Fanfic: ❣️The Brother of My New Best Friend - TERMINADA❣️ | Tema: RBD
Dulce Maria Espinoza Saviñón
Ela Tem 18 anos, terminou o colegial, mas não entrou em uma universidade, pois ainda não decidiu o que fazer da vida é uma menina linda e encantadora, todos se apaixonam por ela devido a sua beleza fenomenal. Tem como melhor amiga Any, dês dos 12 anos quando Any se mudou com os pais pra casa da frente a sua. Ela é um encanto de garota, por isso irá fazer grandes amizades no decorrer da web. Ela encontrar um amor proibido, mas ambos iram lutar pra que eles consigam ficar juntos e felizes nem que para isso Dul perca a sua melhor amiga. Será que ela e Any deixaram de ser amigas, porque Dul se apaixonou pelo irmão da Amiga?
Anahí Giovanna Puente Portilla Von Uckermann
Ela Tem 18 anos, terminou o colegial, mas não entrou em uma universidade, pois ainda não decidiu o que fazer da vida é uma menina, linda, encantadora mas as vezes um pouco nojenta, por ter sido muito mimada pela mãe e pelo padrasto que considera como seu pai já que ela não chegou a conhecer seu verdadeiro pai, pois este morreu em um acidente de avião quando sua mãe estava gravida de 6 meses dela, todos se apaixonam por ela devido a sua beleza fenomenal, mas acabam as vezes afastando por ela ser muito metida. Tem como melhor amiga Any, dês dos 12 anos quando ela se mudou com os pais pra casa da frente a sua. Apesar dela e de Ucker não serão irmão de verdade ela o considera como irmão, pois quando a mãe dele se suicidou após descobrir a traição do pai e ao deixar ele com o mesmo e com a mãe dela quando ele tinha 3 anos e ela tinha 2 anos e sempre foram muito unidos e por isso e outros motivos que saberão no decorrer da web, ela não quer que seu irmão namore a sua melhor amiga, mas na verdade não é a melhor amiga que ela quer que ele namore e sim nenhuma garota. Ela em breve encontrará um amor nos braços de alguém que ela menos espera. Ela será um empecilho na vida da amiga e do irmão e pode ser que ela desconfie do amor dos dois, mas achara que é fruto da sua imaginação. Será mesmo que é fruto da imaginação dela? Será que ela irá descobrir? E quando souber que seu irmão e sua melhor amiga estão juntos qual será sua reação? Será que ela irá permitir?
Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann
Ele tem 19 anos, terminou o colegial, mas não entrou em uma universidade, pois ainda não decidiu o que fazer da vida é um garoto, lindo, alegre, extrovertido, e devido a essa beleza tem todas as mulheres aos seus pés, fica com todas e não se envolve, teve somente uma namorada séria, mas este namoro durou somente 6 meses, pois eles a pego aos beijos com outra garota e desde então não se envolve com mais ninguém, mas isso irá mudar quando seus avos maternos morem e ele resolver se mudar pra casa do seu pai e sua madrasta que ele a considera como sua mãe já que a sua mãe se suicidou quando ele tinha 3 anos ao descobrir que seu pai atraia e então ela o deixou com o seu pai e pulou de um precipício e por isso ele se lembra muito pouco da mãe, mas sente muita falta dela e as vezes ele vai ao precipício em que ela se suicidou pra conversar com ela, mesmo que não tenha respostas ele vai lá. Sua madrasta tem uma filha do seu antigo casamento que ele a considera como irmã, o que ele não entende é porque a sua amada irmã não o deixa se relacionar sério com nenhuma garota e quando ele terminou com a sua última namorada devido a traição dela, Any ficou megamente feliz e empolgada e por isso ele faz ao máximo pra nunca lhe apresentar seus relacionamento. Quando seus pais decidiram se mudar da cidade que eles moravam quando ele tinha 13 anos e sua irmã 12 anos, ele não quis ir com eles e quis ficar com seus avos maternos e ele ficou com os avos dos 13 aos 19 anos, pois quando ele tinha 16 anos seu avô teve um infarto fulminante os deixou e então ele continuou com a sua avó pra cuidar dela e lhe fazer companhia, mas isso só durou 3 anos, pois logo que ele fez 19 anos sua avó teve um problema respiratório e faleceu e então após a morte da avó ele foi morar com os pais e a irmã e no dia que ele chega lá sua irmã convida a melhor amiga pra almoçar com eles e conhecer ele e logo que eles se conhecem se apaixonam perdidamente. E devido a sua irmã que não quer que ele namore com ninguém, imagina ela descobrir que ele e a sua melhor e devido a isso eles irão passar por muita coisa pra ficarem juntos e até iram se relacionar com outras pessoas, mas nada sério e terão muitas pessoas que iram tentar atrapalhar o amor deles. Será que ambos iram conseguir ficar juntos de verdade? Será que eles iram conseguir enfrentar os ciúmes doentia de Any? Ou será que eles vão desistir desse amor por causa da Any?
Blanca Julian Roberts Espinoza Saviñón
Ela tem 45 anos é a mãe de Dul ama sua filha incondicional, pois graças a filha Blan conheceu Fernando, por quem ela se apaixonou logo que o conheceu, quando o conheceu soube que ele amava uma outra mulher, mas está terminou com ele, pois teve que se mudar com os pais e então desde que ela se mudou ele decidiu curtir a vida e foi então que eles se conheceram e se envolveram e ela acabou engravidando de sua preciosa e os pais deles os obrigaram a se casar e então eles se casaram e devido aos cuidados com a filha ele acabou começando a sentir um carinho muito especial por ela e ambos acabaram se tornam um casal de verdade. Mas no futuro ela terá uma grande surpresa e uma grande tristeza ao mesmo tempo, mas isso vocês iram saber no decorrer da web. Ela quando era mais jovem teve uma melhor amiga e Blan conheceu Fernando graças a sua amiga Marichelo, pois sua amiga convenceu ela a sair com ela pra sua despedida de solteira, pois ela iria se casar no dia seguinte e então ela foi e adorou, pois então ela conheceu a quem ela julgou ser seu verdadeiro amor. E então por incrível que pareça ela e amiga engravidaram praticamente juntas, a única diferença é que a amiga engravidou do marido 2 meses antes dela e ela engravidou do ficante, pois por gostar de outra mulher ele não quis assumir nada com Blan, mas acabou tendo que se casar, pois a engravidou e isso a deixou muito feliz. Blan ficou triste com a partida da sua melhor amiga quando a filha dela tinha 2 meses e a sua filha estava preste a nascer. Mas anos depois ela ficara muito feliz por reencontra sua melhor amiga e que ambas serão vizinhas e que suas filhas logo de cara se tornaram grandes amigas. Ela será de muito ajuda no relacionamento de sua filha com o filho enteado de sua melhor amiga e irá tentar ajudar eles a enfrentarem as barreiras que os impede a se assumirem e vai tentar os convencer a contar pra Any que os dois se amam e estão juntos. Será que ela irá conseguir ajudar ambos? Será que ela os convencera contar tudo de uma vez pra Any?
Marichelo Puente Portilla Von Uckermann
Ela é a mãe da Any, ela tem 45 anos, ela se casou com o pai da Any seu primeiro amor quando ela tinha 26 anos e 1 ano após o seu casamento com seu marido ela engravidou de Any, mas quando ela estava gravida de 6 meses seu marido que era piloto sofreu um grave acidente de avião e faleceu e com isso ela quase entrou em depressão, mas teve o apoio dos pais e de uma grande amiga que teve que se afastar quando sua filha tinha 2 meses de vida, pois seus pais decidiram se mudar com ela pro interior de Los Angeles. E foi em Los Angeles que ela conheceu seu segundo grande amor, o único problema é que este era casado e também tinha um filho pequeno, mas o amor de ambos falou mais alto e então eles se relacionaram e 2 anos depois a esposa dele descobriu o relacionamento deles e então ela saiu de casa com o filho de apenas 3 anos e foi pra casa dos pais, mas no dia seguinte ela saiu com o filho e o deixou com o pai no serviço dele e depois pulou de um precipício e por isso ela e o marido terminaram de criar o filho dele e ela o tem como seu próprio filho e fica feliz com a união e o amor que a filha e ele tem um pelo outro. Quando os filhos estavam maiores ela e Victor decidiram se mudar pra Los Angeles com os filhos, mas ela ficou muito triste porque o filho quis ficar no interior com os avos maternos já que era muito apegados aos avos e não queria ficar longe deles e então ela e o marido deixaram e sempre que podiam eles iam ver o filho e sempre que dava o filho ia ver eles. Mas anos depois os avos dele morreram e seu marido convenceu o filho a ir morar com eles e isso a deixou muito feliz. Nessa sua mudança ela reencontrou sua melhor amiga do passado e ficara feliz que essa é sua vizinha de frente e que está tem uma linda filha e desde que a conheceu e ela e sua filha se tornaram melhores amigas ela se encantou pela garota e a tem como uma sobrinha e sua amiga Blanca tem sua Any como uma sobrinha. Logo de cara perceberam que Dul e seu filho se apaixonaram e tentaram de tudo que tiver ao seu alcance para que ambos fiquem juntos nem que tenha que dar um belo de um sermão em sua filha, pra controlar esse ciúmes doentio que ela tem com o irmão que não consegue entender o motivo dele. Será que ela conseguirá juntar os dois? Será mesmo que será preciso ela dar um sermão na filha pra que seu filho seja feliz com o amor da vida dele?
Fernando Robert Downey Saviñón e Victor Christopher Hemsworth Von Uckermann
O Fernando é o pai de Dul e o Victor é o pai de Ucker e padrasto e pai de Any ambos tem 46 anos e se tornaram amigos logo que Victor se mudou com a esposa e filha e por coincidência as esposas deles eram amigas de infância e suas filhas se tornaram logo que se conheceram e isso fez com que ambos se tornassem amigos. Ambos tem algumas coisas em comum, pois tiveram duas mulheres em suas vidas a diferença é que Victor se apaixonou por outra quando ainda era casado e sua esposa descobriu e acabou se suicidando e Fernando sempre foi apaixonado por outra mas está o abandou pois os pais dela queriam que ela se casasse com outro e ele acabou se relacionando com Blan e a engravidou e após o nascimento da filha ele acabou nutrindo um carinho muito especial por ela, mas isso deve mudar em breve, mas só iram saber o que lendo a web.
Continuaaaaaaaaaaaaaa...
Demais personagens no decorrer da web...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Acordei 9:30 da manhã de sábado com o meu celular tocando. Era a Barbie, minha melhor amiga Anahí Uckermann. Início da Ligação Dul: Oi Any: Candyyyyyy! Dul: Eu. Any: Acordou de mau humor? Dul: Claro, você me acordou! E você sabe o quanto eu odeio que me acordem, e ainda mais cedo. Any: Me desculpa, mana, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 363
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandinha.bb Postado em 30/04/2020 - 02:24:34
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou, estou triste, mas saiba que amei a sua web do começo ao fim e amei a sinopse... Ansiosa e curiosa pela próxima fic que irá escrever com a Baby
-
maria.flor Postado em 29/04/2020 - 12:45:26
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou, mas saiba que amei a sua web do começo ao fim e amei a sinopse... Ansiosa e curiosa pela próxima fic que irá escrever com a Baby
-
bia.leite Postado em 29/04/2020 - 11:00:55
Que pena que acabou, mas saiba que amei a sua web do começo ao fim e amei a sinopse... Ansiosa e curiosa pela próxima fic que irá escrever com a Baby
-
chelly Postado em 29/04/2020 - 10:24:24
Super amei o final dessa sua fic... Estou ansiosa e curiosa pela nova que você e a Baby já estão escrevendo juntas...
-
chelly Postado em 25/04/2020 - 00:42:11
Ameiiiiiiiiiiiiiiiii as MARATONAS e poxa Mia você sabe que eu só não fui ajudar você pq minha mãe não me deixou sair de casa pra ir pra sua casa, não ia fazer nada de errado, só ia sair de uma casa e ir pra outra, mas ela não deixou, mas fico feliz que conseguiram e postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooo, pois estou super ansiosa e curiosa pelo fim dessa web... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:40:58
Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... E claro que eu te entendo, pois mesmo já morando em minha casa com a minha família dês do Domingo de Páscoa minha mãe está ficando aqui em casa ou vou pro apartamento do Tuty que é aqui ao lado mas mesmo assim ela está aqui e fica controlando todos... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos
-
bia.leite Postado em 24/04/2020 - 13:19:44
Eu tb amei a SUPER MARATONA e a MARATONA de 19 capítulos... Ansiosa e curiosa pelo fim da fic... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:41:35
Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos
-
carolcasti Postado em 24/04/2020 - 13:13:24
Amei a SUPER MARATONA e a MARATONA de 19 capítulos... Ansiosa e curiosa pelo fim da fic... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:41:47
Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos
-
jujuflor Postado em 24/04/2020 - 11:47:53
Amei a SUPER MARATONA e a MARATONA de 19 capítulos teacher... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:41:57
Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos
-
dada Postado em 23/04/2020 - 19:12:51
Cont..
♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:44:14
Continuandooooooooooo minhaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaa e espero que tenha me entendi de não ter realizado os seus pedidos e desejo de fim de web, mas eu já tinha terminado ela e estava bem afim de finalizar ela logo e por isso não quis mudar e nem prolongar ela... E mesmo não colocando o que você pediu eu espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos
-
dada Postado em 23/04/2020 - 00:07:40
Eu queria pro Christopher luta pela dul
♥Mia Postado em 23/04/2020 - 19:39:08
Minha linda como eu disse no 1 capítulo de hoje, não vou colocar o Ucker lutando pela Dul não, pois estou prolongando muito a web, e ela já está ficando muito grande, vou começar a escrever web's mais curtas sem muita ladainha e encheção de linguiça... Tanto que vou até dar uma enxugada na minha web My Father's Best Office Lawyer, pra ver se finalizo ela tb, estou enxugando ao máximo ela está bem comprida já, por isso vou dar uma boa enxugada nela pra acabar logo também e começarmos novas histórias... Espero que me compreenda... Beijinhos