannibal: não se preocupe meu caro, não vou deixa nada acontecer com ela, pode ficar tranquilo. Darei minha vida pela dela se for necessário. Vou a trazer sã e salva.


Ele bateu na costa de poncho, conhecia po poncho muito bem, parecia que ele ia explodir e eu já estava vendo-o voando no Hannibal. Então eu o abracei


Any: fica calmo ok? Não vai fazer nenhuma besteira ok?


Poncho: eu quero ir....


Any: pensa no seu filho ok? Vou volta bem


Poncho: ok


Eu ia saindo e poncho me puxo para um beijo que me deixou muito surpresa, mas correspondi na mesma intensidade, pois sabia ele fez aquilo para amostra para Hannibal que eu tinha dono e que pertencia a ele. Então saio junto com CDS (Caminhantes Das Sombras).


Angel nos olhando do outro lado da sala rindo, balançado a cabeça vendo que meu plano estava dando certo e mexe a boca


Angel: Vadia você não presta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Louis dividiu a equipo, Hannibal insistiu para eu ir com ele, Louis tentou articular mais não teve outra saída que acatar. Então entrei no carro dele e fomos rumo o local onde aqueles filho da puta estavam. Hannibal: fiquei impressionado ao saber que você e da CDS, normalmente vampira preferem fica com a parte glamourosa. Any: como disse n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais