Fanfic: O Poder Do Amor - AYA | Tema: vampiro, amor não correspondido, romance erotico, prova de amo, bruxa, sobrenatural,
Desce correndo as escadas da mansão, fomos para a garagem e conduzir até o meu, um porshe branco
Poncho: ual, esse e o seu carro?
Any: um deles, aquela caminhonete e minha também
Era Land Rover vermelha
Poncho: ual, carros super maneiros
Any: quer dirigir?
Poncho: posso?
Any: todo seu
Eu o entreguei a chave, me sentei no banco do carona, ele logo entra no carro e deu a partida no mesmo.
Poncho: onde vamos?
Eu digitei no GPS "Demoni Notturni", logo o GPS traçou uma rota que era 10 min de chegada.
Any: vou te levar na melhor boate da cidade
Poncho: e a....
Any: relaxa, uma boate só para vampiro
Poncho dirigiu segundo o GPS, logo o mesmo apita falando que chegamos nosso destino. Estacionamos o carro, paramos na porta onde amostrei minhas pressas e meu anel, entramos na boate, era tudo na tonalidade preto, vermelho e luzes azul, havia um palco com barra de pole dance, outros pequeno com cadeira envolta, mesas com sofá. Era um clima bem burlesco.
Any nunca imaginou fosse assim ne?
Poncho: não, eu....
Any: imagino tipo um Club de sadomasoquismo, pessoa se mordendo para todo lado, pessoas usando couro, tem esse tipo de bar, mais esse são para os mais requintados. Nem todos tem acesso a ele. Só a elite.
Então o puxei para uma das mesas ondo o assento eram sofá, então peguei tablet que havia ali e fiz nossos pedidos que não demorou muito chega e somos servidos pelo garçom logo se retira.
Any: gosto daqui porque serviço e de primeira e todos são muito discretos.
Dou um gole na minha bebida, poncho olhava a dele e cheira tentando identificar o que era, o me faz não conter a risada.
Any: não vou dopar você, vampiros não ficam dopado, mal ficamos bêbados
Poncho: como assim?
Any: nosso metabolismo e muito acelerado, para ficamos bêbado tem de ser dose alta de álcool, mas mesmo assim não dura muito, o efeito passa rápido. Mas relaxa, só um drink. Chamado drink de sangue. Só e xarope de cereja.
De um gole no drink dele e o olhei
Any: nada demais
Poncho: não devem sangue?
Any: claro que sim, tenho acesso livre pois eu produzo sangue pois ele. Vamos começa com algo leve
Ele deu gole no drink e me olhou
Poncho: te olho e continuo vendo a mesma Any de antes
Any: muitas coisas em mim mudaram, pois quando nos tornamos das trevas perdemos nossa humanidade
Poncho: você continua humana, se fosse nunca teria me salvado novamente
Any: porque você e único resquício de humanidade, amor que sinto por você
Poncho: não fala assim... você...
Any: só estou respondendo sua pergunta, você não precisa me amor, pois sei você ama a Ingrid, sei qual meu lugar
Então virei drink de uma vez e fiz sinal para o garçom me trazer mais um, sentia que clima ficou tenso, mais diferente da antiga eu que morria de medo de rejeição e sempre guardava tudo si, essa nova eu fala a verdade, pois eu aprendi a ser realista, e que não importa o que fizesse, ele nunca ia olhar para mim.
Any: foi em um lugar assim onde nossa aventura realmente começou.
Poncho: verdade, maldita hora que aceitei ir naquele bar latino com o pessoal do hospital
Any: quem mandou beber todas e não conseguir andar até em casa, não tive escolha, tive te levar para minha casa.
Poncho: any, any
Eu me arrastei no sofá, ficando perto dele e botei minha perna sobre a dele
Any: o que? Lembrou do tesão que sentimos aquele dia Herrera
Então passo a ponta dos meus dedos nos braços dele e vejo que o olhar dele havia mudado para um olhar de fome.
Poncho: Anahí
Me sentei no colo dele o fazendo fica entre as minhas pernas.
Any: o que? Só estou passando Herrera
Então me levanto saindo da mesa, vou até o pequeno palco de pole dance que havia na frente dele, por sorte começa a toca a musica "I Put A Spell On You".
Poncho: anahí
Vou andando sensual até a barra, eu agarro a mesma e começo meu show, onde eu rebolo sensual, giro na barra, subo r desço da mesma e rebolo ate o chão alisando meu corpo.
Quando termino o meu show vejo poncho não tirou o olho de mim em nenhum momento, como os outros homens do bar, então caminho até ele e me sento na mesa.
Poncho: Any, Any
Any: o que foi? Foi só uma dança
Poncho: você adora aparecer e me provocar ne? Deixa a mim e todos esses sangues suga louco.
Any: eles podem até fica, único pode me tocar e você
Então passo o meu pé na perna dele parando quando chego na virilha dele, o que o faz alisa a minha panturrilha e o olho mordendo lábio.
Poncho: safada
Ele se levanta e envolve seu braço na minha cintura, me puxa para ele de uma e me beija de forma feroz o que me corresponder a altura e roça minha perna na cintura dele.
Nossa língua dançava em ritmo tão perfeito que era difícil de saber que língua era de quem, era um beijo quente e cheio de desejo. Ele pegou o meu cabelo em um rabo de cabelo e puxo, me fazendo joga a cabeça para traz, então desceu o beijo para meu pescoço.
Any: poncho......
Poncho alisa a minha coxa, desliza sua mão para entro no meu vestido, onde dessa vez encontra uma calcinha, a qual fica brincado no elástico e sussurra no meu ouvido
Poncho: vamos para outro lugar...
Any: sei um lugar ideal
Eu o puxei, saímos da boa, ele me agarra pela cintura me pressionando contra o carro de costa, ele depositava beijo na minha costa o que me fazia empinar a bunda e me arrepia por inteira. ele subiu um pouco a barra do meu vestido e apertou um dos meus seios
Poncho: esse vestido te deixou tão gostosa
Any: pon.....
Ele rocava seu pau na minha bunda o que me fazia rebolar no ritmo dele.
Poncho: se continua rebolando assim não vamos conseguir ir a lugar nenhum
Any: vamos ser preso por atentado ao pudor
Então nos separamos com muita dificuldade, dessa vez eu comandava o volante. Quando cinto a mão de poncho desliza para dentro do meu vestido e novamente brinca com o elástico da minha calcinha.
Any: poncho.....
Poncho deslizou a minha calcinha, a fazendo cair nos meus pés e voltou alisa minha buceta pele a pele.
Any: poncho, vou bater com o carro
Poncho: ela e irresistível, vamos para casa vamos
Any: como quiser Herrera
Então voltamos para a mansão, subimos para o meu quarto, Poncho se jogou na cama, tirou a camiseta, o tênis, só tive tempo de tirar meu salto e ele me puxou para seu colo.
Poncho: você me deixa louco!
Ele envolve meu cabelo na sua mão e da uma leve puxada, começa a beija meu pescoço, como o vestido tampava boa parte dele, ele dá o puxão rasgando o vestido, beija a parte que ficou nua.
Any: Poncho!
Poncho desceu seus beijos para o meu colo, sua mão livre passeava meu corpo, puxou meu vestido para baixo, liberando meus seios que pularam para fora, na mesma hora ele agarrou meu seio direto, então ele me jogou na cama de forma selvagem, levantou, enquanto ele abria a calça e a tirava meu pé passeava pelo peitoral e abdômen, eu o olhei mordendo meu lábio. Corpo de Alfonso mudou totalmente com a transformação, ele tinha aquela barriga ficou totalmente e sarado, ele era um armário agora. Então ele pegou meu pé, chupou meu dedão e o mordicou, subia mordiscando e lambendo cada parte que passava até chega na virilha e a essa hora meu vestido havia subido e estava na minha barriga.
Any: pon....
Então ele rasga meu vestindo um o puxão só, me deixando totalmente nua na cama, ele para em pé olhando cada parte do meu corpo, quando terminava de tirar sua calça ficando somente de cueca box.
Poncho: acho que uma boa hora para de dar a aula de como trepar como vampiro
Any: ótima hora, tira a cueca tira
Ele tirou a cueca e seu pau já estava mega ereto pulou para fora, o qe me fez não tirar o olhou dele e morde lábio.
Poncho: estou duro desde hora que você estava se esfregando naquele mastro
Any: vem cá vem –chamo com o dedo indicador-
Ele deitou sobre mim, nossos corpos se tocaram pele a pele, como senti falta dessa sensação tão humana. Envolvi meus braços no pescoço dele, grudei a minha testa na dele e rocei nossos narizes.
Any: como sentir falta da sua pele
Poncho aliso o meu rosto, me beijo intensamente, correspondo a altura, nossas línguas dançavam em sintonia, era um beijo forte e cheio de desejo, mão de poncho pesseava pelo meu corpo, colou uma nas minha perna na sua cintura, se encaixou em mim, nossa intimidade se roçavam o que me fazia rebola no pau dele, o que o faz aperta minha coxa e escapar um gemido entre os beijos.
Poncho: An......
Any: Pon.......
Poncho: Any......não faz assim..... sempre tão pronta
Any: como quer que eu faça? Sei que gosta quando rebolo
Eu rebolava no colo dele no mesmo jeito que rebolei no pole dance, o que o fez aperta minha coxa pressionando mais nosso sexo e mordeu lábio de jeito cafajeste.
Poncho: safada....hum......
Any: hummm, assim que gosta, é? Ahhhhhh
Eu gemia no ouvido dele e mordi o lóbulo da orelha dele, que fez sua mão deslizar para minha bunda e a aperta forte
Poncho: hummmm.....an.....
Ele me penetrou, o que nos vez gemer de prazer, nossos corpos ardiam em chama, o que nos fazia se mover no mesmo ritmo, cada impacto que dávamos gemidos alto. Então viro na cama ficando por cima dele e começo a cavalgar no colo dele.
Any: hummm, ponnnn
Poncho: any.....hummmmmm, assim.....
Any: como sentir sua falta poncho......eu vou....
Poncho: goza para mim, GOZA!
Não demorou muito, chegamos ao orgasmo juntos, o que nos fez gemer juntos, aranhei a costa dele e cai sobre ele. Ambos estávamos ofegantes, ficamos naquela posição por algum tempo, até nos recuperar do sexo intenso que tivemos, pois sexo para nós vampiro e muito mais intenso do que quando humano.
Autor(a): estrellita
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Flashback Anahi Chegou no bar "Noche Caliente" era um bar na lapa de música latina, onde tinha show e pessoas ia para dançar. Assim que ela chegou seus olhos e de poncho se encontram, o que o faz na hora ele desmancha o sorisso que havia em seu rosto. Any: acho que foi uma péssima eu ter vindo. Any se vira para sair do bar, mas Angel a segura ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 06/04/2020 - 02:35:08
Eitaaaa, duvido que eles vão ficar separados mesmo. Sempre acabam voltando um para o outro ;) Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2020 - 22:04:09
Eitaaaaa, pega fogo cabaré kkkkkk Continuaaa
-
ponnyyvida Postado em 10/02/2020 - 01:49:11
Vishh, curiosa pra saber oq aconteceu ^_^ Continuaaa <3
-
ponnyyvida Postado em 07/02/2020 - 00:21:41
Ah não :/ Era só o que faltava essa mulher estar grávida de novo do Poncho :/ :/ Continuaa
estrellita Postado em 08/02/2020 - 15:23:54
tudo acham isso rs
estrellita Postado em 08/02/2020 - 13:59:15
todos acham dani nem o novo bebê de do poncho rs
anaylleaya Postado em 08/02/2020 - 13:20:46
Certeza que nem esse e nem o Dani são filhos do Poncho, quase certeza que são do Rodrigo, faz esse otário vê eles dois juntos logo
-
ponnyyvida Postado em 05/02/2020 - 21:16:54
Aí, tadinha da Any :( A bichinha era só sofrimento antes de virar vampira. Posta maisss <3 Ps: já adicionei e vou te mandar meu número no privado :)
-
ponnyyvida Postado em 28/01/2020 - 00:38:07
Vishh, altas revelações :0 Continuaaa
estrellita Postado em 02/02/2020 - 10:39:15
VOU POSTAR MAIS, ME ADD WHATAPP 21 994036273
-
ponnyyvida Postado em 25/01/2020 - 01:13:34
O Poncho tem que esquecer logo essa Ingrid :/ Tô amandooo <3 Continuaaa
estrellita Postado em 26/01/2020 - 01:07:02
fico feliz que esteja gostando
-
ponnyyvida Postado em 16/01/2020 - 01:09:21
Aaaaa continua
estrellita Postado em 16/01/2020 - 17:47:21
hola! bem vinda a historia, espero que esteja gostando. acabei de postar mais bjs