Fanfic: ♥ Noites Ardentes ♥ RBD finalizada | Tema: RBD
Any: E um fogo que me aperta por baixo,me deixando excitada.
Ele a beija e logo ele a ajuda sair da banheira,ela fica enrolada na no lençol e ele na toalha e senta pra comer a comida ele a olhava apaixonado,e ela cheia de desejo.
Poncho: Você e maluca,mas eu amo suas loucuras.
Any : Culpa sua que é uma delícia,fico louca de tesão. E também vou ficar meses sem prática.
Poncho:Tô ferrado então vamos continua meu amor.
Eles passam o resto da tarde juntos e juntinhos e se amaram por várias vezes e cada vez mais intenso.
Poncho: Nossa hoje foi intenso to cabeça só pau doendo.
Any: E mole demais Poncho,foi só quatro vezes.
Ele rir e acabam grudadinhos e a galera chegam na maior farra e rindo e é ela vai se levanta e senta de novo.
Poncho: O que foi Any?
Any: Chegou a hora,tá apertando demais Poncho!
Poncho: Galera chegou a hora caray,o que faço?
Any: Chama as garotas corre Poncho!
Poncho sai chamando a galera e eles chegam nervosos e a garotas pegam as coisas ela estava enrolado no lençol e Poncho a ajuda coloca um vestido e correm pro hospital eles pareciam que eles que iam ganhar e Anahi estava calma,e ria deles.
No hospital eles brigavam pra entra todos,e Anahi chorando de dor e logo entram todos na sala e ela olha e vê a cara dos amigos de desepero e questão de horas nasce a pequena Annie e Poncho a segura nos braços mostrando pra galera que choram ao ver a pequena.
Eles ficam apaixonados e ela chorava sem para e logo eles vao pro quarto estava uma festa Pollito chorava sem para e Anahi adormeceu ao lado do Poncho.
Dias depois eles já estavam em casa felizes e fazendo a maior festa pra Annie,cada um cuidava de uma parte e ajudavam em tudo.
Um ano se passou eles passarm juntos se cuidando e ajudando a Anahi com a peque a Annie que já estava correndo pela casa,estavam na organização do casamento e Anahi estava feliz ao lado do seu amor.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Vai com o papai Chris ele vai te leva. Mas ela não quis e foi com o Pollito e grudou no pescoço dele. Pollito: Papai Pollito meu amor. Pollito fica todo bobo e a segurou e a levou até o quarto dos pais que estavam no maior agarramento. Dul: Não os pais estão ocupados, vem a mamãe Dul. Chri: Vamos pra piscina com o papai e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo