Fanfics Brasil - Capítulo 27 O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: Capítulo 27

284 visualizações Denunciar



Me sentei no chão em posição fetal e deixei minha cabeça cair no joelho e chorei, deixei toda lágrima e aquele mix de sentimento sair, mas pior e que toda mansão deve ter escutado nossa briga.


Sou chamada de volta a terra pelo celular, no viso estava Hannibal. Às vezes acho que apresenta quando estava mal.


Any: oi hani


Hani e um apelido que dei a ele nesses nossos meses de amizade.


Hannibal: flor do deserto, está tudo bem? Sua voz está rara


Any: o de sempre


Hannibal: o Herrera né?


Any: pode vim me ver? Estou na mansão


Não demorou nem 5 minutos, então vejo Hannibal entra no meu quarto, senta do meu lado na cama e alisou o meu rosto.


Hannibal: o que aconteceu? O que Herrera fez dessa vez?


Any: o de sempre....


Hannibal: até quando você vai permitir ele quebrar seu coração?


Any: não se preocupe, vou ficar bem. Eu sempre supero.


Hannibal: você merece uma pessoa que cuide de você, que realmente te ame. Cara tem de ser muito idiota em não ver mulher maravilhosa quem tem ao lado dele.


Any: as coisas são complicada.....


Hannibal: nesses anos que vago na terra descobrir que a gente tem tendência de complicar as coisas.


Any: queria ter o poder de mandar no meu coração.


Hannibal: temos a mania de acha nunca amaremos novamente, mas coisas mais erradas de pensa, porque existe várias formas de amar. Cada amor e diferente do outro.


Então eu abraço Hannibal, que me aconchegou em seu peito, que fazia carinho no meu cabelo e quando me acalmo ele beija a minha testa.


Hannibal: tenho vontade de quebrar a cara desse desgraçado!


Any: deixa para lá, já estou melhor


Hannibal: se você me desse a oportunidade de cuidar de você, eu colaria cada caco do seu coração e curava cada machucado que a vida te fez. Pois você merece um homem de verdade.


Any: Hannibal....


Hannibal: está bem. O que acha de darmos uma volta? Sai para espairecer e você me ajudar


Any: te ajuda?


Hannibal: estou pensando compra uma residência por aqui, marquei com um correto, mais não levo nenhum jeito para isso e um olhar feminino e sempre melhor.


Any: o que vou ganha em troca pelos meus serviços de acessória?


Hannibal: me deixa pensa...hummmm.... um potão de sorvete de frutas vermelha?


Any: hummm...bom preço, fui comprada.


Nós olhamos e caímos na gargalhada e Hani sabia como eu amava sorvete de frutas vermelhas.


Hannibal: primeira vampira que conheço que e comprada com sorvete!


Any: sorvete e sorvete.



Eu optei em vestir uma roupa negra e pela primeira vez depois de anos usa uma roupa clara



Eu optei em vestir uma roupa negra e pela primeira vez depois de anos usa uma roupa clara. Coloquei uma camisa jeans, com calça jeans e um tênis, pois sabia que íamos caminha bastante. Não estava errada o corretor nos levou para visitar alguns imóveis, se vocês acham minha casa grande, vocês não têm noção da grandiosidade dos lugares que visitamos.


Finalmente fomos para última visita, realmente ele deixa o melhor para o final, pois eu adoro casas não tem parede que as paredes são substituídas por janela que vai do teto ao chão e principalmente que tenha bastante verde. Fizemos o tour por toda a casa.


   


Corretor: como o senhor e sua esposa podem ver, casa bem ampla e com visão perfeita por toda cidade. Esse e o segundo andar, como chamo andar de entretenimento da casa.


Ele nos levou para a área da piscina, onde tínhamos uma visão incrível da cidade.


Corretor: se vocês notarem aqui, temos a mais bela vista do mundo, temos uma piscina infinita de 85 pés de vidro.


Any: esse lugar e incrível.


Hannibal: pode-nos dá uns minutos?


Corretor: sim claro, fiquem à vontade.


Corretor saiu, entrando na casa e nos deixando sozinho. Ficamos uns minutos em silencio admirando a paisagem e hoje estava um dia lindo. Então me viro para o Hannibal.


Any: essa e incrível, se fosse eu ficava com essa.


Hannibal: então será essa.


Então eu e ele damos um gole no vinho que o corretor havia nos servido. Hannibal alisa meu rosto botando a mecha que insistiam em fugir para o meu rosto para trás da minha orelha.


Hannibal: nada aqui supera a sua beleza, mais só uma coisa passa na minha cabeça agora


Ele se aproxima de mim lentamente nos fazendo fica centímetro de distância fazendo nossos narizes se roça e colocou nossas taças na mesa.


Any: o que?


Hannibal: eu gostaria de saber qual o sabor dos seus beijos, desculpa mais não vou resistir


Antes que eu respondesse qualquer coisa ele tomou meu lábio em um beijo lento mais profundo totalmente diferente dos meus beijos com poncho que eram como fogo ou como mar violente, o beijo era como mar calmo, no começo tentei fugir , mas foi me entregando ao beijo por tudo o que passei, pois eu merecia me sentir amada pelo menos uma vez.


Ele envolveu o braço dele na minha cintura e me pegou pela nuca dando movimento ao beijo e eu envolvi meu braço no pescoço dele grudando o meu corpo no dele aprofundado mais o beijo. Nos beijávamos em um beijo profundo, lento e cheio de movimento. Nossa língua se movia lentamente fazendo um beijo muito sensual. Quando a gente percebe a presença no corretor que nos faz seper


Any: me desculpar


Corretor: recém casado ne? Eu entendo. Queria saber se tem resposta? Porque um casal acabou de ligar querendo marcar uma visita.


Hannibal: vou fica com casa, pode preparar o contrato.


Corretor: qual a forma de pagamento?


Hannibal: cheque à vista.


Quando me preparo para dar mais uma volta na casa uma tontura me atinge me fazendo segura no Hannibal que me segura na hora


Hannibal: está tudo bem? Bem senta aqui


Corretor puxou a cadeira e Hannibal me sentou na mesma.


Any: estou bem, acho foi o vinho que bateu.


Hannibal estaciona em frente a mansão.


Hannibal: entregue mocinha


Any: obrigada pelo ótimo dia


Hannibal: eu que tenho que agradecer, não faria ideia de qual escolher


Any: não tem de agradecer


Eu beijei o rosto dele


Hannibal: se cuida, me liga qualquer coisa ok?


Any: pode deixa. Você também


Fui dar um beijo no rosto dele e ele virou o rosto nos fazendo dar um selinho


Any: Hannibal


Eu sair no carro, fiquei parada na porta na mansão o vendo da partida com o caro, quando alguém me agarra por trás


@@: finalmente achei você!


Então eu sinto a agulha de uma seringa penetra no meu pescoço injetando um liquido muito doloroso na minha corrente sanguínea que na hora começo a ficar tonta e tudo se apaga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia passado 4 dias que Eu e Any havíamos brigado, desde então ela não me aparece no hospital. Quando recebo uma movimentação estranha no hospital e vejo Louis no hospital, ele nunca aparecia no hospital, mas quando aparecia era porque aconteceu alguma coisa. Ele vem na minha direção. Poncho: aconteceu algo? Porque Any n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais