Fanfics Brasil - Capítulo 04 O Poder Do Amor - AYA

Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,


Capítulo: Capítulo 04

13 visualizações Denunciar


 


Havia me arrumado para receber o lorde, então passei no quarto do poncho para ver se ele precisava de ajuda com alguma coisa, dei três batida na porta


Any: posso entrar?
Poncho: pode, entra any
Eu entrei no quarto dele, ele estava em frente ao espelho lutando com a gravata.
Any: eu te ajudo
Eu me aproximei dele e arrumei a gravata dele, dando um nó na mesma.
Poncho: você está maravilhosa 



 Poncho: você está maravilhosa 




Any: obrigada, você está lindo Poncho: estou parecendo um pinguim isso sim Estava terminando de arruma a gravata e a roupa dele e aliso o peitoral dele



Any: obrigada, você está lindo
Poncho: estou parecendo um pinguim isso sim
Estava terminando de arruma a gravata e a roupa dele e aliso o peitoral dele


Any: está pronto, está lindo
Poncho: valeu, esse treco estava me dando uma surra
Any: percebi, temos que ir


Poncho: ok....
Any: há uma coisa, ninguém pode saber que nos conhecíamos quando humano ok?


Poncho: tudo bem
Então descemos para a grande sala, onde a maioria do vampiro já estava lá, quando lorde entrou e veio diretamente para mim.
Lorde: há mais bela de todas as flores, para iluminar esse lugar sombrio


Any: lorde Lestart, seja muito bem vindo
Lestart: não há melhor boa vinda que sua presença.
Any: fico lisonjeada com o elogio....
Lestart: esse belo rapaz, não conheço
Any: Lorde esse e Alfonso, .....
Lestart: o famoso rapaz que você fez a confusão de transformar?
Any: como soube?
Lestart: minha criança, sei de todo o que passa na minha mansão, mas hoje e dia de festa, depois falamos sobe isso ok?
Recepção do lorde aconteceu como sempre, babação de ovo do caralho, só dessa vez estava diferente, pois, dessa vez não me sentia sozinha ou deslocada, pois poncho estava ao meu lado a noite toda.
Any: se sente totalmente deslocado ne?
Eu havia pegado duas bebidas da bandeja do garçom que havia passado ao nosso lado, então o entrego uma das taças e damos um gole juntos
Poncho: sabe esses frufrus não faz meu estilo
Any: também fiquei no começo, totalmente perdida, nos vampiros apreendemos nos adaptar não importa a situação.
Então finalmente trocam o repertório da música, botando uma playlist recente, começa tocar Zayn - Worong, eu amava essa música pela sua batida sensual, não ia deixa essa chance escapar.



Any; amo essa música segura para mim
Entreguei minha taça dele e corri para pista que era só alguns passos dele, então começo meu show, começo a dança na batida sexy da música, então começo a rebola sensual no ritmo da música, hora segurando meu cabelo, hora os jogando sensual, tudo no ritmo da música, então caminho até ele cantando a segunda parte da música. 



"Here with you 'cause you got the right vibe
Seems like you probably got a dope mind
But it's gotta be the right time
We're only good for the night time
I see through your demeanor, baby, I'm a pleaser
I'll go out my way to treat you, but I can't be a teacher
'Cause I'm a problem with problems, I know who I am
And I'm not no good
You can have me tonight or never, I thought you understood
Baby, some people are meant to be loved
And others just make it
So take what I'm willing to give, love it or hate it, oh"
.................................................
"Estou aqui com você porque você faz meu tipo
Você parece ter uma mente legal
Mas tem que ser no tempo certo
Nós só servimos para a noite
Eu vejo pelo seu jeito de ser, querido, eu gosto de agradar
Eu saio do meu caminho para tratar você, mas não posso ser uma professora


Porque eu sou um problema com problemas, eu sei quem eu sou
E eu não sou boa
Você pode me ter por essa noite ou nunca, achei que tivesse entendido
Querido, algumas pessoas são feitas para serem amadas
E outras, apenas amam
Então pegue o que eu tenho para dar, ame ou odeie, oh"


Quando volta a batida eu volto a rebela dando uma leve puxada no meu vestido, fazendo minha coxa fica visível pela fenda que havia nele, jogo o cabelo para o lado, com a mão livre aliso o meu corpo parando na minha cintura, então viro de costa rebolando, jogo meu cabelo para lado sem para rebola, sem parar de olhar para ele, rebolava descendo e subindo várias vezes. Via o efeito que estava causando nele, novamente estava com aquele olhar de faminto de mais cedo.
Poncho: Any, any..... não faça isso
Any: relaxa só uma dança
Então me viro para ele, envolvo meus braços no pescoço dele, coloco a perna dele entre minhas perna e começo a roça nossos corpos, sabia o efeito tinha sobre ele humano, mais agora como vampiro tudo mais intenso, principalmente o tesão. Para finalizar a música, grudei minha testa na dele segurando sua nuca.
Ambos estávamos ofegantes, pela dança, pela aproximação, era impossível não notar, pois nossos sentindo era muito apurado, podíamos ouvir o nosso batimento cardíaco acelerado, nossa respiração ofegante.


Poncho: Anahí...
Any: Alfonso
Rocei meu nariz no dele, pois ele estava totalmente indefeso a mim, ele segurava as duas taças e eu segurava sua nuca, se eu quisesse o beija eu o faria facilmente.
Any: como senti falta do seu calor e do seu cheiro
Poncho: any....
Então arranhei de leve a nuca dele, o que fez nossos lábios de toca levemente, quando escuto vidro se quebrar e ele envolveu os braços envolta da minha cintura, me trazendo para ele com aquela pegada que eu tanto gostava, sentir minha costa bater contra a parede.


Poncho: você é uma bruxa, não entendo esse efeito que tem sobre mim
Me fez solta gargalhada, antes essas palavras me deixavam chateada, pois não entendia o verdadeiro significado disso, mas hoje considero um elogio.


Any: isso se chama tesão, muito diferente de bruxaria, cala boca e me beija
Com a minha mão estava livre envolvi na gravata dele e o puxei para mim, quando ele tomou minha boca de forma feroz e faminta, nossas línguas guerreavam pelo posto de dominador daquela situação. Quando sinto a mão dele agarrar na minha coxa e a colocar no quadril dele, subiu a mão passando pela minha virilha, abdômen e parar no meu seio, nessa hora nossos corpos se roçavam, fazendo escapar gemidos entre os beijos. Uns lados bons e não precisamos parar para pegar ar.
Ele desceu o beijo pelo pescoço, depois foi para meu colo, que o vestido os deixava totalmente exposto, isso me faz ofegar. conforme a mão dele apertava meu seio ela puxava meu vestido, deixando o início da aureola do meu seio amostro, ele desceu seu beijo para aquela região, quando sinto presa dela cravar na minha pele , o que me fez solta gemido
Any: hummm.... ponnn.....
Aquelo me deu tanto tesão que nem conseguir termina de pronuncia o nome dele, me fazer arranha nuca dele, me fez joga a cabeça para traz num êxtase e nossas intimidades se roçavam, pois rebolava no pau dele, o que o fazia aperta minha cintura aumentando o atrito.
Poncho: me diz que aqui tem algum lugar onde possamos ir, pois se são vou possuir você aqui mesmo e na frente de todos!
Any: poncho..... essa ideia me excita tanto
Poncho: fazer gemer tão alto
Aquela ideia me deixou mais excitada, o que me fez morde o lábio e rebolar de forma provocante que o que o aperta minha coxa forte, eu sentia o pau dele muito excitado roçando na minha boceta.
Então o puxei, passamos entre as pessoas, ele envolveu o braço na minha cintura, me abraço e ao mesmo tempo beijava o meu pescoço. Atravessamos o salão e entramos em umas das bibliotecas e eu tranco a porta, mas foi um tarefa difícil conforme ele beijava meu pescoço e pressionava minha bunda contra sua ereção.



Any: Herrera! Ele envolveu meus cabelos em sua mão e deu leve puxada, me fazendo joga a cabeça traz, que me minha bunda empina ainda mais, pois sabia como as pegadas selvagens dele me deixavam louca






Any: Herrera!
Ele envolveu meus cabelos em sua mão e deu leve puxada, me fazendo joga a cabeça traz, que me minha bunda empina ainda mais, pois sabia como as pegadas selvagens dele me deixavam louca.


Poncho: Anahí!
Então ele agarrou minha cintura, me fez vira de frente para ele, grudou a nossas testas e envolvi meus braços envolta do pescoço dele, o que o fez envolver seus braços na minha cintura, me puxa para ele grudando nossos corpos e com a mão livre ele pegou na minha bunda e a apertou me colando no seu colo. Clima naquela sala estava pegando fogo.
Ele voltou a toma meu lábio, caminhou comigo em seus braços, me sentou no parapeito da janela, no caminho me livrei do casaco dele e voltamos a grudar nossas testas.


Ele soltou meu cabelo que estava em um coque alto só com alguns fios solto, o que fez eu cabelo cair como cascata nos meus ombros
Poncho: any...assim estão muito mais bonitos
Any: que isso hein Herrera, nossa, está tão quente aqui
Poncho: acho que não é local, sim a gente
Any: sempre foi assim, só estarmos juntos que a gente encadeia
Nós rimos juntos, então ele desceu o beijo para meu pescoço, o que me fazia ainda se arrepiar e alisa os braços dele que agora eram fortes e músculos.
Any: poncho....
Poncho: seu cheiro me deixa louco
Ele novamnete abaixa o decote do meu vestido, volto a beija o meu seio, quando sinto seu canino arranha minha pela, o que me fez jogar minha cabeça para trás, pois aquilo dava tesão da porra.
Any: ponnn
O que fez subir minha perna na cintura dele, o que logo o fez agarra minha coxa, grudando nossas intimidades, o fez intensificar o beijo que ele estava dando no topo do meu seio e sinto seu dedo entrar no meu decote e passar em um dos meu mamilo


Any: pon.....
Poncho: any.....isso rebola para mim.... hum..... você me deixa louco!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: você me deixa louca também Eu começo a rebolar no pau dele, fazendo nossas intimidades se roça e nos fazer soltar gemido. Any: assim que gosta? Então eu o empurrei com o pé, o que fez olha para mim frustrado e sem entender nada. Poncho: Portilla, Portilla Então desci da janela, envolvi a gravata dele na minha mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08

    Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09

    Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa

  • ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11

    Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3

  • ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41

    Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54

      tudo acham isso rs

    • estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15

      todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs

    • anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46

      Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo

  • ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54

    Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)

  • ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07

    Vishh, altas revelações :0 Continuaaa

    • estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15

      VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273

  • ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34

    O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa

    • estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02

      fico feliz que esteja gostando

  • ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21

    Aaaaa continua

    • estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21

      hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais