Fanfics Brasil - E aliás, se você não quer, tem quem queira. ❣️The Brother of My New Best Friend - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️The Brother of My New Best Friend - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: E aliás, se você não quer, tem quem queira.

337 visualizações Denunciar


Pov Dul


Havia se passaram 1 mês e eu não tenho visto o Ucker. Já fui na casa dele pra conversar com a Any várias vezes e ele sempre estava sozinho no quarto, segundo a Any, que até me disse que a Bevaca tinha mentido sobre a barriga falsa e que ela estava sim gravida, mas de um 1 mês e agora no caso 2 meses, resumindo o filho não é do Ucker, fiz a pior burrada da minha vida e agora não tem mais volta. Já perdi as esperanças, sério. Bom, os meus tios, os pais do Fercho, foram fazer uma viagem e vão ficar lá por um tempo. Resumindo o Fercho vai ficar aqui por um tempo. Mas até que não está ruim, viramos muito amigos. Muito mesmo. E o Ben? Hã, nem se fala! Ele e o Fercho estão namorando escondido e ele se tornou o meu melhor amigo-irmão. Ele é perfeito, melhor amigo de todos os tempos. É só chamar que ele aparece, e ele sabe todos os meus segredos e eu os dele. Tirando agora, que ele está namorando o meu primo e está com menos tempo pra mim, mas ele ainda continua me dando uma super-ultra-mega-power atenção, mesmo que seja pelo telefone. E o meu primo dele, não se importa com a nossa amizade, mesmo que as vezes ele deixe de ficar com o namorado, por minha causa, é isso que mais amo no meu primo. Os meus pais viajaram em um Cruzeiro com os pais da Any e do Ucker e ainda estão lá. Estou me virando bem, aqui com o Fercho e com a Milady. Hã, já ia esquecendo, Milady é uma cachorrinha que apareceu aqui em casa faz uma semana. Eu realmente na hora que a conheci me apaixonei, pois ela estava dentro de uma caixinha com um recadinho ''Pra Candy :)'' Já perguntei a todos os meus amigos e nada. Chamei a Any pra vir aqui em casa hoje e conhecer a Milady, que por estar a pouco tempo aqui, nunca a viu pessoalmente. Tocaram a campainha.


Dul: Barbie


Any: E aí, amix! (ela me abraçou e logo viu a Milady se aproximando). Ai, meu Deus! Que coisa mais linda! É tão pequena, tão branquinha! (ela gritou e agarrou a bolinha branca que eu chamo de Lady, pois é uma verdadeira Lady).



Dul: Linda, né? (eu peguei a caixinha do chão e mostrei pra Any) Ela apareceu dentro disso, aqui na porta.


Any: Meu Deus, você também tem uma?


Dul: Como assim? Essa caixa? (falei apontando com uma mão, pra a caixa que eu estou segurando com a outra).


Any: Sim! Uma caixa idêntica a essa estava lá em casa essa semana, e tinha algo dentro só que eu não pude ver porque o Ucker não me deixou abrir por nada nesse mundo! Implorei, mas ele disse que era presente, daí ele fez um bilhete e saiu de casa. Não sei pra onde foi ele foi, mas eu achei essa caixa linda! Meu coração parou, na hora, será que foi o Ucker? Acho que não. Ele mesmo disse que ia me ajudar a esquecê-lo, o que, por acaso, não está dando muito certo. Voltei ao mundo real e peguei a Lady no colo. O Fercho chegou em casa junto com o... sorri na hora que vi quem era e corri pra abraça-lo).


Dul: Ben! (eu gritei e pulei em seus braços. Envolvi as minhas pernas em sua cintura e o Ben me abraçou forte, rindo. O fitei os seus olhos enquanto ele me descia lentamente). Que saudade de você (o abracei).


Ben: Estava louco pra te ver, também pequena (ele sorri pra mim e diz) e então... (sorri novamente e diz). Recebeu o presente que te mandei?


Dul: Mas que presente? (arregalo os olhos e digo). Ai. meu. Deus! A Milady? (apontei pra minha cachorrinha e ele gargalhou).


Ben: Vi que gostou (o vi piscar pro Fercho que piscou de volta, mas nem liguei já que eles são namorados).


Dul: Aí, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo! (o agarrei novamente).


Ben: Hoje eu vou dormi aqui (ele falou em voz alta).


Dul: Sério? (ele assentiu, olhei pro meu primo e disse). Me desculpa aí Pollito, mas ele vai dormir comigo, não quero nem saber (soltei o Ben um tempo depois e fui pro lado da Any, me sentando no sofá. Confesso que fiquei meio triste por saber que não foi o Ucker que me deu a Lady, mas eu estava tão feliz ter sido Bem, já que ele é o melhor amigo do mundo, que nem liguei pra mais nada. Mesmo não estando feliz em estar com o Pablo, estou feliz, pois já está mais do que na hora de seguir em frente. Mais tarde, a Any foi embora e eu, Ben e Fercho fomos pro meu quarto e ficamos conversando e ficamos brincado de adivinhação. Foi muito bom, me fez perceber que eu estava precisando é de amizades e não de amores. No meio do jogo, recebi uma ligação do Pablo).


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Início da Ligação Dul: Oi Pablo: Dulce Dul: Diga Pablo: Onde você está? Dul: Estou em casa horas Pablo: Como quem? Dul: Com o Fercho e com o Ben, por que? Pablo: Tá legal. Então vou falar de uma vez por todas... (ele respira fundo e diz). Eu quero terminar. Não me entenda mal, gosto muito de você! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 30/04/2020 - 02:24:34

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou, estou triste, mas saiba que amei a sua web do começo ao fim e amei a sinopse... Ansiosa e curiosa pela próxima fic que irá escrever com a Baby

  • maria.flor Postado em 29/04/2020 - 12:45:26

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou, mas saiba que amei a sua web do começo ao fim e amei a sinopse... Ansiosa e curiosa pela próxima fic que irá escrever com a Baby

  • bia.leite Postado em 29/04/2020 - 11:00:55

    Que pena que acabou, mas saiba que amei a sua web do começo ao fim e amei a sinopse... Ansiosa e curiosa pela próxima fic que irá escrever com a Baby

  • chelly Postado em 29/04/2020 - 10:24:24

    Super amei o final dessa sua fic... Estou ansiosa e curiosa pela nova que você e a Baby já estão escrevendo juntas...

  • chelly Postado em 25/04/2020 - 00:42:11

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii as MARATONAS e poxa Mia você sabe que eu só não fui ajudar você pq minha mãe não me deixou sair de casa pra ir pra sua casa, não ia fazer nada de errado, só ia sair de uma casa e ir pra outra, mas ela não deixou, mas fico feliz que conseguiram e postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooo, pois estou super ansiosa e curiosa pelo fim dessa web... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:40:58

      Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... E claro que eu te entendo, pois mesmo já morando em minha casa com a minha família dês do Domingo de Páscoa minha mãe está ficando aqui em casa ou vou pro apartamento do Tuty que é aqui ao lado mas mesmo assim ela está aqui e fica controlando todos... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos

  • bia.leite Postado em 24/04/2020 - 13:19:44

    Eu tb amei a SUPER MARATONA e a MARATONA de 19 capítulos... Ansiosa e curiosa pelo fim da fic... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:41:35

      Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos

  • carolcasti Postado em 24/04/2020 - 13:13:24

    Amei a SUPER MARATONA e a MARATONA de 19 capítulos... Ansiosa e curiosa pelo fim da fic... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:41:47

      Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos

  • jujuflor Postado em 24/04/2020 - 11:47:53

    Amei a SUPER MARATONA e a MARATONA de 19 capítulos teacher... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:41:57

      Fico feliz que amo as MARATONAS e espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos

  • dada Postado em 23/04/2020 - 19:12:51

    Cont..

    • ♥Mia Postado em 26/04/2020 - 21:44:14

      Continuandooooooooooo minhaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaa e espero que tenha me entendi de não ter realizado os seus pedidos e desejo de fim de web, mas eu já tinha terminado ela e estava bem afim de finalizar ela logo e por isso não quis mudar e nem prolongar ela... E mesmo não colocando o que você pediu eu espero que tenha amado essas últimas de hoje e tenha amado os Epílogos... Mais uma história nossa chegou ao fim e muito obrigada por me acompanhar nela do começo ao fim e obrigada por sempre comentar e me apoiar aqui... Espero que tenha gostado do fim da web e continue me acompanhando nas outra que estão sendo postadas e nas futuras também... Beijinos

  • dada Postado em 23/04/2020 - 00:07:40

    Eu queria pro Christopher luta pela dul

    • ♥Mia Postado em 23/04/2020 - 19:39:08

      Minha linda como eu disse no 1 capítulo de hoje, não vou colocar o Ucker lutando pela Dul não, pois estou prolongando muito a web, e ela já está ficando muito grande, vou começar a escrever web's mais curtas sem muita ladainha e encheção de linguiça... Tanto que vou até dar uma enxugada na minha web My Father's Best Office Lawyer, pra ver se finalizo ela tb, estou enxugando ao máximo ela está bem comprida já, por isso vou dar uma boa enxugada nela pra acabar logo também e começarmos novas histórias... Espero que me compreenda... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais