Fanfic: —Freedom— 🔥 Fire On Fire 🔥 | Tema: VonDy {Erotic Romance}.
Pov`s Dulce
Quando eu tinha 15 anos me apaixonei por um garoto da minha escola, ele era o mais lindo de todo o time de futebol, mas ele não dava bola para mim.
Eu era feia, tinha cabelo curto e usava óculos fundo de garrafa, além de quê não tinha dinheiro para comprar roupas bonitas, tudo que eu usava era de segunda mão que minha mãe arranjava.
Ela trabalhava como doméstica e o meu pai era pedreiro, nós éramos pobres e na nossa casinha, que ficava em uma vila de classe média para baixa, morava eu, mamãe, minha irmã Alessa e papai, quatro pessoas e pouco dinheiro para manter o necessário. Mas, nós sempre dávamos um jeito.
No início de 2013, quando eu estava no segundo ano do ensino médio, papai foi acometido por uma doença nos rins, desde então Alessa e eu largamos a escola para trabalhar com mamãe nas ruas, nós vendíamos doces caseiros em pequenas compotas e cocadas, no início não foi fácil mas logo conseguimos nos estabilizar até papai piorar e nos deixar em uma manhã de abril.
Mamãe ficou arrasada. Ela passou muito tempo deprimida em casa, o que fez com que Alessa e eu ficassemos com o trabalho de vender os doces, mas em meados de agosto ela também nos deixou, minha mãe caiu em um forte estado de depressão, para ter noção, nós já não tínhamos muita comida e o pouco que tínhamos ela não comia, logo não é de se admirar porquê ficou magrinha em tão pouco tempo..
Alessa e eu sofremos muito com a perda dos nossos pais, mas ainda tínhamos uma a outra e fizemos o possível para nós manter. Além de vender doces fazíamos bolos por encomenda, mas só para os da vila em momentos de festividade, então eu voltei a estudar e concluí o ensino médio, nunca mais vi o garoto bonito.
Alessa era muito inteligente e também mais velha que eu, tinha 20 anos na época que terminei a escola com meus 18, e cursava direito na faculdade pública da cidade, onde conheceu um rapaz e engatou em um relacionamento.
Eu gostava dele, ele fazia ela sorrir o tempo todo então eu achava que era o homem perfeito para a minha irmã, só que no início de 2016 ela engravidou, era uma gestação de risco e ele sumiu do mapa, Alessa e o bebê só tinham a mim, e eu percebi naqueles dias que se sucederam que agora eu teria de ser como um dia meu pai foi, "o homem da casa", e dei o meu melhor para ajudar minha irmã, eu me superei na venda de doces, mas ainda assim não tinhamos muito para cuidar de todas as nescessidades de Alessa, até que tudo começou.
Uma antiga amiga da escola tinha uma amiga que trabalhava como stripper em uma boate, e ela me disse que estavam contratando, que eu deveria tentar, mas para ser sincera eu não acreditava que isso poderia ser possível para mim, para começar eu era feia e sem graça, e apesar de ter ganhado um pouco de bunda nos últimos anos desde a escola, ainda não era uma garota considerada bonita para os parâmetros de beleza de garotas de boate, eu realmente não teria como, e nem queria, acima de tudo sempre prezei pela minha dignidade, e para minha sorte tudo correu bem apenas com a venda dos doces.
O bebê nasceu em meados de agosto de 2016, com oito meses de gestação, e Alessa o amou assim que o viu, e eu também.
Era um garotinho. Alessa colocou seu nome de Antônio e ele trouxe a maior alegria para nós, porém em outubro descobrimos que ele estava muito doentinho, ele tinha um pulmão muito fraquinho e respirava também com dificuldade, por isso iria precisar ficar internado até tratar o problema.
Ele precisou de remédios e mais remédios, ou seja, tínhamos que arranjar dinheiro e mais dinheiro, outra vez minha amiga me falou da boate, só que eu recusei de novo pois o Antônio foi melhorando aos poucos.
Tudo se estabilizou novamente, mas adivinha? Logo piorou outra vez quando o proprietário da casa de aluguel que morávamos estava querendo tirar a gente de lá por falta de pagamento, daí eu soube que não teria outra alternativa.
Dessa vez eu mesma procurei por Anahí, ela me fez conhecer Maite que dançava na tal boate, e foi aí que eu comecei a dançar na Bourgeois Night, e onde conheci o dono Christopher Uckermann, homem que me fez ter sonhos eróticos e aprender a usar um vibrador.
Autor(a): Hot_b@by
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicado especialmente para minha primeira leitora, palomavondy (posso chamar de Paloma? rsrs) E também para a primeira a comentar; cliper_rafa {continuando viu 😁😘}. Comentem para eu saber o que estão achando? Obg 💓😍 Abril de 2017 — Nevada Todos os dias quando eu acordo preparo uma grande xícara de café ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cliper_rafa Postado em 08/02/2020 - 23:53:27
Cadê tu bixa?!?!
-
cliper_rafa Postado em 04/02/2020 - 22:11:45
Minina do céu, demora pra postar mais não. Quero muito uma maratona
-
cliper_rafa Postado em 30/01/2020 - 13:50:20
Meo deosss, ela é doida né, aí o Christopher resolve não viajar kkkkkk. Continua mais rápido possível, ah e pode me chamar de Rafinha sim
-
cliper_rafa Postado em 27/01/2020 - 23:36:03
Não some naaao, super anciosa pro próximo capítulo, cadê o hot do nosso casalzão ?
-
cliper_rafa Postado em 27/01/2020 - 10:38:36
Cadê vc???
-
cliper_rafa Postado em 24/01/2020 - 16:00:11
Genteee meu coração ficou igual o dela agora kkkkkk. Obrigada por dedicar o capítulo a mim, continua maravilhosa
-
lariiidevonne Postado em 24/01/2020 - 10:00:41
Continuuuuuuuuuuuuuuua! E pelo amor de Deus não abandone essa fica haha
-
cliper_rafa Postado em 22/01/2020 - 22:34:59
Continua please, so podía aumentar os capítulos por día, tipo uns dois
-
palomavondy Postado em 22/01/2020 - 18:22:22
Ameiii, continuaa
-
cliper_rafa Postado em 17/01/2020 - 21:17:07
Continua, já gostei