Fanfics Brasil - Capítulo 18 O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: Capítulo 18

312 visualizações Denunciar



Louis dividiu a equipo, Hannibal insistiu para eu ir com ele, Louis tentou articular mais não teve outra saída que acatar. Então entrei no carro dele e fomos rumo o local onde aqueles filho da puta estavam.


Hannibal: fiquei impressionado ao saber que você e da CDS, normalmente vampira preferem fica com a parte glamourosa.


Any: como disse não sou todo mundo, gosto de lutar por alguma causa. Tal vez por isso sou a melhor no que faço.


Hannibal: sempre surpreendendo. Entendo o fato do Herrera fica tão possessivo, também ficaria com uma companheira como você. mas fiquei impressionado ao saber tinha um companheiro. Espero não ter causado nenhum mal estar entre vocês com a rosa e a nossa saída...


Any: não que isso, minha relação com poncho e complicada....


Hannibal: entendo, nada fixo


Any: não, complicado explicar


Hannibal: entendo, ainda bem, pois ainda tenho chance.


Ele estacionou o carro do lugar combinado e deu a volta abrindo a porta para mim. Nos encontramos com o resto no pessoal e eu analisava o mapa do local para ter melhor estratégia de ataque.


Any: acho já chegaram todos, li o relatório no caminho, temos 15 palatino na fábrica de tecido abandonada, vamos fazer um ataque de 3 pontas, 2 secundários e um principal. Eu e os mais fortes e os mais antigos ficamos com ataque principal e o restante vai se dividir em dois grupos, que vão atacar pelos lados para distração enquanto o principal faz o resgate. Nessa missão não pode haver erro.


Então invadimos o local exatamente com o combinado e eliminamos qualquer paladino que apareceu no nosso caminho. Os paladinos era ex-humano que diziam servir deus contra tudo fosse contra lei dele, mas para terem poderes especiais como super forca, velocidade, imortalidade, eles tiveram que oferecer sua alma. Por isso eles não tinham sentimento algum. Mas para mim não é deus, pois deus não pede alma em troca de dar habilidades especiais.


Então fomos avançando para dentro da fábrica, fui procurando a vampira sequestrada pelo cheiro, todos estavam lutados e vi brecha de a resgatar, então entrei na sala onde estava totalmente amarrada e foi torturada.


Any: meu deus, o que fizeram com você!


@@: olha o que temos aqui!


Me virei para onde vinha a voz e para minha surpresa era um palatino só que mulher.


Any: nossa, vejamos só, agora estão recrutando mulheres


Palatino: eu digo o mesmo, agora CDS está mandando suas fêmeas para missão


Any: uma luta justa, fêmea contra fêmea.


Palatino: vou te manda para o lugar onde nunca devia ter saído


Eu gargalhei alto e me aprontei em posição de ataque.


Any: eu vou te manda para lugar onde pessoas sem alma vão


Palatino: e? Para onde?


Any: pro quinto dos infernos!


Eu a ataquei com um chute no meio do rosto o que a fez voar e cair no chão, mas ela logo se levanto cheia de ódio e tirou uma estaca de metal do sobre tudo e eu fiz movimento com o braço fazendo meu bracelete de cobra virar um enorme chicote.


Palatino: vadia! Vou mata você!


Any: você pode tenta


Ela avançou para cima de mim e desviei de todos os golpes, depois eu a ataco com o chicote o enrolando em seu calcanhar a derrubando do chão


Palatino: vadia


Any: obrigada pelo elogio!


Eu logo voltei a posição de ataque e ela levantou e voltamos a lutar ferozmente e derrubo nomente chão. Ate escuto Hannibal grita


Hannibel: Any cuidado, as sua 8h


Então me virei para direção que ele me indicou e transformo meu chicote em um bastão e lanço do palatino que ia me atacar o acertando no meio da cabeça.


Any: vadia precisou de reforço, pois não garante


Então corri ate o cara e peguei o bastão o transformando em chicote de novo, ela aproveitou para fugir, mais a peguei com meu chicote o envolvendo no pescoço dela e apertando.


Any: onde pensa que vai? Vaca de olho preto penso podia fugir de mim! O que espera da sua raça


Palatino: vadia! Eles me vigarão e você vai se arrepender....


Any; estarei ansiosa para isso


Então aperto mis o meu chicote em seu pescoço o quebrando e fazendo ela virar pó. Então corri para socorrer a vampira que estava em força. Então eu e Hannibal a levantamos e ele a fez beber sangue do seu pulso que a fez logo voltar ao normal.


Any: está tudo bem?


Hannibal: depois de uma noite de sono ela vai fica bem. Você e incrível.


Assim terminou a missão voltei para casa, pois poncho não sabia da minha cabeça, por isso dei vacilada na missão como não perceber aquele paladino de aproximando. Então procurei poncho por toda mansão e não o achei em canto nenhum, o que me fez soca a mesa.


Any: MERDA! Como sempre ele nunca me ouve, puta que pariu!


Fui correndo para a garagem e peguei minha moto, pois carro demoraria mais e tinha que o impedir de fazer um grande merda. Então dirijo veloz a caminha da casa da cobra naja. Assim chego o vejo ele encima da arvore olhando para Ingrid e Daniel que estavam na sala vendo filme. Então pulo ao lado dele que o faz dar um pulo de susto.


Poncho: porra any, quer me mata!


Any: você e imortal, imortais não infarta. Mas eu dizer poncho não vá fazer besteira, espera eu voltar, foi o mesmo que dizer vai lá e faça uma cagada do caralho.


Poncho: desculpa, não estava mais aguentando esperar, tinha que os ver, ver com meus próprios olhos que realmente vou ser pai de novo e ter a certeza que está tudo bem....


Any: você foi irresponsável como sempre, você tem noção como e para nós está tão perto sangue humano? Não, você não sabe porque nunca esteve perto de um. Por, mas você a ame a fera faminta há dentro de nós e mais forte o que faz perder a noção do que estamos fazendo.


Poncho: desculpa....


Any: eu não conseguir nem me concentrar na missão direito porque sabia, sabia que você ia fazer uma cagada.


Poncho: me desculpa....


Any: você e muito teimoso


Então eu começo a bater nele e ele só se protegia.


Poncho: ai any.....vamos cair....


Any: isso e ótima ideia!


Então o empurrei da arvore o fazendo vai de bunda no chão e eu pulo caindo em pe.


Poncho: aiiii!


Any: para aprender a parar de ser teimoso e me ouvir


Poncho se levantou e veio até mim e aliso meu rosto e me veio um a dor, pois tinha sido atingida por umas das armas contra vampiro, por isso estava machucada e com alguns hematomas.


Poncho: você está machucada, meu deus porque se meter nisso?


Any: relaxa, só uns arranhões, faz parte do trabalho. Depois me alimentar estarei novinha em folha.


Poncho: não podia ter me impedido de ir com você, como você diz, como recém criado sou mais forte....


Any: só de pensa assim já prova que não está pronto, e o mesmo que pegar uma arma e dar para um pré-adolescente e diz "agora vá para guerra". Você vai ter arma, mas o adianta ter a arma mais foda e não saber usa? E o mesmo que nada. Agora vamos para casa? Preciso comer, dormir e descansar, porque estou exausta.


Poncho: pensei que vampiro não cansaço


Então eu olhei, na verdade o fuzilei com olhar não acreditando que estava fazendo piadinha há uma hora dessa.


Any: quando for para sua primeira missão vai entender, pois não é cansaço físico, sim mental. Você tem noção do que é guerra. Ter morte na sua mão, o que ver pilha de corpo, pois eram humanos que escolheram algo errado para lutar. Isso esgota e muito.


Poncho: oxe, mulher braba....


Any: tinha criança lá da idade do Daniel, você tem noção? Esse filho da puta não presta e ainda usa nome de deus. Mas deus não pega alma em troca de habilidade.


Poncho: meu deus, vem, vamos para casa. Eu dirijo


Any: ok


Então fomos para minha moto que era uma Suzuki Hayabusa preta, onde botei o endereço para onde iriamos. Pois não queria ir mansão, queria um tempo para mim.



Poncho: Ual, essa moto e sua?



Poncho: Ual, essa moto e sua?


Any: sim. As vezes preciso chega nos lugares rápido, para evitar que pessoas teimosas façam besteira. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos em uma belíssima casa que ficava na montanha beirando a praia, então abri o portão da garagem com o controle do meu chaveiro e entramos nela.          Poncho: onde estamos? Any: na minha casa. Poncho: pensei que sua casa fosse a mansão do clã Any: normalmente fico mais lá por ser mais pr&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais