Fanfics Brasil - Capítulo 03 O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: Capítulo 03

15 visualizações Denunciar


Havia tomado meu banho para acalmar meu animo, pois fazia tempo que não sentia essas necessidades humana, saio do banho e percebo que poncho havia pego no sono de novo, então vou até meu closet trocar de roupa, pois queria está bem bonita quando ele despertasse.


Então abri meu closet e peguei body preto de renda, esses que esta moda que tinha decote em V e peguei calça justa vermelho sangue, me vestir e botei sandália de solto, fiz todo aquele preparo de mulher de maquiagem, perfume e etc. Aproveitei que ele ainda dormia, fui na dispensa da mansão e peguei mais alguns bolsas de sangue, pois sei ele vai acorda faminto. quando era recém-criada acordei com sede que parecia que passei 100 anos no deserto.


Quando estou voltando para o meu aposentou dou de cara Louis no corredor do meu quarto.


Louis: hummm, se arrumou, tomou banha e estar sorrindo? Já sei, ele acordou né?


Any: sim, Por fim, graças a deus.


Louis: você sabe deus não tem nada a ver com isso, sua atitude foi muito irresponsável, só quero ver como vai se explicar ao lorde.


Any: vou pensa em algo, eu vou assumir a responsabilidade pelos meus atos.


Louis: espero tenha valio a pena todo esse risco


Any: não fiz querendo nada em troca, só não aguentaria viver em mundo que ele não esteja.


Louis: o que faria se ele não tivesse aguentado a transição?


Any: destino dele era a morte de qualquer jeito, tive de tentar, mesmo sento 1% se chance, por eu ser fraca e recém-criada em comparação a vocês.


Louis: já imaginou se o lorde não concordar com isso? Por mais sejamos gratos a você, temos regras


Any: eu sei, com eles eu me entendo, parece você estava rezando para ele não sobreviver a transição.


Louis: minha cara, eu não rezo, mais estava contando com a possibilidade, pelo tempo passou dormindo. Se ele sobreviveu foi por muito pouco


Any: ele sobreviveu, ele e forte


Louis: agora já está feito, ele e responsabilidade total sua


Any: não se preocupe, eu assumo toda a responsabilidade, bom tenho de ir, até mais Louis!


Louis: até mais any!


Entrou no meu quarto, Poncho estava de pé mexendo nas minhas coisas, para ser mais exata, ele estava na minha gaveta de calcinha.


Any: pelo visto está bem, já acordou e está andando


Abrir o meu frigobar e deposito as bolsas de sangue que eu havia pego no deposito.


Poncho: precisava andar um pouco, isso realmente cabe em você?


Ele pegou uma das minhas minúsculas calcinhas com o indicador, ela era renda da cor roxa.


Any: ficaria inspecionado nas coisas hoje cabo.


Ele me lançou aquele sorriso sacana que tinha o poder de iluminar meu dia.


Any: está com fome?


O mostrei a bolsa de sangue então ele botou a calcinha na gaveta e a fechou, pegou uma das bolsas sangue que eu abrir para ele e sentou na cama e sentei com a minha.


Any: vamos brinda há segundas chances?


Poncho: há segundas chances


Brindamos e bebemos o conteúdo vermelho vivo que havia dentro daquele silicone. Quando terminamos nós olhamos, fazia tempo não me sentia tão humana, o que me fez sorrir para ele.


Poncho: o que foi?


Any: nada, so uns pensamentos bobos, quer conhecer seu quarto?


Poncho: tenho um quarto?


Any: sim, imaginei fosse quer um espeço seu e que não fosse quer dividir a cama comigo, por, mas eu adoraria a segunda opção, mas não quero se sinta obrigado a nada.


Poncho: está certo, onde é meu quarto?


Any: relaxa, não vai ser tão longe meu, vem


Eu o puxei para fora do quarto, nos fazendo passar por uma grande sala


Any: aquela porta grande dá para o corredor


Atravessamos a sala e paramos em uma porta em frente a minha só que do outro lado da sala.


Any: essa e a porta do seu quarto.


Abrir a porta, era uma suíte muito parecida com a minha, tinha cama enorme de casal, divã, mesa, alguns livros, no closet havia roupas, cueca. Eu havia comprado tudo o que iria precisar.




Poncho: você pensou em tudo ne?


Any: nem tudo, fui arrumando enquanto estava na transformação, mas fica a vontade de mudar.


Poncho: não, está ótimo, você tem muito bom gosto


Any: obrigada, fico feliz que tenha gostado. Quero que se sinta a vontade, aqui será sua casa por um tempo


Poncho: eu sei, agradeço por tudo que tem feito por mim, mas eu não entendo


Any: o que não entende


Poncho: porque me salvo de novo


Any: reposta e obvia, eu não suportaria viver em mundo que você não esteja, vou te salva quantas vezes mais for preciso.


Poncho: não sei como agradecer, ...


Any: meu maior pagamento e a sua felicidade, bom vou te deixa m pouco só, para processar tudo, se tiver fome tem sangue no frigobar.


Poncho: ok, obrigado


Any: não há de que, qualquer coisa só me gritar, vou estar no meu quarto


Poncho: ok!


Vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha e vou para o meu quarto, então me atiro na minha cama que ainda tinha o cheiro dele, cheiro, abraço o travesseiro que ele estava e logo depois aliso como fosse ele.




Any: sei que nunca vai ser meu, so queria que me amasse 5% do que te amo, tenho esta prepara para quando você partir, pela primeira vez não me sinto tão sozinha, quando você se for só serei eu de novo.


Muitos devem pensar como Louis, eu não deveria ter o salvado, ter posto em risco tudo o que conquistei até hoje, tal vez nem vá valer a pena. Mas pessoas não entende que fiz para valer pena, ou querendo algo em troca. Quando fazemos um sacrifício por amor não esperamos nada em troca, não fiz na intenção de o fazer ficar e quem saber ser meu companheiro, ficaria feliz ele ficasse, mas sei isso não vai acontecer, não me imagino vivendo em um mundo ele não exista. Se vida voltasse atrás, eu faria tudo de novo.


Dia passou rápido, pois a mansão estava agitada com o preparativo da chega do lorde, hoje pela primeira vez, não fui para clinica ou apareci para nada. Quando alguém bate na minha porta, meu coração deu uma leve acelerada com a possibilidade de ser ele, mas logo se foi, pois não era seu cheiro.


Any: ENTRA!


Gritei da cama, sem nem ao menos me mover


@@: eii, ainda de camisola? Lorde chega hoje


Any: eu sei, hoje tirei dia para descansa Louis


Louis se sentou ao meu lado na cama e colocou as mechas do meu cabelo atrás da orelha como sempre fazia.


Louis: o que o Herrera já aprontou para você?


Any: nada, porque sempre pensa o pior dele


Louis: eu te conheço bem, só uma coisa te deixa melancolica, melhor uma pessoa, o Herrera


Any: só quis tirar um dia para mim, para pôr meus pensamentos ordem e criar uma estratégia de treinamento para ele.


Louis: minha criança, você acha pode me enganar? Estou vagando nessa terra mais tempo possa calcular e eu sou seu criador, conheço bem minhas crias


Any: não se preocupa, estou bem! Estarei pronta e posta quando o lorde chegar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Havia me arrumado para receber o lorde, então passei no quarto do poncho para ver se ele precisava de ajuda com alguma coisa, dei três batida na porta Any: posso entrar? Poncho: pode, entra any Eu entrei no quarto dele, ele estava em frente ao espelho lutando com a gravata. Any: eu te ajudo Eu me aproximei dele e arrumei a gravata dele, dando um n&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais