Fanfics Brasil - Epílogo3: Seis Anos Depois e Um Dia Especial - Part3 ❣️The Brother of My New Best Friend - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️The Brother of My New Best Friend - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: Epílogo3: Seis Anos Depois e Um Dia Especial - Part3

484 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Finalmente oficialmente casados (ele me abraçou).


Dul: É, e como você se sente?


Ucker: Extremamente feliz, e você?


Dul: Mais apaixonada, ainda (ele sorrio e selou nosso lábios, algumas horas depois, percebi que eu não sabia para onde estávamos indo). Pra onde estamos indo?


Ucker: Lembra que, há alguns anos, quando ainda namorávamos... (ele sorri pra mim e diz). Você me disse como queria que fosse o seu casamento e a sua lua-de-mel?


Dul: Você ainda lembra disso? (eu ri alto)


Ucker: Claro Pequena! Por que você acha que eu te perguntei? Enfim... (ele fala mas dá uma pausa sorri pra mim e continua). Estou realizando a lua-de-mel, do jeitinho que você queria.


Dul: Até a parte de ir pra Las Vegas? (eu ri).


Ucker: Até a parte de Las Vegas (ele disse. Alguns minutos depois ele segurou a minha mão e então me  ajudou a descer do carro assim que o carro. Nos paramos em um campo enorme, com uma lagoa bem à frente e várias luzes minúsculas, presas em algumas árvores).


Dul: Que lindo BB (eu o abracei, com os olhos marejados).


(Pov Mia (Autora): Imaginem que está de noite e na árvore está cheia de luzinhas minúsculas).


E então nós andamos pelo gramado, até chegarmos no meio bem próximo a casa onde estava cheio de flores no chão e então eu me deitei e o BB se deitou ao meu lado.


Ucker: Está pronta?


Dul: Sim


Ucker: Bom... (ele começa, olha pra mim sorrindo e continua). Então esse é o começo, da nossa nova vida e da nossa Lua-de-mel! (eu sorri, limpando uma lágrima e ele continua) Pequena há 6 anos atrás, eu não me imaginaria casado, mas olhe aonde estou! Eu realmente não sei aonde quero chegar com isso... (ele sorri pra mim e eu retribuo e ele continua). Eu fiz e refiz esse texto na minha mente, mil vezes e agora ele sumiu! (rimos e então ele continua). Mas eu vou falar o que tem dentro de mim (confirmo com a cabeça e ele diz). Eu nunca me apaixonei por ninguém. Até que eu conheci você. E... (ele olha fixamente nos meus olhos e continua). Mesmo assim, eu ainda lutava pra acreditar que estava apaixonado, eu lutava contra a razão e contra o coração. E sabe como eu percebi que não adiantava mais lutar? (neguei com a cabeça e ele continua). Quando eu toquei em você e meu corpo se arrepiou todo, quando eu já não aguentava mais ficar sem te ver, te tocar, quando eu te olhava e meu coração pulava, sabe... (ele sorri e continua) a sensação de amar é ficar sem chão quando encontra alguém, mas posso dizer que comigo foi diferente, pois quando te encontrei, eu encontrei o chão. Dulce Maria, você é o que me mantém vivo e é por isso que u te peço, que nunca me abandone pois eu morreria e a minha vida não faria mais sentido, como nunca fez antes de te encontrar. E hoje posso dizer com toda razão e convicção que amar é quando até um cheiro me faz lembrar você, eu não consigo enxergar um mundo sem você e por isso eu prefiro morrer, do que algum dia ter que te matar dentro de mim (eu já estava chorando, as lágrimas percorriam o meu rosto, e me impossibilitava de falar).


Dul: Agora é a minha vez... (ele assente) eu sei (e então eu sorri, em meio ao choro, respiro fundo e digo). Eu diria que a minha vida foi a mais louca de todas. Tudo bem que eu não conheço todas as pessoas do mundo, mas eu tenho certeza de que se elas me conhecessem, saberiam disso. Eu digo que não me arrependo de nada do que fiz. Digo, em relação as loucuras, as viagens, as fugas... (sorrio pra ele e continuo). Elas me ensinaram a ter mais cabeça pra tudo, me fizeram crescer mentalmente e eu posso dizer, eu acho que todo mundo deveria ter mais coragem, sabe? (ele assente e eu continuo). Porque, no final, você só se arrependerá das coisas que não fez e que serão impossíveis de serem feitas. Mas hoje eu digo, em alto e bom som, que não sou um exemplo a ser seguido... (sorrimos e continuo) mas sou um exemplo a ser lembrado. E eu quero ser lembrada, mas não por qualquer pessoa, eu quero ser lembrada com você e por você (ele sorriu quando eu parei de falar. E então eu deitei minha cabeça em seu ombro e relaxei e então eu olhei pro céu azul e estrelado e sorri).


Ucker: Tudo seria mais fácil se não fôssemos tão complicados, a vida é um caminho reto e claro que nós cismamos, infelizmente, em andar de costas e de olhos vendados (ele disse depois de um tempo). É, talvez seja isso, talvez a vida não seja tão difícil assim, talvez a nossa mente seja o problema e o medo, a falta de coragem e um dos conselhos que eu darei pros nossos filhos será: Viva. Não se importe com mais ninguém! Se você quer fazer, faça, pois nem sempre isso será uma boa escolha, mas se valerá a pena futuramente? Com certeza! Seja pra mostrar que você estava certo ou quanto pra avisar que estava errado e você vai errar, pois a vida é feita de erros, acertos, de vitórias e mesmo de derrotas. Nada de meio termo. E você vai ter que aguentar isso. Vai ter momentos na sua vida em que você vai chorar, bastante, eu sei, pois eu chorei, mas do mesmo jeito que pra todo arco-íris aparecer, antes precisa de uma chuva cair, para que todo sorriso apareça, uma lágrima precisa ser derramada, e não será em vão, como para mim, não foi. A vida é isso, ela é feita de recaídas, pois ninguém é de ferro, somos programados pra cair e você só não pode deixar os melhores momentos passarem, por falta de atitude e se quiser, falar que fale, se quiser fazer que faça, pois nós todos somos livres, não somos? E se podemos falar que somos livres, porque não podemos provar que não somos? Não pense no ontem e nem no amanhã, pense somente no hoje e no agora, faça, pense, olhe e fale (sorrio pra ele que me dá um selinho, e então após ele falar essa lindas palavras que vai dizer pros nossos filho eu decido lhe contar algo que descobri a 3 dias e então eu pego a sua mão e coloco em minha barriga e coloco a minha mão em cima da dele e digo).


Dul: Não sei se o nosso primeiro filho vai entender o que você acabou de dizer agora, mas quem sabe quando ele estiver um pouco maiorzinho ele não entenda (eu olho pra ele sorrindo e ele me olho com as sobrancelhas erguidas e então eu acaricio a sua mão que está na minha barriga e então e ele entende o recado e diz).


Ucker: Você está gravida pequena? (confirmo com a cabeça sorrindo pra ele e ele abre um lindo sorriso e gruda nossos lábios e iniciamos um beijo calmo e sem malicia que demostra todo amor e toda a felicidade, o amor e o carinho que estamos sentindo um pelo outro neste momento dessa nova fase da nossa vida).


 


The End!!!


Mais uma Web nossa que chegou ao fim minhas lindas...


Espero que tenham gostado dela do começo ao fim...


Quero os comentários de vocês falando o que acharam...


Agradeço a todas vocês que me acompanharam nela do começo ao fim e nunca deixaram de comentar aqui...


E até as vezes expressarem suas opiniões...


Obrigada pelo apoio de todas em mais essa Web minha...


Obrigada por me compreenderem quando não postei os capítulos prometidos....


Continuem me acompanhando nas minhas web's...


E já aviso em breve quando eu conseguir finalizar mais uma web...


Ou até mesmo as duas que estou postando...


Vou começar uma nova web com a ajuda da Baby minha Co-Autora...


E está já está em andamento...


Mas só irei começar a postar quando eu tiver 1 ou até mesmo as duas que estou postando finalizada...


Beijinhos


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 30/04/2020 - 02:24:34

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou, estou triste, mas saiba que amei a sua web do começo ao fim e amei a sinopse... Ansiosa e curiosa pela próxima fic que irá escrever com a Baby

  • maria.flor Postado em 29/04/2020 - 12:45:26

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou, mas saiba que amei a sua web do começo ao fim e amei a sinopse... Ansiosa e curiosa pela próxima fic que irá escrever com a Baby

  • bia.leite Postado em 29/04/2020 - 11:00:55

    Que pena que acabou, mas saiba que amei a sua web do começo ao fim e amei a sinopse... Ansiosa e curiosa pela próxima fic que irá escrever com a Baby

  • chelly Postado em 29/04/2020 - 10:24:24

    Super amei o final dessa sua fic... Estou ansiosa e curiosa pela nova que você e a Baby já estão escrevendo juntas...

  • chelly Postado em 25/04/2020 - 00:42:11

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii as MARATONAS e poxa Mia você sabe que eu só não fui ajudar você pq minha mãe não me deixou sair de casa pra ir pra sua casa, não ia fazer nada de errado, só ia sair de uma casa e ir pra outra, mas ela não deixou, mas fico feliz que conseguiram e postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooo, pois estou super ansiosa e curiosa pelo fim dessa web... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:40:58

      Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... E claro que eu te entendo, pois mesmo já morando em minha casa com a minha família dês do Domingo de Páscoa minha mãe está ficando aqui em casa ou vou pro apartamento do Tuty que é aqui ao lado mas mesmo assim ela está aqui e fica controlando todos... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos

  • bia.leite Postado em 24/04/2020 - 13:19:44

    Eu tb amei a SUPER MARATONA e a MARATONA de 19 capítulos... Ansiosa e curiosa pelo fim da fic... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:41:35

      Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos

  • carolcasti Postado em 24/04/2020 - 13:13:24

    Amei a SUPER MARATONA e a MARATONA de 19 capítulos... Ansiosa e curiosa pelo fim da fic... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:41:47

      Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos

  • jujuflor Postado em 24/04/2020 - 11:47:53

    Amei a SUPER MARATONA e a MARATONA de 19 capítulos teacher... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:41:57

      Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos

  • dada Postado em 23/04/2020 - 19:12:51

    Cont..

    • ♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:44:14

      Continuandooooooooooo minhaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaa e espero que tenha me entendi de não ter realizado os seus pedidos e desejo de fim de web, mas eu já tinha terminado ela e estava bem afim de finalizar ela logo e por isso não quis mudar e nem prolongar ela... E mesmo não colocando o que você pediu eu espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos

  • dada Postado em 23/04/2020 - 00:07:40

    Eu queria pro Christopher luta pela dul

    • ♥Mia Postado em 23/04/2020 - 19:39:08

      Minha linda como eu disse no 1 capítulo de hoje, não vou colocar o Ucker lutando pela Dul não, pois estou prolongando muito a web, e ela já está ficando muito grande, vou começar a escrever web's mais curtas sem muita ladainha e encheção de linguiça... Tanto que vou até dar uma enxugada na minha web My Father's Best Office Lawyer, pra ver se finalizo ela tb, estou enxugando ao máximo ela está bem comprida já, por isso vou dar uma boa enxugada nela pra acabar logo também e começarmos novas histórias... Espero que me compreenda... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais