Fanfics Brasil - Capítulo 28 O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: Capítulo 28

311 visualizações Denunciar



Havia passado 4 dias que Eu e Any havíamos brigado, desde então ela não me aparece no hospital. Quando recebo uma movimentação estranha no hospital e vejo Louis no hospital, ele nunca aparecia no hospital, mas quando aparecia era porque aconteceu alguma coisa. Ele vem na minha direção.


Poncho: aconteceu algo? Porque Any não me retorna?


Louis: tinha esperança fosse uma armação e ela tivesse com você


Poncho: como? O que aconteceu com a any?


Louis fecho os olhos se permanecendo em silencio, então em um sinal de fúria soco a mesa a quebrando.


Poncho: o que aconteceu com a minha Any? Desembucha Louis


Louis: parece que os palatinos a pegaram....


Poncho: como?


Me apoie na parede, parece que chão que havia em baixo dos meus pés sumiram e tudo girava, o que me fez passa a mão no rosto e subir passando as mãos no cabelo num sinal de frustação.


Louis: recebi informação que ele havia pego uma vampira loira e de muita importância. Nenhuma vampira sumiu exceto a Any


Poncho: não, não! A Any não, vocês têm informação da localização onde ela está?


Louis: os rastreadores estão a procurando, os do nosso clã e do clã do norte


Poncho: claro, Hannibal tinha que está envolvido


Louis: parece que ele foi a última pessoa que a viu...


Poncho: se não tiver dedo dele nisso


Soquei a parede pela raiva de sabe Hannibal foi a última pessoa que a viu e pela falta de informação do paradeiro dela que me fazia me sentir um inútil. Então fui para o vestiário onde me troquei e fui até Louis.


Poncho: vamos atrás dela, vamos trazer nossa loira de volta


Louis: nem sabemos por onde começa....


Poncho: se acha vou fica de braço cruzado esperando enquanto eles fazem sei lá o que com ela não vou. se for preciso bato porta em porta por toda Itália até a achar.


Sair do hospital sem ouvir a resposta de Louis, então entro em casa como uma furação e vou direto para o meu quarto onde começo me arruma e pego minha arma, mas Ingrid entra no quanto quando estou carregando a arma o que a faz do pulo.


Ingrid: JESUS! o que e isso? Desde quando você tem uma arma?


Poncho: desde que fui treinado pela any


Ingrid: onde você vai essa arma? Onde vai vestido assim? Jesus que perigo nos meteu! Já imaginou se polícia entra aqui e encontra essa arma Herrera? Vamos ser deportado!


Poncho: CALA A BOCA INGRID! VOU NUMA MISÃO, OS CARA NOS CAÇA PEGARAM A ANY


Ingrid: você realmente enlouqueceu... como você vai atrás dos caras caça você.... você não vai...


Poncho: VOCÊ OUVIU O QUE ACABEI DE FALA? ACHO NÃO PORQUE ESTAVA CACAREJANTO. ELES LEVARAM A ANY...


Ingrid: eu escutei, QUERO MAIS QUE ANY SE FODA! VOCÊ VAI CORRE PERIGO POR ELA....


Poncho: você está se escutando? Se não fosse pela any eu não estava aqui! Eu devo isso a ela. Eu não conhecia esse seu lado egoísta!


Ingrid: ela fez porque quis, você não deve nada a ela....


Poncho: CALA A BOCA INGRID!


Ingrid: vai começa isso de novo? Não acredito vai começa esse inferno de novo na nossa vida.


Eu frechei meus olhos para manter a calma coisa que me faltava nesse momento, mas tinha de manter a calma, pois Ingrid estava gravida. Então beijei Daniel e sair sem fala nada e a deixei falando sozinha e fui ruma a encontra Any.


...............................................


Eu vejo poncho sai pela porta para aquela missão suicida, o que me faz pega um jarro e joga na parede. Não acredito que a fascinação de poncho pela aquela vaca estava voltando de novo. Então me arrumei e beijei a testa de Daniel.


Ingrid: vou ter de sair rapidinho, não vou demora ok? Não abre a porta pra ninguém e não mexe no fogão ok?


Daniel: ok mãe, aconteceu algo?


Ingrid: nada que sua mão possa resolver


Entrei na casa da Margot como um furação, ela estava na mesa dela lindo a a sorte com as cartas de tarot.



Ingrid: o que você fez ein? que trabalho de merda foi esse?         



Ingrid: o que você fez ein? que trabalho de merda foi esse?


Margot me olhou e colocou as cartas na mesa,


Margot: pode-nos dar um minuto, minha querida? Por esse inconveniente sua segunda consulta será uma cortesia


@@: claro


Mulher que estava na mesa saiu e foi para sala de espera me deixando sozinha com ele.


Margot: quem você pensa que e para invadir meu coven assim? Pode baixando a bolinha aí.


Ingrid: eu paguei muito caro para seu serviço, O QUAL VOCÊ NÃO FEZ!!


Margot levantou furiosa e veio até mim e me deu bofetão na cara que me fez cair no chão.


Margot: baixa a bola histérica! Sou sua sacerdotisa. Você me deve respeito! Se acalma me diz o que aconteceu?


Ingrid: meu marido foi atrás dela, atrás da vaca loira.


Margot: lembra quando disse sua situação era complicada? Como vou fazer uma amarração se não há linha da vida para amarrar?


Ingrid: tem haver outro jeito, paguei você....


Margot: até há um jeito, mais e mexendo um forças que se deve mexer, forças não conhecemos o preço


Ingrid: pago o preço o for


Margot: máximo posso fazer por você e lhe dá o feitiço, mas será por conta própria, pois não mexo com essa força


Ingrid: ótimo, preço não é problema....


Margot: mexer força que não conhece e imprudente, nem sempre preço e cash


Ingrid: o sacrifício que for vai valer a pena


Margot: como bruxa pode pensa assim tão insanamente? Como um amor pode te deixa tão desiquilibrada?


Ingrid: me dá o ritual Margot


Ela se levantou contrariada e anotou o feitiço de livro antigo num papel e me entregou.


Margot: minha filha, não faça isso...


Eu peguei o papel e sair do coven sem dar ouvidos nenhum a ela.


Ingrid: você não vai me tira o poncho de novo, não permito perder meu homem para ser tão insignificante como você.


Fiz o ritual exatamente como estava escrito no papel sem me importar com as consequências.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava dirigindo pela cidade totalmente sem rumo, quando Louis me ligou, me pedindo para ir para o centro de operação da CDS dizendo ter novidade do paradeiro de Any. Eu estava na sala de reunião sentado os vendo discutir e não decidir nada. Cada minuto que se passava eu ficava mais frustrado com o que podiam está fazendo com Any. Ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais