Fanfics Brasil - Capítulo 24 O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: Capítulo 24

16 visualizações Denunciar



Acabei cochilando com o Daniel, até que sinto alguém acaricia minha poxa que me faz acorda no pelo, mas Dani estava cansado demais para acordar.


@@: hey, sou eu.


Any: que susto poncho.


Poncho: então era aqui você se escondeu, passei a noite toda procurando você


Any: me procurando?


Me levantei da cama levemente para não acordar Dani, o ajeitei na cama e o dei um beijo na testa.


Poncho: sim, te procurei a noite toda. O que rodrigo falava com você?


Any: me importunando como sempre. Não sei porque continua sendo amigo dele. o cara mais galinha.


Poncho: quando você o conhece melhor ver ele e uma ótima pessoa.


Any: nossa que ótima pessoa deve ser, fiquei até emocionada. Cuidado em quem confia Herrera, pois pessoas que confiamos demais costumam quebram nosso corações.


Poncho: o que você tem?


Any: tem algum lugar que podemos conversa a sois?


Poncho: iiii, o que fiz dessa vez? Vamos para meu quarto


Any: o assunto e o que você não fez.


Então fomos para o quarto dele e da Ingrid, aquele lugar me causava arrepio só de imaginar que ali era o ninho de amor dele. Mas assunto era sério demais para me preocupar com isso.


Poncho: deixa de ser brava assim mulher


Ele me agarrou pela cintura puxando meu corpo para ele.


Poncho: você está maravilhosa sabia


Any: obrigada, mais como você pode ser tão irresponsável?


Poncho: do que está falando?


Eu sair das garras dele, caminha pele quarto tomando coragem para falar. Então me sentei na cama deles é o olhei.


Any: como você fica bebendo seus amigos e não reparou que eu sair Daniel? Como você ver Ingrid bebendo e não fala nada? Ela tá grávida, você com o enfermeiro sabe mais que ninguém as consequências da bebida na gravidez.


Poncho: eu sei, ela não me ouve e só foi um gole em comemoração.


Any: realmente deus dar asas para pessoas que gostam anda. Você realmente se transforma em outras pessoas quando estar com ela.


Poncho: não exagera Any, Daniel já é quase rapazinho e bebida foi só um gole.


Eu faço sinal de negativo e olhei para o poncho. Então ele se ajoelhou na minha perna, alisou a minha coxa onde ele depositou um beijo.


Any: poncho agora eles têm de ser sua prioridade, pois tem de ter todo cuidado com eles. Daniel pode ser rapazinho mais só tem 9 anos.


Poncho: ok, vou prestar atenção mais nele e vou falar com a Ingrid ok?


Any: ok, porque se acontecer algo com ele não tem mais volta, você entende isso né?


Poncho: eu sei, eu sei. Nunca deixaria nada acontecer com os 3.


Any: assim espero.


Poncho: deixa de ser brava


Ele colocou meu cabelo para o lado e beijo o pescoço passando a barba dele fazendo -a arranhar minha pele.


Any: poncho....


Poncho: seu cheiro me deixa louco....


Any: Herrera.... porque não consigo ter raiva de você.


Poncho: porque você me ama.


Ele envolveu uma das mãos na minha cintura e me puxou para ele o fazendo fica entre minhas pernas, grudando meu corpo no dele e gruda do nossas testas. Então eu agarrei sua nuca, enfiei as minhas mãos entre seu cabelo e o beijei ferozmente em um beijo cheio de desejo.


Vocês devem estar pensando sou mais louca que imaginavam ou que sou muito besta ne? Por esta novamente nos braços dele e na cama dele e da vaca. Mas nesse momento eu não me importava de ser pega com ele, na verdade eu queria que isso acontecesse, pois não tinha nada a perder, porque antes o que me impedia era minha fama perante minha família, mas para eles hoje estava morta. Então eu tenho na a perder, então que mais quero que a vaca leiteira entre e me veja fodendo com o marido dela.


Eu o escuto deslizar o zíper na minha saia, me deixando somente de body, o que nos fez cessar os beijos e me apoio na cama me exibindo para ele com um sorriso sacana. Ele me olhava de forma faminta e morde o lábio, ele me olhava como lobo mal olhava para chapeuzinho vermelho. Então me arrasto para o meio da cama e o chamo com o dedo o fazendo me olhar mordendo lábio com a maior cara de canalha. Vamos deixa ser hipócrita, quem e amente o maior fetiche nossa e fazer amor na cama dele e da esposa.


Poncho tirou a camisa, calça, tênis e pegou o meu pé e tirou a minhas sandálias. Então ele pegou uns dos pés, onde ele depositava beijo subindo e dei uma mordida na coxa dela que a fez morde o labio inferior e aperta meu cabelo.


Poncho: você e apetitosa demais Anahí


Any: sou eh?


Poncho: demasiado, você me deixa louco.... se nos pagarem aqui estamos fodidos....


Any: sou toda sua Herrera, mas o perigo deixa tudo mais excitante


Poncho: muito mais excitante.....


Ele agarrou o me body o rasgando por inteiro com um puxão só, mas estávamos tão excitados que nem nós tocamos na consequência disso. Então poncho usava uma cueca box, ele ficava tensão, o que me fez rasgar a cueca box dele. Estávamos ambos nu, então ele se encaixava entre as minhas pernas, então o impedir.


Any: hoje você meu submisso


Então o empurrei na cama com o pé, montei nele, peguei o meu body que estava em pedaço e amarrei os braços dele encima na cabeça na cabeceira da cama. Ambos sabiam que a gente desfazia isso fácil, mas não íamos cortar o jogo. Então ele me olhava mordendo lábio com a maior cara de canalha.


Poncho: sou todo seu minha deusa!


Eu lanço um sorriso de vitória, então o encaixo dentro de mim e começo a cavalgar no colo dele no meu ritmo que o fazia se contorcer e delirar de prazer.


Poncho: hum.....an.......


Any: assim que gosta safado?


Poncho: muito.....assim.....não parar


Eu cavalgava no colo dele oscilando o movimento para o fazer delirar de prazer, nossa sorte que musica estava altar lá em baixo o que impedia de ouvirem nosso gemido louco de prazer que as vezes saia como grito de tesão. Não demorou muito e explodimos junto em um orgasmo intenso o que me fez desabar sobre ele ofegante. Quando alguém fala espantado atras da gente.


@@: Any? Poncho? EITA PORRA! AI DIACHO!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu e poncho olhamos para a entrada vemos benjamim nos olhando perplexo. Benjamim: mil desculpa, estava procurando o banheiro e essa foi a única porta que encontrei aberta. Poncho se solto na amarra, puxou o lençol e jogo sobre mim para cobrir minha nudez e me joguei ao lado dele segurando o lençol. Benjamim: você e o Herrera ual.....j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais